Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drex

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Drex

  1. Drex

    Avaliem Meu Treino

    então, eu treinio peito e biceps, costas e tricpes, ombro e perna, em dias variados, claro! ...
  2. Galera, eu gostaria que vocês avaliassem o meu treino, quem montou para mim foi um instrutor, sei que muitos vão falar mal por esse fato, mas vamos lá! gostaria de poder melhor ele!! meu objetivo é hipertrofia Idade: 19 anos Peso 61kg Altura 1.67 BF: ~~ Objetivo: Hipertrofia Treino a quase 2 meses. Biceps : (Faço aquele *Triset* ..3 series de 8 repetições) Alternado Concentrado Barra Reta Peito: **são 3 series começando com 10/8/6 repetições, com o minimo de descanso, após completar, descanso de 1m e volta tudo) Supino reto Peck Deck Supino declinado Triceps: **5 series de 6 repetiçoes, descanso de 5seg entre um exercicio e o outro, apos completar os 3 descanso de 30 seg e volta tudo de novo** Triceps Corda Pulley Pulley Invertido Costas: **são 3 series começando com 10/8/6 repetições, com o minimo de descanso, após completar, descanso de 1m e volta tudo) Puxada na Frente inclinada Puxador costas Puxador convergente (acho que é isso) Ombro (são 3 series de 8 repetições) Desenvolvimento Arnold Elevação Frontal Elevação Lateral Perna: (3 series de 12 repetições) Agachamento faço mais 3 exercicios em aparelhos, que sinceramente não sei o nome (treino a 1 mes, não me levem a mal) ***Eu Treino Peito/Biceps, Costas/Triceps, Ombro/Perna**** Então, é isso! espero que não me xinguem muito e que possam me ajudar a melhor isso ai! obrigado
  3. é então, acho que vou dar uma segurada no termogênico, vou treinar mais uns meses, quando atingir um tanto de massa considerável, começo a tentar definir, vamos por partes né, mas valeu, obrigado ai pela ajuda de todos, me ajudaram bastante
  4. o que vocÊs acham desse http://www.prozis.com/br_pt/nutrex/lipo6x-nutrex ?
  5. uhum, beleza seguirei todas as dicas, a respeito do ripped, não comprei ainda, qual vocês me indicam?
  6. Seria o Ripped fast da Universal. http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ripped_Fast_Universal
  7. então, to regulando a alimentação também, outra coisa, o ripped é bom mesmo, caso não, qual outro me indicariam ?
  8. Galera, seguinte, tenho 1,69 peso 60KG, faço academia a 2 meses, estou tomando o basico mesmo, creatina + whey+ malto, e uma alimentação balanceada, porem, eu fui bem gordão a uns anos atrás, e agora como estou magro, me sobrou umas gorduras no abdômen --' . Estou correndo diariamente algo em torno de 20 a 30m, para ver se consigo queimar, porem, tenho medo de perder o pouco de massa que já ganhei, será que com esse tempo de corridinha, consigo perder a gordura e não queimar massa? outra coisa, será que rola tomar um ripped fast, para ajudar? ou vou estar desperdiçando dinheiro, tento em vista que também estou tomando creatina?
  9. então, vou malhar, e no pós treino, faço a mistura e mando tudo! vlw pela ajuda de vcs
  10. Tipo, o Whey eu tomo pós treino, certo? Agora o Malto e o Cretina, estava vendo que é aconselhável 1hr +- antes do treino, porem, treino as 22:30HR +/-, que é o horário que saiu da faculdade, então fica dificil eu tomar 1hr antes, tem algum problema eu tomar uns 10-15m antes do treino? vai ter alguma diferença no resultado, etc? Outra coisa, vou Treinar de Seg a Sexta, tomo essas coisas no sábado e no domingo também? ou só nos dias de treino?
  11. Esse Malto http://loja.growthsu...7_Maltodextrina e esse whey http://loja.growthsu...80-emb-laminado são bons? E Outra, como funciona, como faço para tomar os 3?
  12. eu tenho uma creatina aqui da probiotica, nunca tomei, se eu tomar SÓ ela vou ter algum resultado? e outra, é uma boa tomar whey+ (malto ou dextrose "qual é melhor?")+ creatina, ou teria que acrescer algo a mais?
  13. Boa Noite galera, seguinte, sou bem "noob" nesses negócios de suplemento e etc, faço academia tem +/- 3 meses, senti um resultado leve já, tenho 1,67 De Altura, peso 58KG.. queria começar a tomar alguma coisa para me ajudar a ganhar um POUCO mais de massa, e definir bem, sei que + de 50% disso o que ajuda mesmo é um boa alimentação, que já estou começando a fazer, porem, estou na dúvida sobre o que tomar pra me ajudar com isso, o que vocês me indicariam? Valeeu, abraços!
×
×
  • Criar Novo...