Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo


Dipunker

Posts Recomendados

A maior parte que foi no Rock in Rio ontem foi pra ver o Metallica. Não vi todo show do Metallica mas achei daora, mas o que queria ver mesmo era o Slipknot. Verdade seja dita, Slipknot fez o melhor show do Rock in Rio até agora, foi um show épico. Se fosse a atração principal então nem se fale!

Corey Taylor o melhor do Rock In Rio até agora! Ele podia virar professor de inglês pq mesmo eu sendo burro em inglês consegui entender todas palavras que o cara falou. E o que foi o DJ pulando a 4metros de altura no meio do público? Só quem for mto fã de Metallica pra achar que foram melhores que o Slip.

[2]Curto mais Metalica do que Slip,mas ontem realmente o slip apavorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não pude acompanhar todo o show do Slip nem o do Metallica, mas pelo que to vendo pelos videos foi foda demais!!

Agora, deixar apenas 1 dos 7 dias de festival pro metal, é uma vergonha. Irei assistir de novo, só domingo o SOAD e talvez o Guns, o resto pra mim = trash.

art rock · beat · blues-rock · Cena Canterbury · college rock · country rock · folk rock · glam rock · grunge rock · hard rock · heavy metal · indie rock · Invasão Britânica · j-rock · Jovem Guarda · krautrock · math rock · New Rave · New Weird America · noise rock · piano rock · psychobilly · pop rock · post-rock · power pop · pub rock · punk rock · rapcore · rockabilly · rock alternativo · rock and roll · rock cristão · rock de garagem · rock gótico · rock industrial · rock progressivo · rock psicodélico · rock sinfônico · synthpop · soft rock · southern rock · space rock · surf rock · stoner rock · trip rock · visual kei

Esses são os estilos de rock que existe,um dia pro Heavy metal ja esta bom,tem estilos aí que nao vao ter se quer uma banda pra eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ontem e pra mim valeu cada segundo...

A respeito do Nx Zero, se fosse só pelo estilo eu respeitaria [longe do Rock In Rio] mas aquele vocalista merece meio metro de pau [objeto de madeira] com areia no c* dele.

Super ridículo ele... Tem um vídeo que ele desrespeita um repórter, chuta e cospe nele sem motivo algum.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih cara, faltou um monte de estilos aí...

É claro que tem estilos que não vao ter um representante sequer.....mas essa não é a questão.

To querendo dizer que em um evento chamado ROCK in Rio, ter 2-3 dias com Pop, Axé e outras merdas mais, e apenas 1 para o Rock pesado, é no minimo um desrespeito com o Rock. Antes fossem esses ritmos que voce citou, no lugar dessa "fuligem" que se apresentou ou que ainda irá se apresentar nos dias restantes do evento.

Dinheiro em primeiro lugar, e a cultura em segundo. Não que seja certo o público vaiar os artistas que ali estão, mas esse é um festival onde nao deveriam estar.

Po Rapaz isso é raiva de RHCP ser superior a todas as outras bandas que tocaram é ? auhahuauhauhauhahahu se tivesse com o John ia realmente estar Superior : /

Faltou Foo Fighters, Dr Sin, Pearl Jam, Avenged Sevenfold E Godsmack !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Rapaz isso é raiva de RHCP ser superior a todas as outras bandas que tocaram é ? auhahuauhauhauhahahu se tivesse com o John ia realmente estar Superior : /

Faltou Foo Fighters, Dr Sin, Pearl Jam, Avenged Sevenfold E Godsmack !

Pra mim as em negrito faltaram tb e BFMV e qualquer outro clássico do Rock só n reclamei do Iron Maiden porque eles vem direto pro Brasil x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...