Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fui Ver Uma Academia E Tinha Hidromassagem Coletiva


AnaCarolina

Posts Recomendados

Eu fui visitar uma academia no recreio e qdo eu ví a academia tinha uma banheira de hidromassagem grande perto da musculação tipo ofurô...Tava vazia, mas aquilo me deixou meio bolada! Achei um absurdo! Imagina...As pessoas malham e depois vão pra hidromassagem juntas...Qual a intenção disso??? Rolar sacanagem??? Nada a ver... Tinha que postar isso aqui pra ver o que vcs achavam disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito provávelmente essa deve ser uma academia mais pra socialização do que realmente pra malhação, o pessoal vai faz alguns exercícios com 5 ou 10 kilos, passam 30 minutos conversando e deixando o sangue esfriar e depois vão pra hidro

Se vc quer realmente malhar e principalmente, se vc se da o respeito, fuja desse tipo de academias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alunas na minha academia que pedem para abaixar o som , pq querem escutar a receita da Ana Maria...

haja paciencia

Desculpe o flod mais eu não aguentei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrei do tempo que eu malhava de manhã, só tinha eu e um monte de donas de casa que ficavam reclamando dos maridos que tinham chegado bêbados, vendo a receita da ana maria e rindo das piadas do louro josé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...