Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Feminino Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de muito pesquisar resolvi ciclar com a oxandrolona. Estou no 11º dia do meu ciclo. Bom, ate agora nada de mais apenas ganhei 3 quilos na balança pulei de 55 para 58. meu rosto inchou um pouco e tambem um inchaço sutiu lá em baixo. Notei tambem um aumento bem grande de força to dobrando os pesos na academia e a libido subiu muito.

Ate agora nao tive espinhas ( isso que tenho tendensia a ter), nao notei pele oleosa ate pelo contrario parece que a minha pele ta melhor, nem tive perda de sono.

A oxandrolona é da biofarmacy, comprei de um vendedor que me indicaram e falaram que é de confiança.

to tomando 10mg de 8 em 8hs = 30mg ao dia todos os dias.

tempo de ciclo, pretendo fazer 8 semanas

peso: 55k (antes do ciclo)

malho a 4 meses (sei que é pouco mas sou apressadinha assim mesmo)

objetivo com o ciclo: ganhar perna e bunda o maximo possivel e apenas definir em cima, nao quero perder nem uma grama de gordura.

Cintura: 67cm

quadril: 96 cm

perna em cima: 56 cm

perna meio: 45 cm

perna em baixo: 40cm

panturrilha: 34 cm

busto: 95 cm

bf%: 17%

Dieta:

bom isso é um problema pra mim pq nao tenho tempo certo pra nada e tambem enjoo muito de comer sempre a mesma coisa. mais é mais ou menos assim.

Quando acordo, nao tenho hora para acordar mais normalmente entre 8 e 10hs.

As refeiçoes sao mais ou menos de 3 em 3hs de intervalo cada uma.

Desjejum

1 copo de suco de laranja com cenoura para limpar o organismo

30 minutos depois:

150gm de peito de frando grelhado com batata doce ou pão integral ou miojo. é que é pre treino sempre malho pela manha.

Pós treino:

wey protei + glutamina + dextrose.

Almoço 40min depois que tomo wey protei

150gm de peito de frango ou carne

Batata doce ou arroz ou massa

uma colher de azeite de linhaça

salada

+ ou - 15hs

1 banana + 1 lata de atum + pao integral

18hs

5 claras de ovos cozindos ou mexidos

jantar

Arroz

feijao

bife de carne ou frango ou atum

Antes de dormir

wey protei.

Aproximadamente 130 gms de proteina ao dia

opinem pessoal.

Editado por marciateixeira
Postado

O ciclo ta bem montado

isso mesmo, 10mg de 8 em 8 hrs, vai ter otimos resultados

acompanhando.

So queria dizer uma coisa em relação a dieta, tenta fazer 3g de proteina/kg

Lembrando que a medida qe vc vai ganhando peso vai aumentando a ingestão de proteina tb, sempre tentando mante 3g/kg

;)

Boa sorte e bons resultados

beijos

Postado

Dieta ta fraca, esse miojo zuou a dieta hahahah e tem pouca proteina, no MINIMO 3g/kg, ou seja 165g e ajustando conforme o ganho de massa.

Acompanhando, beijoo

pensei que massa era massa independente de ser miojo ou massa normal. Quanto a comer 3g de proteina entao ta certo, porque fica uma media de 138g por dia. se eu pesso 55k - 9 de gordura é = 46k de massa magra x 3 é 138

è um saco comer tanto eu nunca fui de comer muito entao ta sendo meio chato.

Eita, apressadinha mesmo. Em 1 ano da pra ter ótimos ganhos sem ciclar...

Mas enfim, achei estranha essa relação entre suas medidas e seu BF... Como vc mediu ele? Se vc treina ha apenas 4 meses, dificilmente tem tanta massa assim pras medidas que vc colocou, então vc deve ter mais gordura corporal, 11% é muito baixo, ainda mais levando em consideração suas medidas. Acredito que vc deva ter até uns 20% de BF.

Quanto a dieta: O ideal mesmo seria vc calcular certinho as quantidades pra saber o que vc realmente ta ingerindo no total... Da trabalho, mas vale a pena

Bjs

Então, eu tinha colocado errado mesmo é 17% a bf, quem mediu foi a pessoa que faz a avaliaçao na minha academia nao sei como ele mede, mas se ele é profissional deve ter medido certo.

