Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tá Muito Ruim

Posts Recomendados

Postado

As vezes ta rápido, as vezes ta lento...

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

• 4 semanas depois...
Postado

nem sei se a mensagem vai aparecer aqui, mas agora pela manhã não estou conseguindo postar nada...

ao clicar em responder, mosta "salvando ....." e não sai dai...

isso sempre acontece...

outra coisa chata pra caramba é clicar nas notificações e elas ficarem carregando eternamente e nunca aparecerem...

tem que acessar pelo perfil...

Postado
  • Supermoderador

nem sei se a mensagem vai aparecer aqui, mas agora pela manhã não estou conseguindo postar nada...

ao clicar em responder, mosta "salvando ....." e não sai dai...

aqui aconteceu o mesmo, mas a mensagem foi enviada mesmo assim.

Não sei se é só comigo, mas não estão aparecendo atualizações de posts na página "Novo Conteúdo" (nem no "Meu Conteúdo"). Só aparecem tópicos novos; todos com 0 respostas.

Nos sub-fóruns também não aparece conteúdo novo (só tópicos novos). Só na página principal (apenas o último post de cada subfórum, como de costume).

Postado

Aqui está tudo normal Bronco, funcionando perfeitamente e sem lerdeza....Está bem rápido por sinal.

EDIT: Inclusive para postar a resposta foi muito rápido. Site está de parabéns, sempre melhorando.

Editado por AndrewKbca (veja o histórico de edições)

" nao to nem ai pra nada se eu nao viver com as pessoas que amo eu nem terei vivido

entao vamo q vamo "

Ney Felipe Fernandes ( Neyzudo )

Postado

Aqui está normal, nunca tive problema de conexões com o fórum, apenas quando estava em manutenção, mas isso era óbvio kkk

Postado
  • Supermoderador

Tá dando uns problemas aqui. Links para abrir páginas que eu dei subscribe não abrem. Depois do segundo F5 vão bem rápido. Vou usar o 'Citar' e leva um bom tempo carregando e nada acontece. Aí clico de novo e vai rapidão. Parece aqueles came n' go problems.

Diário

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com tremendas dificuldades de postar hoje. Clico em 'Responder' e ele fica 'pensando' e não posta. Vários /unread não carregam.

[2]

Escudo_do_Cruzeiro.png

Cruzeiro possui a 5 maior torcida do Brasil / Ibope 2011

Anabolizantes nos Esportes (Doping): http://www.hipertrof...sportes-doping/

Relato 1 ciclo (Halovar / H-drol): http://www.hipertrof...__fromsearch__1

Tudo sobre Cutting (Traduções): http://www.hipertrof...ncom-traducoes/

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Demora Carregar.. =/

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

Opa Sr. Moderador

Aqui também, de um ou dois meses pra cá começou a cair direto a conexão com o site ai tenho que apertar F5 e então abre rapidamente a página. Uma vez isso não acontecia.

att,

PH

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.