Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Olympia 2011


chucrutii16

Posts Recomendados

Esse duelo tá demais, olha comom o Phil "marca" o Jay, parece q ele tá falando "mostra o q vc tem, vou mostrar pra todos pra que eu vim, eu vim pra te desbancar !" O femural dele tá com o dobro do volume comparado ao Jay no perfil e no back double biceps e divis]ao muscular é simplesmente impressionante !

Só o Kai conseguiu algo parecido ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Phil Heath e mr. O.

Jay enlargueceu tanto em cima envolvendo cintura que as pernas ficaram pra trás, e ainda estão pra trás das do Phil.

Sem brincadeira, tem que ser muito ladrão pra colocar o Jay como campeão esses juízes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia dito que aquela foto do Jay o banheiro podia ser ilusão, mas não é só ilusão como tbm é photoshop. Jay fez algo mto errado no biceps esquerdo pra ter ficado daquele jeito. Enquanto ele estava no palco não consiguia tirar o olho daquele roxo no biceps dele.

Meu comentários sobre os que deverão estar no Top6:

Jay Cutler - As pernas estão menores do que o ano passado, a cintura parece mais larga do que nunca, as dorsais parecem estar menores e o biceps esquerdo está bizarrésimo. Tem tudo pra perder o título esse ano.

Phil Heath - Sempre em boas condições chegou com o físico maior do que ano passado. As costas estão maiores, os quadriceps estão maiores e bem cortados, ombros e braços tbm estão visivelmente maiores. Esse ano se ele perder vai ser um dos Mr Olympias mais roubados de todos os tempos.

Kai Greene - Volume não falta, mas mais uma vez está pecando em definição. Mesmo que chegue mais seco hoje a noite já vai ser tarde já que a maioria dos pontos que valem são os das prévias.

Dennis Wolf - Surpreendeu novamente. Ao meu ver ele está com o melhor shape da carreira. Ainda assim tem sérios problemas de volume nas partes médias e baixas das costas, assimetrias nas dorsais e panturrilhas de amador. Mas fora isso ele está em excelente condições os quadriceps parecem estar maiores e estão bem cortados e o conjunto trapézio, peito, ombros e braços despensam comentários.

Dexter Jackson - Outra boa surpresa. PRa quem estava decaindo a cada show ele veio em ótimas condições calando a boca de mta gente (inclusive a minha).

Victor Martinez - Está com a cintura muito larga mas consegue controlar nas poses. Em excelente condições, talvez melhor do que no Arnold Classic 2011, mas não deverá conseguir algo melhor do que o 5º lugar.

Meu Top6 após ver as prévias:

1 - Phil Heath

2 - Jay Cutler (por questões políticas)

3 - Kai Greene (eu apostaria no Wolf se não fossem as panturrilhas e costas fracas)

4 - Dennis Wolf

5 - Dexter Jackson

6 - Victor Martinez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Jay mesmo se não tivesse com o braço zuado não teria lugar no primeiro.

Ele tá muito estranho pelas pernas terem diminuido e a cintura aumentado.

Aquela foto do banheiro foi nos photoshop mesmo a cintura dele lá ficou muito menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...