Postado 25/09/2011 às 03:27 09/25, 2011 Sou iniciante na musculação, treino a 4 meses. eu tava lendo aqui no blog sobre a cafeína anular os efeitos da creatina, isso é verdade ? 3 ou 4 xícaras de café destroem os ganhos ? se isso for verdade.. se eu voltar a ingerir cafeína, após o termino do ciclo da creatina isso vai prejudicar meus ganhos ?
Postado 25/09/2011 às 03:40 09/25, 2011 tem problema não, toma álcool também que ai vc fica ligadão no treino "Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96
Postado 25/09/2011 às 07:17 09/25, 2011 cafeina so atrapalha a creatina se for em dosagens altas, entao fica tranquilo.
Postado 25/09/2011 às 12:51 09/25, 2011 Supermoderador Já tem trilhares de topicos sobre isso. E é o que o ippo falou, doses extremamente altas de cafeina e de uso continuo, de resto (café, pré-treino, etc) não tem problema Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar