Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - O Que Tomar


Drex

Posts Recomendados

Boa Noite galera, seguinte, sou bem "noob" nesses negócios de suplemento e etc, faço academia tem +/- 3 meses, senti um resultado leve já, tenho 1,67 De Altura, peso 58KG.. queria começar a tomar alguma coisa para me ajudar a ganhar um POUCO mais de massa, e definir bem, sei que + de 50% disso o que ajuda mesmo é um boa alimentação, que já estou começando a fazer, porem, estou na dúvida sobre o que tomar pra me ajudar com isso, o que vocês me indicariam?

Valeeu, abraços!

Editado por Drex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite galera, seguinte, sou bem "noob" nesses negócios de suplemento e etc, faço academia tem +/- 3 meses, senti um resultado leve já, tenho 1,67 De Altura, peso 58KG.. queria começar a tomar alguma coisa para me ajudar a ganhar um POUCO mais de massa, e definir bem, sei que + de 50% disso o que ajuda mesmo é um boa alimentação, que já estou começando a fazer, porem, estou na dúvida sobre o que tomar pra me ajudar com isso, o que vocês me indicariam? Valeeu, abraços!

eu indico a pesquisa (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma creatina aqui da probiotica, nunca tomei, se eu tomar SÓ ela vou ter algum resultado? e outra, é uma boa tomar whey+ (malto ou dextrose "qual é melhor?")+ creatina, ou teria que acrescer algo a mais?

Tomar só ela vai ter resultado sim, com uma condição : Dieta super balanceada, sem ela vc não vai à lugar nenhum. Whey + Malto ou dextrose = Basico, com a creatina fica bem melhor, já que a dextrose/malto é um carboidrato de alto IG que vai facilitar o transporte da creatina.

Diferença entre maltodextrina e dextrose ? Leia :

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/04/16/maltodextrina-vs-dextrose/

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse Malto http://loja.growthsu...7_Maltodextrina

e esse whey http://loja.growthsu...80-emb-laminado

são bons?

E Outra, como funciona, como faço para tomar os 3?

O mais comum é (sem fazer calculo de necessidade diária nem nada): 1 scoop de whey (~30g) + 2scoops (50~60g) de malto/dextrose depois do treino. Se for tomar com creatina, só colocar mais 5g de creatina junto com o whey e malto/dextrose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o Whey eu tomo pós treino, certo? Agora o Malto e o Cretina, estava vendo que é aconselhável 1hr +- antes do treino, porem, treino as 22:30HR +/-, que é o horário que saiu da faculdade, então fica dificil eu tomar 1hr antes, tem algum problema eu tomar uns 10-15m antes do treino? vai ter alguma diferença no resultado, etc?

Outra coisa, vou Treinar de Seg a Sexta, tomo essas coisas no sábado e no domingo também? ou só nos dias de treino?

Editado por Drex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...