Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun + Creatina + Bcaa + Básicos

TheVitor

Posts Recomendados

Postado

17º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, mas nada demais... Aumentei cargas (de novo kkk), o treino foi bem proveitoso...

PUMP: Ótimo, 3 horas que saí da academia e ainda estou um pouco inchado, quando terminei o treino meu irmão disse que parecia estar com uns 40cm ou mais de braço, não medi, mas fiquei feliz.

RECUPERAÇÃO: Estou um pouco destruído ainda do treino de ontem que foi bem intenso, mas tá tranquilo, espero estar melhor amanhã...

VASODILATAÇÃO: Muito boa, compatível com treinos de braço.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, no espelho pelo menos os resultados parecem muito bons... Ainda tenho essa semana e a outra pela frente. Rumo aos 39cm frio... o/

Até amanhã...

Postado

18º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Normal. A força continua aumentando, aumentei pesos no desenvolvimento e no agachamento, no fim do treino, na parte de pernas fiquei meio desanimado, queria sair logo da academia, mas fui até o fim e dei uma aumentada nos pesos do agachamento pra animar.

PUMP: Normal, ombro trapézio e pernas não costumo sentir muito.

RECUPERAÇÃO: Acho que estou 100% recuperado do treino de ontem, recuperação está sendo melhor do que eu esperava.

VASODILATAÇÃO: Normal.

Resumo: O treino foi bom, tirando a vontade de ir embora no finalzinho, mas mesmo assim foi proveitoso, espero continuar aumentando pesos até o fim da suplementação e quando trocar de série estar mais forte ainda.

Só isso, até amanhã... xD

Postado (editado)

19º Dia de treino: Peito e costas

DISPOSIÇÃO: Fui treinar desanimado hoje, praticamente me obriguei a treinar, nas primeiras séries já estava morrendo, meu braço começou a falhar, mas fui até o fim. Só aumentei carga em um exercício, essa é a 4º semana dessa série e de suplementação, talvez seja meu corpo dizendo que não aguenta mais, to em dúvida se volto com uma série mais leve semana que vem ou espero acabar os suplementos.

PUMP: Muito bom, o esforço extra me deixou inchado até agora, saí da academia à 3 horas, até os braços estão inchados.

RECUPERAÇÃO: Ombros e trapézio tranquilo, só as pernas doem um pouco ainda do treino de ontem.

VASODILATAÇÃO: Acima do normal pra um treino de peito e costas, mas nada assustador.

Resumo: Apesar do desanimo cumpri o treino certinho e acho que rendeu, estou cansado até agora, precisando muito dormir.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar a decidir...

Estou pensando se mantenho essa série pesada até o fim dos suplementos, semana que vem deve acabar, como seria a ultima semana de treino, estou pensando em dobrar as doses de Whey e Shotgun, alguém já fez essa experiência? Dobrar a dose do Shotgun pode me prejudicar?

Obrigado a quem puder me responder.

Editado por TheVitor
Postado

Eu acho que quando maior for o tempo de uso do suplemento, mais solidos serão os ganhos... então acho que não seria legal dobrar as doses!

Postado

20º Dia de treino: Bíceps e tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, estava bem melhor do que ontem, as 12 horas de sono devem ter ajudado huahuahua, aumentei pouco as cargas de uns 2 ou 3 exercícios. Saí da academia com o braço quase caindo, e ainda está doendo.

PUMP: Ótimo, faz uma hora que saí da academia e os braços estão super inchados e doloridos.

RECUPERAÇÃO: Peito e costas quae 100% do treino de ontem e pernas quase 100% do treino de quarta.

VASODILATAÇÃO: Muito boa, normal pra treino de braços.

Resumo: Muito bom o treino de hoje, mas desde ontem a força não está aumentando como antes, deve ser hora de parar mesmo, o cara com quem peguei a série disse que ela só deve ser feita por um mês, porque é muito intensa, hoje fecha exatamente 4 semanas que comecei.

Ainda estou em dúvida se dobro a dosagem e faço por mais uma semana a série ou troco pra uma mais leve e mantenho a dosagem. Obrigado ao 'Supapo' que me respondeu aí, se alguém mais puder me ajudar a decidir eu agradeço, tenho o fim de semana pra pensar sobre isso...

É isso, semana que vem eu volto. Ou antes se alguém responder.

Postado

Eh brow, to com o @supapo tbm,

o CxB do shot eh baixo, nao vejo mt vantagem aumentar a dose,

a nao ser q jah nao esteja sentindo os efeitos do pw, abç!!

Postado

Opa cara, já decidi. Obrigado.

