Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Whey Para Emagrecer?! C Dextrose?!


tokyo

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Se fosse para escolher um horário para cortar carboidratos, eu faria justamente o contrário. Comeria carboidratos principalmente à noite, e não durante o dia.

Carboidratos à noite ajudam a ter uma boa noite de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

:D

Eu achei que esse negócio de "cortar carbo depois das 18h" já tinha sido abolido... Mas as pessoas continuam insistindo nisso :(

Sempre que leio sobre a "proibição" de carboidratos após as 18h eu lembro disso:

Leangains+Late+Night+Eating+Myth.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey emagrecer?nada haver isso!!!

p/emagrecer faça 5,6refeições leves/dia tds levados a boas proteinas e

qto menos sodio e gordura melhor,carboidratos tbm tem q cuidar,

faça musculação e pelo menos 30,minutos de aerobio/dia e um queimador c/lipo6 black

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Eu sequei equilibrando minha dieta, inclusive com dextrose insta no pós treino e whey logo depois...

Vc tem que ter uma dieta equilibrada...

as vezes eh dificil pra pessoal entederem que da pra emagrecer assim.... o que importa no final das contas eh o saldo calorico....

voce nao vai tomar dextrose e depois comer um pao... neh...

mas se tomar certinho eh excelente...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU O MELHOR SUPLEMENTO PARA EMAGRECER ESTÁ NA ALIMENTAÇÃO CORRETA E A INGESTÃO DE ALIMENTOS ENTRE DUAS / TRES HORAS NO MÁXIMO PARA Q SEU METABOLISMO FIQUE CORRETO E TRABALHE DIREITO A WHEY É EXCELENTE MAS DIMINUA ESSA INGESTÃO DE CARBO AI E BASTANTE AERÓBICO

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey emagrecer?nada haver isso!!!

p/emagrecer faça 5,6refeições leves/dia tds levados a boas proteinas e

qto menos sodio e gordura melhor,carboidratos tbm tem q cuidar,

faça musculação e pelo menos 30,minutos de aerobio/dia e um queimador c/lipo6 black

[2]

Falando em sódio isso é véro.

Quando eu entrar em cut vou cortar sódio o máximo... so não posso evitar é o sódio da albumina... quanto minha dieta, estou quse terminando de montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Estou precisando perder 5 kg,

O whey é excelente para emagrecer também...

Minha dúvida é se eu devo tomar como eu estava tomando.. junto com a dextrose no pós (24g de proteina + 30g de carbo)

EMAGRECERRR

vlwww

Whey não emagrece ele é para hipertrofia (mais o Whey o melhor horário de tomar é apos o treino0

Emagrecedores são:

Cafeina

Cromo

Omega3

Caseína

L-Carnitina

Colágeno (combate flacidez)

Junco com uma dieta pobre em carboidrato (verdura, legumes)as frutas não pode abusar por causa da frutose

Treino+suplemento sem dieta não resolve nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem treina direito sabe que a whey protein ajuda e muito nas dietas de secagem e emagrecimento, mas as vezes é dificil explicar isso para as pessoas que ainda acham que a proteína engorda etc etc etc,

Entao aqui vai uma série de fatores que podem explicar um pouco o porque a whey protein ajuda a emagrecer:

a) Contribuem para o aumento do percentual relativo de massa magra do corpo, e a massa magra é um tecido altamente ativo, que gasta calorias para se manter vivo ao contrário das gorduras que são um peso morto,

B) Ajudam a saciar a fome e a controlar o apetite, pois liberam colicistoquinina (CCK), que é um conhecido agente regulador do apetite no organismo humano, também ajuda a saciar a fome, pois as proteínas tem tempo de digestão mais prolongados do que os carboidratos deixando mais duradoura a sensação de saciedade,

c) A proteína não estimula a insulina da mesma forma que os carboidratos, e é a insulina que transporta a gordura para dentro dos adipócitos (células reserva de gordura/compartimentos de reserva) e impede que a gordura seja utilizada como fonte de gordura, utilizando shakes de proteína

d) Em dietas para perda de peso, é muito comum a perda conjunta de massa magra, e aumentando assim a entrada de proteínas de alto valor biológico tem ação um efeito anticatabolico, que significa proteger a massa magra e perder somente gordura. Quando o programa alimentar está bem regulado, é perfeitamente possível perder gordura e ganhar massa muscular simultaneamente,

e) Na ausência de carboidratos ou gorduras, o metabolismo digestivo gasta até 30% mais energia para digerir as proteínas, e em dietas de emagrecimento essa estratégia de aumentar as proteínas e reduzir os carboidratos tem sido utilizada com muito sucesso, mas é importante salientar que as proteínas devem vir de fontes limpas e de alto valor biológico (Whey Protein, Clara de Ovo, peixe). Quando baixa-se a gordura para o percentual desejado, vão se adicionando mais carboidratos de boa qualidade na dieta, em conjunto com exercícios, principalmente a musculação, para permitir assim a ativação da massa magra para assegurar a vitalidade do metabolismo em manter o peso perdido e evitar o efeito sanfona.

Fonte : http://andrepaje.blo...ey-protein.html

Correto, n sei pq tem gente meio q chamando o autor de tópico de 'burro'... Whey protein da uma força sim no emagrecimento + nada milagroso², ja foi comprovado cientificamente... e tem sim dieta de emagrecimento com whey + isso eh pra gente rica (claro)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...