Ir para conteúdo

[Avaliação] Dieta Para M-Drol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera,

To montando uma dieta para ter bons ganhos com m-drol e gostaria da ajuda de vocês pra dxar tudo certinho.

Minha ficha:

Tempo de treino : 4 Anos

Peso : 94k

Altura : 190cm

BF% : não sei

Medidas : Braço: 40cm Coxas: 60cm

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : Chegar aos 100k o mais seco possível

Como suplemento vou utilizar:

Whey Premium Series Refil (2kg) - Milly

Nutri Mass 15000 - 3,0 Kg - IntegralMédica

BODY ACTION BCAA 2400

9:00

4 Fatias de Pão de forma

1/2 Lata de Atum

40G whey

200ml de leite

30g Aveia

12:00

Almoço livre com 250g de carne

15:00

2 Scoops de Nutri Mass 15000

200ML de leite

2 Fatias de Pão de Forma

1/2 lata de atum

18:00

200g de frango

250g de batata

20:00 - 21:00

Treino

21:30 - 22:00

250g de batata

200g de frango

00:00

200ml de leite com nescau

2 Fatias de Pão de Forma

1/2 lata de atum

5 Litros de água pura ao longo do dia

Agradeço desde já pela ajuda

Editado por lucas800
Postado

Cara o q posso te dizer sao duas coisas:

1- M-Drol antes dos 21 pode afetar teu organismo e vc soh vai perceber isso daki a alguns anos. Alem de que vc tah na idade onde em q ha um pico natural de testosterona.

2- M-Drol n eh indicado como primeiro ciclo. Se ker fazer pelo menos comece com um H-Drol q eh mais leve.

Fez um exame de sangue jah pra saber seus parametros normais? Pra apos ciclo e TPC saber se voltaram ao normal?

Kd a TPC?

Postado

Cara, eu acho q vc eh mt novo pra uso de Ea's...MAS cada um faz o q quer,e se vc decidiu que vc quer usar Ea's dificilmente algo q alguem diga va te fazer mdaur de opiniao....Eu acho q se vc for realmente for usar Ea's vc deveria decidir o objetivo com seu ciclo, Bulk/clean bulk/cutt e escolher drogas q se encaixem melhor no seu objetivo....

Postado

Cara o q posso te dizer sao duas coisas:

1- M-Drol antes dos 21 pode afetar teu organismo e vc soh vai perceber isso daki a alguns anos. Alem de que vc tah na idade onde em q ha um pico natural de testosterona.

2- M-Drol n eh indicado como primeiro ciclo. Se ker fazer pelo menos comece com um H-Drol q eh mais leve.

Fez um exame de sangue jah pra saber seus parametros normais? Pra apos ciclo e TPC saber se voltaram ao normal?

Kd a TPC?

Então Matinzu, eu so decidi usar esse PH porque já fazem 6 meses que to malhando pesado com alimentação ótima + suplementos e meu braço não vai nem pra 40,2 rsrs qualquer peso que eu ganhe ta sendo em gordura, simplesmente to travado. Já pesquisei bastante sobre o M-Drol e por isso resolvi mandar.

A TPC eu não citei nesse tópico porque aqui era só mesmo pra vocês avaliarem a dieta, mas segue ae:

Dostinex em caso de Gine 1/2 c por semana

Tribulus 2000mg 30 dias

Tamox 40mg 1-14 e 20mg 15-30

O M-Drol eu vou mandar 1-2-2 no primeiro ciclo e dando tudo certinho 2-2-2 no segundo.

Cara, eu acho q vc eh mt novo pra uso de Ea's...MAS cada um faz o q quer,e se vc decidiu que vc quer usar Ea's dificilmente algo q alguem diga va te fazer mdaur de opiniao....Eu acho q se vc for realmente for usar Ea's vc deveria decidir o objetivo com seu ciclo, Bulk/clean bulk/cutt e escolher drogas q se encaixem melhor no seu objetivo....

Budega meu obj e ganhar o máximo possível de massa magra. Escolhi o M-Drol pq não quero aplicar nada por enquanto e pelo que li dos relatos fazendo tudo certinho tem pouca chance de da problema.