Hoje eu senti umas coisas estranhas, me deu uns caloroes e uma especie de agulhadas que parecia uma reaçao alergica. muito estranho mas depois passou.

e por enquanto tudo na mesma.

Postado

pensei que massa era massa independente de ser miojo ou massa normal. Quanto a comer 3g de proteina entao ta certo, porque fica uma media de 138g por dia. se eu pesso 55k - 9 de gordura é = 46k de massa magra x 3 é 138

Dá uma pesquisada melhor... olha lá na parte da nutrição, tem umas opções de refeições pré treino bem legais...

Me amarro num miojinho tbm, mas quase não como porque sei que é zuado :/ rs

Deixa só a batata doce e o pão integral mesmo ....

Tá bebendo bastante água Márcia ?!

Acompanhando a partir de agr, bons ganhos marcinha, bora que vamos! rs

Postado
Dá uma pesquisada melhor... olha lá na parte da nutrição, tem umas opções de refeições pré treino bem legais... Me amarro num miojinho tbm, mas quase não como porque sei que é zuado :/ rs Deixa só a batata doce e o pão integral mesmo .... Tá bebendo bastante água Márcia ?! Acompanhando a partir de agr, bons ganhos marcinha, bora que vamos! rs

pois é. parei com o missin.

quanto a beber muita agua, pior que nao consigo, nao gosto muito de beber agua, mas to me esforçando.

relatando...

hoje fechou duas semanas de ciclo. continua aumentando lá em baixo, rsrsrs... hoje ate me apavorei tomara que pare rsrsrsrs. a libido tambem aumentando cada vez mais, é incrivel. tambem deu uma enrijecida muito grande nas pernas e nos gluteos, as coxas estão mais redondinhas depois vou postar fotos do antes e depois. a celulite diminuiu muito.

a pele esta boa apenas com um pouco de oliosidade e no cabelo aumentou mais a oleosidade.

Quanto a o peso continua o mesmo, sempre me peso pela manha a primeira coisa que faço quando levanto e continua 58k.

Comessei a tomar junto enzicoba pra dar uma complementada, to tomando 1 mg junto pela manha e outro a noite.

Postado

Acompanhando.

Estou ciclando com CLEMBUTEROL, mais pra frente farei com OX. Que marca tu está usando, Marcia? :)

Bjinhos.

POSTE FOTOS!

ps.: Alguém sabe me responder se OX ajuda um pouco com com a flacidez?

Postado

pois é. parei com o missin.

quanto a beber muita agua, pior que nao consigo, nao gosto muito de beber agua, mas to me esforçando.

relatando...

hoje fechou duas semanas de ciclo. continua aumentando lá em baixo, rsrsrs... hoje ate me apavorei tomara que pare rsrsrsrs. a libido tambem aumentando cada vez mais, é incrivel. tambem deu uma enrijecida muito grande nas pernas e nos gluteos, as coxas estão mais redondinhas depois vou postar fotos do antes e depois. a celulite diminuiu muito.

a pele esta boa apenas com um pouco de oliosidade e no cabelo aumentou mais a oleosidade.

Quanto a o peso continua o mesmo, sempre me peso pela manha a primeira coisa que faço quando levanto e continua 58k.

Comessei a tomar junto enzicoba pra dar uma complementada, to tomando 1 mg junto pela manha e outro a noite.

Oi Marcia !!

Esse enzicoba não ta dando sono?

EU ja tomei ele e me dava muito sono ,acabei parando com ele

Postado

Acompanhando, então marcia escolheu oxa por que? ja que não queria perder gordura axa que não dava pra usar outro ae?

Provavelmente pq é droga menos ruim =p e ela tbm nao vai emagrecer tanto assim com ox.

Acompanhando, é vc na foto do lado ? Dps ve se tem como vc postar fotos pra gente comparar o antes e o dps.

Postado

Acompanhando.

Estou ciclando com CLEMBUTEROL, mais pra frente farei com OX. Que marca tu está usando, Marcia? :)

Bjinhos.

POSTE FOTOS!

ps.: Alguém sabe me responder se OX ajuda um pouco com com a flacidez?

a minha ox é da biofarmacy

quanto a flacidez nao sei se é bom, mas ela da uma enrijecida boa viu.

