Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[aplauso]complete Whey Protein - Cytosport! Muito Bom!

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Comprei dois potes de 2kg da Complete Whey da Cytosport... Tomei hoje com dextrose da Athletica Evolution.

E olha que é de baunilha(que eu não gosto muito, mas só tinha esse), e a dextrose é natural(sem gosto), ficou MUITO GOSTOSO...

Aplausos para a dextrose da Athletica também...

Os dois diluiram perfeitamente com água, nenhuma pelotinha grudada no shaker, nem nada.

Postado
Uma coisa também que notei nesse Whey, a textura do pó é bem diferente das outras também, séria um blend montando de forma diferente pela Cytosport ou apenas viajem minha?

Fui comprar whey, tomava Elite da Dymatize, sabor rich chocolat. Bom sabor e diluição. Meu primeiro whey. Então o cara da loja me ofereceu o da Cytosport, como tinha lido o forum comprei. Gostei tb, apesar de não ser muito chegado no sabor baunília, mas fiquei receoso em experimentar outro. Paguei 115,00 no de 1000g.

Agora é whey e peso pra crescer....

Postado

eu to doido pra experimentar essa whey tbm e pra trocar minha malto, fica muito pedaço no mixer ;/ foda

a minha whey eh de 5 lbs. ja ta durando 3 pra 4 meses e ta um pouquinho a baixo da metade, imagina quanto num dura esses 2 ai que tu comprou, pelo menos pra mim duraria bem um ano! ;D

• Administrador
Postado
tipo um ex

o normal seria 1 dosador pra 200ml de agua

vc poe 2 dosador com 200ml de agua?

Tanto faz, se for 200ml ou 300ml... Vai depender do seu gosto, as vezes fica meio enjoativo com 200ml, aí é legal colocar um pouco mais.

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='JasonX' post='76005' date='11/02/09']Ai bronco daonde tu tiro essa whey a esse preço mano?? :rolleyes:[/quote]

Tem 2 anos que ele comprou! olha a data do tópico.

O preço já deve ter mudado umas 10 vezes.

[b]LOCKED[/b]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...