Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proteina Antes De Dormir... Mito?


OBig

Posts Recomendados

Publicidade

O cara não consegue comer 6 ovos inteiros?

Eita... Eu que sou meninis já cheguei a comer 8 ovos inteiros + amendoim hauhau

gema = delícia

vc e super master power maromba ninja ne, nao da pra comparar

=P

eu gosto de ovos, mas nao consigo comer tanto assim como o pessoal aqui. porem admiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um verdadeiro barato essas discussões q não levam a nada, um querendo ser mais complexo q o outro quando na verdade a natureza é algo tão simples.

Se preocupe em garantir a ingestão mínima de proteína, se vc é maromba, use 2g/kg se vc está em ciclo pode até dobrar essa ingestão. Os outros macros vc manipula conforme seu objetivo, quer bulkar, coma carbos, quer secar diminua carbos apenas ao pós treino e aumente a ingestão de gorduras.

Quanto a absorção das proteínas, parem com essa parada de lenta, rápida, mais ou menos.....kkkkkkkkkk...... Se vc come carnes tenha certeza de q sempre terá aminoácidos disponiveis na sua corrente sanguinea, justamente pelo processo de digestão. Quer evitar catabolismo em treino e no pós, tome whey 2 horas antes do treino e 10g de BCAA no pós.

Essa parada de whey, albumina e outras proteinas em pó não é fundamental, mas ajuda no timming e na praticidade, vc pode ter muito bons resultados e não catabolizar mesmo sem eles.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem é o retardado que come só as claras?

Prefiro mil vezes comer ovo, fazer mexido e etc,

Albumina é nojentão, ainda mais ficar inventando de misturar com não sei o que, sujar liquidificador...

eu seiii men

eu só fiz a comparação, porque muita gente come só as claras, e saem falamdo muito de colesterol e bla bla bla

Eu mesmo sou um que só faço o frangolovo do Wanderley em bulk hahahah fica top.

Acho um verdadeiro barato essas discussões q não levam a nada, um querendo ser mais complexo q o outro quando na verdade a natureza é algo tão simples.

Se preocupe em garantir a ingestão mínima de proteína, se vc é maromba, use 2g/kg se vc está em ciclo pode até dobrar essa ingestão. Os outros macros vc manipula conforme seu objetivo, quer bulkar, coma carbos, quer secar diminua carbos apenas ao pós treino e aumente a ingestão de gorduras.

Quanto a absorção das proteínas, parem com essa parada de lenta, rápida, mais ou menos.....kkkkkkkkkk...... Se vc come carnes tenha certeza de q sempre terá aminoácidos disponiveis na sua corrente sanguinea, justamente pelo processo de digestão. Quer evitar catabolismo em treino e no pós, tome whey 2 horas antes do treino e 10g de BCAA no pós.

Essa parada de whey, albumina e outras proteinas em pó não é fundamental, mas ajuda no timming e na praticidade, vc pode ter muito bons resultados e não catabolizar mesmo sem eles.

Falou exatamente tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quem é o retardado que come só as claras?

Prefiro mil vezes comer ovo, fazer mexido e etc,

Albumina é nojentão, ainda mais ficar inventando de misturar com não sei o que, sujar liquidificador...

retardado????, bodybuilders fazem isso... coloco minha mao no fogo do que ter que falar que eles comem ovos inteiros tsc tsc

Acho um verdadeiro barato essas discussões q não levam a nada, um querendo ser mais complexo q o outro quando na verdade a natureza é algo tão simples.

Se preocupe em garantir a ingestão mínima de proteína, se vc é maromba, use 2g/kg se vc está em ciclo pode até dobrar essa ingestão. Os outros macros vc manipula conforme seu objetivo, quer bulkar, coma carbos, quer secar diminua carbos apenas ao pós treino e aumente a ingestão de gorduras.

Quanto a absorção das proteínas, parem com essa parada de lenta, rápida, mais ou menos.....kkkkkkkkkk...... Se vc come carnes tenha certeza de q sempre terá aminoácidos disponiveis na sua corrente sanguinea, justamente pelo processo de digestão. Quer evitar catabolismo em treino e no pós, tome whey 2 horas antes do treino e 10g de BCAA no pós.

Essa parada de whey, albumina e outras proteinas em pó não é fundamental, mas ajuda no timming e na praticidade, vc pode ter muito bons resultados e não catabolizar mesmo sem eles.

fato (8339292828292892978)

alguem pode fechar esse topico hahaahhaahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao post, sinceramente, eu nao sou formado em ed.fisica, mto menos em nutriçao e endocrinologia.....por isso pago minhas consultas 2x p/ano para um profissional me indicar o que eh correto a se fazer, e claro, essas dicas eu posto tbm no forum pra ajudar os novatos e ate mesmo os experientes que possam ter duvidas a respeito.

E estudos existem para os dois lados, tanto os patrocinados pelas empresas de suplementos, como do outro lado tbm.

Agora, ir de contra 34872365987162305817295482745 mil pessoas no mundo fazem todo santo dia realmente dá o que falar......quem sou eu pra dizer q esta certo ou errado. Fato eh: todo mundo usa isso antes de dormir.

Entao é bom pesquisar MUITO BEM antes de falar....senao eu vou começar tbm a discutir que a Terra eh quadrada....para ae neh!

Se for assim, digita no google "farsa dos suplementos" que vao aparecer 30 mil artigos dizendo que suplemento nao faz efeito algum no corpo.

Porra, eh de doer......fala serio.

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...