Oi Marcia !!

Esse enzicoba não ta dando sono?

EU ja tomei ele e me dava muito sono ,acabei parando com ele

pra mim nao esta dando sono não. eu só tomo 2mg por dia.

Acompanhando, então marcia escolheu oxa por que? ja que não queria perder gordura axa que não dava pra usar outro ae?

eu escolhi a oxan porque é a mais fraca e tenho um pouco de medo de virilizar muito. Eu nao quero perder gordura, mas tambem nao quero inchar pq dizem que com algumas drogas agente incha muito e para de tomar desincha tudo.

Provavelmente pq é droga menos ruim =p e ela tbm nao vai emagrecer tanto assim com ox.

Acompanhando, é vc na foto do lado ? Dps ve se tem como vc postar fotos pra gente comparar o antes e o dps.

sim sou eu na foto do lado. no decorrer posto fotos de antes e depois sim.

Postado

E tu poderia me mandar uma mensagem indicando o vendedor? Estou atrás de um desesperada :)

Em tempo: Pela foto do perfil, tu parece estar bem bonita. Tenho certeza que OX vai melhorar 100%. Vai ficar TOP.

Continue relantando...

Bjinho

Postado

E tu poderia me mandar uma mensagem indicando o vendedor? Estou atrás de um desesperada :)

Em tempo: Pela foto do perfil, tu parece estar bem bonita. Tenho certeza que OX vai melhorar 100%. Vai ficar TOP.

Continue relantando...

Bjinho

ta lá.

Postado

Essa de que algumas drogas, como a deca, vc soh incha, incha, incha e depois perde tudo eh pura lorota. Eh claro que vai vir uma retencao, que pode ser minimizada, controlando a dieta ou administrando outra droga, mas vai ganhar muuuita massa muscular.

No mais, to acompanhando aqui.

Beijao

Postado

seguindo com relato...

hoje estou completamente desepsionada, pois me pesei e estou com 61k. sexta feira estava com 58 e hoje pela manha 61k entao cheguei a conclusao que estou inchando, 6 kilos de agua em menos de 3 semanas, meu rosto esta super inchado. se nao fosse pelo rosto e a cintura ate que estaria bom pq perna e gluteos ta legal, mas nao to gostando, quando coloco uma calça apertada esta marcando gordura, inchaço sei lá do lado. to tão inchada que quando aperto alguma regiao do corpo e solto fica branco alguns segundos. nao era pra inchar tanto acho que é um sinal que tem algo errago. to pensando em parar nao sei oque eu faço agora. fora isso, estou com uma cambra chata no pé des de ontem que comessou do nada e fora isso nem um outro tipo de colateral.

Postado

É acho que vou parar mesmo, pois nao era pra ter tanto inchaço assim em tao pouco tempo, talvez esteja acontecendo alguma coisa errada. a alimentaçao nao é pq nem como muito, como apenas o suficiente, muito pouco carboidrato e mais proteina e uso muito pouco sal, que pena, achei que nao ia ficar inchada, se eu continuar nao vai dar certo, nao sei onde vou parar.

Postado

será que tomando esses chás que diminuem a retensão de líquido no corpo não vai te dariam uma ajuda?

nao sei, mas eu estava vendo e analisando meu corpo no espelho e percebi que tem alguma coisa estranha porque nao ta ficando legal, tipo meu peito ta sumindo isso que é silicone 525ml e a bunda que era redondinha e tinha um formato bonito ta ficando estranha sei lá parece estar achatando em baixo, meu rosto ta com cara de bolacha e estou com uma dor horrivel na perna esquerda e esta mais inchada que a direita, entao acho que nao ta ficando nada como eu quero e se eu parar agora acho que meu corpo ainda volta como era.

buaaaaaaaaaaaaaaaa que tristeza achei que ia destacar as minhas curvas e só esta estragando.

É isso nao tenho muita sorte com as coisas mesmo, minha esperiencia com a ox foi essa, ganhei 6 kilos de banha e agua e ainda assassinou minhas curvas

Postado

Estrutura do ciclo ta legal, a dieta ta fraca mas da pra encarar, agora ciclar com 4 meses é muito cedo. Você ainda não sabe o que funciona melhor para a sua individualidade genética. Mas vamos la, a retenção pode ser duas coisas, ou o fornecedor te passou algo que não é oxandrolona, ou o seu organismo não se adaptou a droga.