Vlw ae pela atenção

Postado (editado)

Bom, o tópico é pra falar da dieta.. então, eu acho que ela tá certinha sim, só precisa avaliar as quantidades. Qual sua TMB ? Já contou os macronutrientes da dieta ? E pelo seu peso, acho que ela pode ficar um pouco mais calórica.. ainda mais ciclando . Abraço

PS: se a proteina da dieta já estiver na quantidade correta, redistribui melhor para você colocar um pouco de proteina na ceia. e eu tiraria esse nescau e colocaria 4 castanhas ou amendoim

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Bom, o tópico é pra falar da dieta.. então, eu acho que ela tá certinha sim, só precisa avaliar as quantidades. Qual sua TMB ? Já contou os macronutrientes da dieta ? E pelo seu peso, acho que ela pode ficar um pouco mais calórica.. ainda mais ciclando . Abraço

PS: se a proteina da dieta já estiver na quantidade correta, redistribui melhor para você colocar um pouco de proteina na ceia. e eu tiraria esse nescau e colocaria 4 castanhas ou amendoim

Então Gabriel, minha TMB é 3500k. Adicionei 30g de aveia + 2 Fatias de pao no cafe da manhã e ficou mais ou menos asssim:

Gordura deve ta perto de 80g

700g carboidrato

300g PROTEINA

3800-4000k

O nescau da noite eu não tirei porque eu ODEIO leite, so consigo tomar com algo pra tirar o gosto dele.

Obrigado pela ajuda

Postado

Então Gabriel, minha TMB é 3500k. Adicionei 30g de aveia + 2 Fatias de pao no cafe da manhã e ficou mais ou menos asssim:

Gordura deve ta perto de 80g

700g carboidrato

300g PROTEINA

3800-4000k

O nescau da noite eu não tirei porque eu ODEIO leite, so consigo tomar com algo pra tirar o gosto dele.

Obrigado pela ajuda

Ah, então tá ok. eu ainda jogaria ai entre 3900~4200k pra você aproveitar bem o ciclo.. você ia aumentar o BF um pouco, mas ciclo pra mim é pra crescer hahaha. E o nescau então, desencana.. usa ele e acrescenta as castanhas ou amendoim, e como não gosta de leite, se substitui-lo nao fará diferença

Postado

Essa sua ceia tah fraca mesmo. Apesar de com AEs o corpo crescer bem ele soh faz isso tendo proteinas o suficiente e bem distribuidas. Poe mais proteina nessa ceia. Adiciona albumina ou uma caseina nesse leite pelo menos. Mas 1 copo de leite com nescau n vai servir de nd.

Postado

Essa sua ceia tah fraca mesmo. Apesar de com AEs o corpo crescer bem ele soh faz isso tendo proteinas o suficiente e bem distribuidas. Poe mais proteina nessa ceia. Adiciona albumina ou uma caseina nesse leite pelo menos. Mas 1 copo de leite com nescau n vai servir de nd.

Matinzu, se eu add mais proteinas na ceia vai ficar proteina de + , porque essa minha dieta com esse mizero copo de leite como ultima refeição já deu 300g de proteina. Como eu durmo as 00:30~~1:00 então acho que até pra não durmir com estomago cheio vo dxa assim mesmo.

Agradeço pela atenção

Postado

Durante o sono eh o momento q o cirpo se recupera com maior velocidade e intensidade. Entao axo importante ingerir alguma proteina, ainda mais com AEs envolvidos. Faz a ceia as 23h entao e durma as 1h q assim da 2 hrs de digestao e n dorme com o estomago pesado pra n incomodar o sono.

Postado

Durante o sono eh o momento q o cirpo se recupera com maior velocidade e intensidade. Entao axo importante ingerir alguma proteina, ainda mais com AEs envolvidos. Faz a ceia as 23h entao e durma as 1h q assim da 2 hrs de digestao e n dorme com o estomago pesado pra n incomodar o sono.

Então vou adicionar aveia na ceia. É uma boa ?

Postado

Pode ateh ser. A kestao eh q aveia n eh fonte de proteina e sim de vitaminas, minerais e fibras. O negocio axo q seria remanejar proteine de alguma das refeiçoes p n fica poca na ceia. Se ria bom uma caseina ou albumina. Dado preferencia a caseina q na

Minha opniao pesa menos no estomago. Porem eu mesmo tomo albumina antes de durmir e fico de boa.

Postado

Pode ateh ser. A kestao eh q aveia n eh fonte de proteina e sim de vitaminas, minerais e fibras. O negocio axo q seria remanejar proteine de alguma das refeiçoes p n fica poca na ceia. Se ria bom uma caseina ou albumina. Dado preferencia a caseina q na

Minha opniao pesa menos no estomago. Porem eu mesmo tomo albumina antes de durmir e fico de boa.

Já sei, retirei as 2 Fatias de Pão de Forma e 1/2 lata de atum do lanche das 15:00 e passei pra ceia. Agora acho que ta perfeito

Tenho uma dúvida muito boba mas não encontrei resposta em nenhum lugar.

Se eu tomar 200ml de leite ou refresco conta como sendo água ou tem que ser água pura e cristalina mesmo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...