Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Pra mim as em negrito faltaram tb e BFMV e qualquer outro clássico do Rock só n reclamei do Iron Maiden porque eles vem direto pro Brasil x)

Po Cara ouve Foo Fighters são fodas, Godsmack idem e DR Sin Melhor banda do Brasil se tocasse no dia do metal iriam ter que tirar o metallica do tablado ahuauhauhuhauhauahua !

PS: Oque eu acho maneiro é que no primeiro Rock in Rio o Queen poderia tocar tanto no dia do metal quanto no dia Pop que ninguem poderia abrir o bico pra falar que era ruim, além da maioria gostar ia precisar de umas 3 horas de show !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver meia duzia de metaleiro com a camiseta do Ozzy Osbourne e com seus cabelos cumpridos reclamando no facebook das bandas Pop que tocaram no Rock in Rio enquanto mais de 100mil pessoas se divertem curtindo e respeitando os gostos alheios.

Rock in rio não é e nunca fui um espetáculo só para os fãs de rock (egoismo demasiado pensar nisto, mesmo eu, um fã do rock). Rock in rio é, antes de tudo, uma marca e um logotipo para um show que respeita e possui atrações para todos os gostos, ainda em dias diferentes, logo, assiste quem quer. Aqui fica meu desabafo contra esses pseudo-cults que xingam muito no twitter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é ver meia duzia de metaleiro com a camiseta do Ozzy Osbourne e com seus cabelos cumpridos reclamando no facebook das bandas Pop que tocaram no Rock in Rio enquanto mais de 100mil pessoas se divertem curtindo e respeitando os gostos alheios.

Rock in rio não é e nunca fui um espetáculo só para os fãs de rock (egoismo demasiado pensar nisto, mesmo eu, um fã do rock). Rock in rio é, antes de tudo, uma marca e um logotipo para um show que respeita e possui atrações para todos os gostos, ainda em dias diferentes, logo, assiste quem quer. Aqui fica meu desabafo contra esses pseudo-cults que xingam muito no twitter.

Amigo de gostos múltiplos, no Rock In Rio Lisboa não é assim não. Tem Ivete por exemplo mas só é uma ou outra atração deste tipo. Já aqui eles entopem o evento com mais Pop do que Rock e aí que está o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que slipknot e metallica, achei épico sahuhasuhsaas

será que tinha uns caras pagos pra segurar o loco que se jogava do palco (de costa ainda)? ou ele tinha muita fé mesmo shauhasuhasuhas

só uma pena o iron maiden não ter participado...

eles fizeram o melhor rock in rio em 2001... ainda no lançamento do Brave new World...

tenho o dvd *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só sei que slipknot e metallica, achei épico sahuhasuhsaas

será que tinha uns caras pagos pra segurar o loco que se jogava do palco (de costa ainda)? ou ele tinha muita fé mesmo shauhasuhasuhas

só uma pena o iron maiden não ter participado...

eles fizeram o melhor rock in rio em 2001... ainda no lançamento do Brave new World...

tenho o dvd *.*

Se vc reparar na música em que o DJ pulou no público (Duality), a hora que ele tá lá em cima ele avisa a galera que vai pular e fica pedindo pro pessoal se amontoar pra ele pular. Ele foi lokão de se tacar 4 metros de altura mas não foi idiota de se arriscar e pular sem a aprovação do público. Geral lá tava de braços levantado pra segurar o cara, a hora que a música começou só foi respirar fundo e se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de gostos múltiplos, no Rock In Rio Lisboa não é assim não. Tem Ivete por exemplo mas só é uma ou outra atração deste tipo. Já aqui eles entopem o evento com mais Pop do que Rock e aí que está o problema.

Amigo cabeludo, no Brasil o pop tem muito mais audiência do que em Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...