Vou manter a dose e trocar a série pra uma mais leve de novo, assim posso dar uma descansada nos musculos e uso o que restou dos suplementos na recuperação. Parece que vão durar mais umas 2 semanas ainda, espero passar dos 75kg.

Bons treinos a todos...

Postado

Rapaz, vou deixar pra me pesar e tirar medidas só no fim agora, estou me segurando muito, mas vou me controlar... huahua

Pra começar o relato de hoje:

Troquei a série pelo FST-7, achei muito interessante o post aqui do blog e apesar de ser desgastante é mais leve do que a que eu estava fazendo. posso estar fazendo m* sobrecarregando tanto o meu corpo, mas como tenho umas 2 semanas de suplementação ainda, vou tentar explorar bastante mesmo.

DISPOSIÇÃO: Muito boa, apesar de ter me desgastado um bocado no fim de semana. Primeira vez que faço um treino A-B-C-D-E, coloquei o máximo de cargas que eu consegui em cada exercício e achei bem proveitoso o treino.

PUMP: Ótimo, como foi só um grupo, peguei pesado e fiquei bem satisfeito.

RECUPERAÇÃO: Recuperei legal no fim de semana, só que fui pro mar ontem e meus braços estão doendo um pouco.

VASODILATAÇÃO: Acima do normal, mas nada demais.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, acho que vai ser bem legal esse FST-7.

Estou com uma dúvida, vou dar uma pesquisada aqui, mas se alguém puder me dar uma luz, quero saber por quanto tempo esse FST-7 deve ser feito.

Por hoje é isso, nova série, novo estímulo. o/

Postado

Obrigado caras, bons ganhos aí também 'BrunoSudan', sexta que vem eu coloco peso e medidas aqui, estou curioso também, mas estou me segurando.

22º Dia de treino: Costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, o treino de hoje foi rápido e bem produtivo, cansativo também, essas 7 séries no fim são de matar. Coloquei o máximo de cargas que aguentava em cada exercício, só achei que dava pra aumentar um pouco ainda no levantamento terra.

PUMP: Ótimo, faz uma hora que saí da academia e estou sentindo as costas super inchadas, o bíceps também inchou fácil, sempre incha como bônus do treino de costas.

RECUPERAÇÃO: Estou sentindo bastante o peito do treino de ontem ainda, acho que a recuperação va demorar um pouco pra voltar a ficar ótima, por estar concentrando minha força toda em um grupo só por dia.

Resumo: Gostei demais do treino de hoje, inchou tudo, forcei bastante, saí rapidinho da academia, amanhã a academia não abre por ser feriado, mais tempo pra descansar, na quinta é vez de destruír tudo no tríceps.

Eu modifiquei um pouco esse FST-7, não esotu fazendo na ordem certinha do post, mas acho que ficou legal, acho que não vai interferir muito nos resultados.

Mais uma vez vou pedir pra se alguém tiver informações de tempo que pode ser feito o FST-7 por favor me dizer, estou em dúvida se manter por mais de um mês é prejudicial.

Postado

23º Dia de treino: Tríceps

DISPOSIÇÃO: Muito boa, treino foi bem rápido, no começo achei que estava perdendo tempo, mas no fim deu pra cansar.

PUMP: Muito bom, faz quase uma hora que saí da academia e os braços ainda estão bem inchados.

RECUPERAÇÃO: Estou todo dolorido desde segunda huahua, estou percebendo porque tenho que fazer o grupo uma vez por semana, estou todo destruído ainda dos treinos de segunda e terça, ontem a academia não abriu, mas mesmo assim, não me recuperei muito.

Resumo: Gostei do treino, saí da academia querendo mais, mesmo com o fst-7 acho que aguentava mais um exercício. Nessa série o que vai matar mesmo vai ser a recuperação, o resto tá tranquilo, estou gostando.

Por hoje é isso, até amanhã...

Postado

24º Dia de treino: Bíceps

DISPOSIÇÃO: Tive que encarar chuva de bicicleta pra ir pra academia, mas fui, chegando lá, disposição boa, forcei demais, fiquei feliz, foi bem intenso o treino.

PUMP: Ótimo, mais de 2 horas que saí da academia e estou inchado ainda, nas últimas séries o braço nem dobrava quase.

RECUPERAÇÃO: Estou melhor, mas não 100%, passei a semana toda com dores.

Resumo: Treino bom demais, forcei muito nas últimas séries, pump monstruoso, estou com os braços doendo muito até agora. Espero semana que vem estar 100% de novo.

Até segunda.

Postado

Vlw caras, na verdade faltam 5, não treinei na quarta essa semana porque a academia não abriu por conta do feriado.

