Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No3 Ou Whey


ppaulo

Posts Recomendados

galera sou novo aki no forum e tenho uma duvida q acho q so aqui consigo uma mlehor resposta.

eis a questão, hj sao dia 12 e to c diheiro p comprar 1 suplemento sendo q dia 1 a 5 do proximo mes meu pai vai me dar um whey da probiotica, eu so posso comprar 1 até lá nao sei se compro um no3(c4)ou um whey protein tipo qria saber se tomar o no3 sem o whey tem resultados ,ou compro 1 whey agora e no proximo compro outro?. ou se deixo p tomar o no3 somente qndo tiver tomando whey.

Ps, é a primeira vez q vou tomar suplementos, tenho 17 anos, malho a 1 ano e meio, ja ganhei 10Kg e 6cm de braço sendo q agora nao almento mais nada,ta imposivel kkkk peso 70kg 1,78 altura e 34 biceps

Help me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que o colega, falou é valido... se eu fosse vc, envés de comprar um whey probiótica eu compraria uma whey do fernadows, whey da Growth(é uma boa whey, ótimo CxB ) + uma albumina; vc economizaria e estaria optimizando sua suplementação, e em relação ao N.O eu deixaria para tomar junto as proteínas, fazendo assim uma suplementação mais completa que com certeza irá lhe render mais ganhos mas fica a seu critério, de uma pesquisada no forum pra vc informa-se mais dai vc tira suas próprias,fica a dica qualquer coisa pergunta que a galera tenta tirar suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

@krebx

sup brasileiro é q nem mp3, daqui a pouco vai ter NO12, 12 x mas forte haeuhuHUAEHUHAUEH

mas acho q ele falou c4 se n me engano é gringo, mas tou por fora do sup, bem ja q o pre work é mas caro, compraria o whey e guardava pra quando seu pai comprar o pre work ou virse versa tomaria juntos pra maximizar =)

Pior que é verdade dashduhahu

Mas se for o C4 mesmo é para ser um bom pré-treino, mas o preço é salgado tb hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...