- Troque a janta pela refeição das 18horas (tire os carbo a noite), no lugar da janta coloque o whey protein, na ceia coloque as 5 claras...

- Tire o suco de laranja com cenoura, coloque 30g de whey + 15g dextrose.

- coloque cha verde 2x ao dia.

- Vc por ser iniciante, diminua a dosagem 10mg de 12 em 12 horas...

obs: se em 3 dias não der uma melhorada vc pode ate continuar, PQ SEU CORPO IRA VOLTA A SER COMO ANTES NAO SE PREOCUPE.

Postado
Quando eu ciclei eu também fiquei bem inchada... Seus pés incharam também? E também relatei que minha bunda adquiriu um formato estranho kkkkk Mas assim, no meu caso, minha dieta tava muito calórica. Cheguei a 3000 e poucas kcal. Então ganhei gordura mesmo, e talvez isso tenha deixado a bunda estranha. Mas vc falou que ta comendo pouco, então não sei... E meu peito também diminuiu aparentemente, apesar de eu ter engordado. Olha, se vc continuar o ciclo, no final seu corpo vai "voltar ao normal" também. Vai perder esse inchaço e tal. Mas vc que sabe... Como eu falei antes, vc treina só há 4 meses, ainda não tem digamos, "maturidade" pra aproveitar ao máximo um ciclo. Se vc for mesmo interromper o ciclo, fica tranquila que treinando e comendo direitinho, vc vai ver resultados rapidinho Ah e falar que foi 6kgs só de água e banha é tirar uma conclusão meio precipitada. Boa parte deve ser água sim, mas deve ter ganhado massa magra nesse tempo
menos mal, se vc diz que tambem ficou assim, meus pes estao bem inchados mesmo. bom, vou pensar oque vou fazer talvez eu diminua a dosagem tambem e parar um pouco com o carboidrato.

Estrutura do ciclo ta legal, a dieta ta fraca mas da pra encarar, agora ciclar com 4 meses é muito cedo. Você ainda não sabe o que funciona melhor para a sua individualidade genética. Mas vamos la, a retenção pode ser duas coisas, ou o fornecedor te passou algo que não é oxandrolona, ou o seu organismo não se adaptou a droga.

- Troque a janta pela refeição das 18horas (tire os carbo a noite), no lugar da janta coloque o whey protein, na ceia coloque as 5 claras...

obs: se em 3 dias não der uma melhorada vc pode ate continuar, PQ SEU CORPO IRA VOLTA A SER COMO ANTES NAO SE PREOCUPE.

pois é mas o problema é que se eu to ganhando gordura provavelmente quando eu parar nao vou emagrecer a menos que eu faça uma dieta e é ai que ta, na hora de ganhar gordura ela vai tudo pra barriga e rosto e na hora de perder, o primeiro lugar que sai é bunda e perna. esse é meu medo.

Postado

Marcinha, como está com a água?! Vc disse que tava tentando beber bastante água, mas que não conseguia.. isso pode interferir tbm... Tenta aumentar a ingestão de água. Se seu corpo estiver recebendo menos água do que ele necessita a tendência é inchar mesmo!

Também não entendi o pq de colocar whey+dextrose no desejum, e whey no lugar da janta...

Acho que se fosse pra colocar um suplemento nesses horários o melhor seria albumina... ou tô errada?!

Beijos Márcia, bons ganhos ai e força!

Postado

Pra que colocar whey no lugar da janta?

Pra que whey com dextrose no lugar do suco?

Bom, ao se acordar, o corpo está em jejum, por 8 horas, ele precisa de energia, o mais correto seria colocar um whey + dextrose pois sua absorvição é rápida, o que faz com que seu corpo seja nutrido imediatamente. Pode fazer uma refeição 30 mim depois como esta descrito lá.

No lugar da janta é simples, você pode por qualquer alimento, apenas sugeri o whey + oleo de oliva, no periodo depois das 18horas, não eh aconselhavel injestão de carbo, nem para bulk e muito menos para cutting. Pois é um horario de poucos gastos calóricos. (carb nesses casos são usados apenas no pós treino e pre treino)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...