Rapaz, a dieta como eu disse no começo do tópico, não é nada muito regrada, só os horários mesmo, mas sempre procuro comer bem e comer bastante nas refeições principais, cortei cafeína por conta da creatina, não sei se é mito, mas preferi não arriscar.

Acho que fiz contas erradas, o whey e o shotgun devem durar por mais umas 2 semanas, mas como estou na curiosidade, sexta eu coloco aqui os ganhos.

Postado (editado)

É cara, eu li isso antes de tomar, mas meu objetivo é ganhar peso, acho que cortando a cafeína posso ter mais ganhos.

Sei que tem vários mitos nesses pontos e talz, mas está me fazendo bem, eu tomava muito café, agora já substituo o café nas refeições por suco ou leite. Chocolate, refrigerante etc., nunca fui desses que não vive sem, então só dei uma parada mesmo.

Editado por TheVitor
Postado

5g. Eu li sobre a creatina no Shotgun antes de começar com esse combo, mas li que não tem só um tipo de creatina no Shotgun, como eu já havia tomado a creatina antes e gostado muito do efeito decidi tomar os dois com receio da creatina do Shotgun não ter o mesmo efeito que a outra. Posso estar desperdiçando, mas como não tive colateral até agora, estou tranquilo.

Postado

Opa galera, não teve post ontem porque tive que resolver um problema e infelizmente não pude ir treinar... =/

Vamos ao relato de hoje então...

25º Dia de treino: Costas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, achei que o treino rendeu bem, soquei carga nos primeiros exercícios e nas ultimas séries do último diminuí e concentrei mais. Terminei o treino bem cansado, apesar do treino ter sido muito bom eu não estava satisfeito, cheguei em casa e tentei fazer algumas barras, fail... kkkkk Desisti, estava esgotado.

PUMP: Ótimo, faz pouco mais de uma hora que saí da academia, estou bem inchado ainda e os bíceps também estão, sempre vem como bônus do treino de costas.

RECUPERAÇÃO: Boa, consegui recuperar bem no fim de semana, passei a semana passada inteira com dores, mas no domingo já estava 100%.

Resumo: Gostei muito do treino de hoje, foi intenso, a disposição foi muito boa e espero estar sem tantas dores essa semana.

OBS: Notei um pequeno ganho de gordura, pra mim que sempre fui seco foi fácil notar, mas estou tranquilo. Resultados pelo espelho estão bem legais, sexta feira veremos na balança e na fita.

É isso. Até...

Postado

26º Dia de treino: Ombros, trapézio e pernas

DISPOSIÇÃO: Muito boa, foi o treino mais intenso que já fiz pra ombros e panturrilhas, os ombros ficaram esgotados demais ao fim do teino e nas panturrilhas nunca tinha sentido tanta dor.

PUMP: Ombros não senti muito, nem trapézio, normal, nunca sinto direito, mas as panturrilhas ficaram muito inchadas.

RECUPERAÇÃO: Ainda com dores do treino de ontem, menos do que na semana passada, mas ainda tá longe de estar 100%.

Resumo: Gostei demais do treino de hoje, principalmente na parte de ombros e panturrilhas, pump muito bom nas panturrilhas, acho que finalmente vou conseguir fazer elas crescerem com esse treino, sempre tive dificuldade para ganhar.

OBS: BCAAs chegaram ao fim.

Postado

27º Dia de treino: Tríceps

DISPOSIÇÃO: Boa, fui treinar tranquilo, o treino foi rápido, não fiquei muito satisfeito, apesar do FST-7 ser desgastante para os outros músculos, parece que no tríceps não tem o mesmo efeito.

PUMP: Bom, mas não tanto quanto eu tenho tido nos outros músculos.

RECUPERAÇÃO: Algumas dores do treino de ontem ainda, menos do que eu esperava, mas as dores do treino de costas de terça feira ainda persistem. A recuperação com o FST-7 tá difícil...

Resumo: Não fiquei muito satisfeito com o treino de hoje, estou pensando em incluir mais algum exercício para tríceps, até semana que vem eu vejo isso. Só me resta descansar pra destruír os bíceps amanhã.

Por hoje é só. Até...

Postado

eu ainda n experimentei os "no2", mas dá pra perceber q a gnt sempre quer mais, e depois de algum tempo, parece que n faz mais efeito ou o efeito é reduzido. Tem q ter cuidado pra não extrapolar...um amigo do trabalho tah tomando o jack3d..o bixo conseguiu aumentar um 3 semanas, 15kg de cada lado no supino, como o corpo n assimila mudanças muito bruscas, acabou machucando a articulação do ombro..

então velho, temos q ser cautelosos se quisermos ganhar algo..o tópico tah bacana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...