Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Em Casa Com Hipercalóricois


Visitante

Posts Recomendados

mas vc fez 15 anos ONTEM tem apenas 1 MÊS de academia.

não precisa ter essa pressa toda não, vai com calma faça uma boa dieta que terá ótimos ganhos

ps1. aqui em casa sempre tive esses "problemas", a solução foi esperar completar 18 anos e arrumar dinheiro sozinho.

ps2. parabéns pelo seu niver :thumbsup_anim:

è ... melhor ficar mais tranquilo mesmo.. tudo no seu tempo... hehehe

Vlw pelo parabéns... qd era menor pensava que 15 anos ia demorar pra chegar... foi mais rápido doq eu imaginava... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você não consegue comer apenas alimentos sólidos? Precisa de hipercalórico para atingir o total de calorias da sua dieta?

Se você simplesmente comer mais, duvido que seus pais reclamem. Não vai ter problema nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O foda é que mesmo mostrando tabela nutricional e falando, é provavel que vão falar "mas tem bomba junto e n colocam na embalagem", no caso é escutar médico ou o que for (torça pra não encontra os médicos que são contra suplementos pois tb "é tudo bomba") q piora a situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode até ser de menor mas desde que vc esteja ganhando seu dinheiro seus pais não vão poder reclamar de você comprando suplementos, até porque suplemento não é droga. Eu quando comecei a comprar suplementos tinha 16 anos e ganhava minha própia grana, quando minha mãe vinha reclamar que aquilo era bomba eu respondia que tinha comprado com meu dinheiro e que suplemento não era bomba. E se continuasse reclamando dizia "vou começar a fumar então aí quem sabe vc não muda de idéia".

É aquela coisa, pra os pais nada ta bom. Se vc ficar levando uma mina pra casa eles vão reclamar, mas se por acaso vc resolver virar homossexual eles vão implorar pra tu voltar a trazer a mina em casa e se duvidar até comprar camisinha pra tu xapelar a mina.

Pais são froids, mas no fundo só querem os melhores pros seus filhos.

PS: Com essa idade não precisa se entupir de suplemento mto menos de hipercalórico. Quando for usar, use apenas o básico até pq suplemento É complemento, antes de tudo vem a alimentação.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://protraimento.blogspot.com/2011/09/socorro-como-esconder-junkfood-3.html

Da uma lida nesse post pra ver se ajuda.

Enfim, não acho que você deva tomar hipercalórico. Apenas aumentando a quantia de kcal da sua dieta, resolveria.

Ou faz um caseirão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...