Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

batata doce e macarrao... Se entopi disso

ne assim nao cara kkkkk

1 semana de ciclo hoje, ate agora nenhum colateral, e forca ja esta aumentando, que tipo de carboidrato bom vc me aconselha? Como muito pao integral e biscoito integral junto com frutas, no almoco como muita salada e arroz integral com carne e feijao, se tiver alguma dica de carboidrato bom e so falar que eu como, vlw. Obs. De cafe da manha e ceia eu tomo um coquel de Racao Humana, Banana, Vitamina C, All Bran, Aveia em Grao e Albumina sendo que durante o dia me alimento de 3 em 3 horas, como sempe frutas com algum alimento integral durante as principais refeicoes. Aguardo Dicas

como tu ta ciclando e não tem nenhuma dieta em cara?

sei nao viu vcs são meio sem noção.... se fosse so jogar pra dentro em td esquina teria um rasgado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, queria uma opiniao de vcs

andei pesquisando bastante nesse e em outros fórums, a fim de encontrar mais detalhes a respeito de outros phs. No caso, gostaria de saber mais a fundo sobre Stano-Drol e Epistane (pois ví poucos relatos, principalmente em relaçao ao Epistane). Meu maior receio de colateral é a libido, ainda mais pq sou casado e tenho que representar diariamente hahaha.

Pelo que ví, o Epistane promove ganhos razoáveis e secos, poucos colaterais (um dos phs mais brandos) com pouca ou nenhuma alteração na libido.

E o Stano-drol tem ganhos razoáveis e secos também, porém com maiores colaterais um pouco. Ví que tem efeitos positivos sob a libido! O que seria "Efeitos Positivos" sob a libido? Aumentar e depois apenas normalizar, não baixar? Não Alterar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, queria uma opiniao de vcs

andei pesquisando bastante nesse e em outros fórums, a fim de encontrar mais detalhes a respeito de outros phs. No caso, gostaria de saber mais a fundo sobre Stano-Drol e Epistane (pois ví poucos relatos, principalmente em relaçao ao Epistane). Meu maior receio de colateral é a libido, ainda mais pq sou casado e tenho que representar diariamente hahaha.

Pelo que ví, o Epistane promove ganhos razoáveis e secos, poucos colaterais (um dos phs mais brandos) com pouca ou nenhuma alteração na libido.

E o Stano-drol tem ganhos razoáveis e secos também, porém com maiores colaterais um pouco. Ví que tem efeitos positivos sob a libido! O que seria "Efeitos Positivos" sob a libido? Aumentar e depois apenas normalizar, não baixar? Não Alterar?

durante o ciclo a sua libido vai aumentar muito, então no fim do ciclo sua libido vai cair ,ai pra voltar a produção de hormonios naturais mais rapido e seguramente tem que fazer a tpc...

stano-drol é mais definição... se bem que todos os Ph prometem ganhos secos e definição, h-drol, halovar, m-drol,stano etc...

"efeitos positivos"= vc de pau duro...isso seria efeito positivo acho q pra sua mulher hehe...

dos phs os que eu aconselho são Halovar e m-drol.... o halovar tem pouquissimos colaterais e dependendo de vc ele dá otimos resultados, o m-drol tem mais colaterais mais o resultados são bons tb...

vlw

Editado por ThallesHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Konrath comprei o tamox já... está tudo pronto, começo em novembro...

quais os PH que você já tomou? e quais os melhores? tanto em ganhos como em colaterais e manter o ganho

abraço!

valeu pela ajuda ia gastar 100 reais num inhibt-e e comprei um tamox de 30 reais

abraço!

Cara na realidade o que vai ser melhor para os ganhos e para mantê-los vai ser sua disciplina no ciclo e na terapia, independente da droga que tomar.

durante o ciclo a dieta e a intensidade de treino são os mais iportantes. Suplementação fica em segundo plano. Tem que aprender a usar a recuperação muscular que a droga dispõe da melhor maneira possível.

após o ciclo fazer de tudo para recuperar a produção endógena o mais rápido possível.

1 semana de ciclo hoje, ate agora nenhum colateral, e forca ja esta aumentando, que tipo de carboidrato bom vc me aconselha? Como muito pao integral e biscoito integral junto com frutas, no almoco como muita salada e arroz integral com carne e feijao, se tiver alguma dica de carboidrato bom e so falar que eu como, vlw. Obs. De cafe da manha e ceia eu tomo um coquel de Racao Humana, Banana, Vitamina C, All Bran, Aveia em Grao e Albumina sendo que durante o dia me alimento de 3 em 3 horas, como sempe frutas com algum alimento integral durante as principais refeicoes. Aguardo Dicas

Melhores carbos que eu te indico:

Batata, espinafre, couve flor, feijão, frutas , pão integral, massas com farinha de trigo integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, queria uma opiniao de vcs andei pesquisando bastante nesse e em outros fórums, a fim de encontrar mais detalhes a respeito de outros phs. No caso, gostaria de saber mais a fundo sobre Stano-Drol e Epistane (pois ví poucos relatos, principalmente em relaçao ao Epistane). Meu maior receio de colateral é a libido, ainda mais pq sou casado e tenho que representar diariamente hahaha. Pelo que ví, o Epistane promove ganhos razoáveis e secos, poucos colaterais (um dos phs mais brandos) com pouca ou nenhuma alteração na libido. E o Stano-drol tem ganhos razoáveis e secos também, porém com maiores colaterais um pouco. Ví que tem efeitos positivos sob a libido! O que seria "Efeitos Positivos" sob a libido? Aumentar e depois apenas normalizar, não baixar? Não Alterar?

Quando mandamos testo pra dentro, injetável ou oral, antes de ocorrer a supressão é normal a libido aumentar bastante quando o composto cair por completo no seu sangue. Ela permanece alta até começar a supressão, depois é normal ela cair, ocorrer atrofia nos testículos e permanece até começar a recuperação na TPC.

Mas isso não é de algum Ph específico. Isso ocorre com qualquer ciclo com testo. A diferença entre normalizar ou baixar após ocorrer a supressão, vai de cada organismo.

Esse seria o efeito positivo sobre a libido. Nada mais do que o aumento normal que ocorre em ciclos com testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ne assim nao cara kkkkk

como tu ta ciclando e não tem nenhuma dieta em cara?

sei nao viu vcs são meio sem noção.... se fosse so jogar pra dentro em td esquina teria um rasgado :)

Quem disse que nao tenho dieta? vou colocar ae a dieta e me fala se ta boa, so queria conselhos de carboidrato bom, ou seja magro

1- Cafe da Manha (08:30hs)

.Composto alimentar 3 colheres muito cheia (Aveia em flocos, fibra de trigo, germen de trigo, leite de soja em po, levedo de cerveja, guarana em po e cacau em po) +1 banana + 250mil de leite desnatado + 2 colheres bem cheias de albumina + All Bran

2 fatias de Pao integral light

2- Lanche (11:30hs)

Biscoito integral Recreio(1 pacote) +2 macas

3- Almoco (14hs)

Verdura a vontade, arroz integral 2 colheres cheias, feijao, carne (o mais magra possivel)

4- Lanche( 17:30)

Biscoito integral recreio 2 pacotes + 2 macas

5- Pre treino (19hs)

Jack 3d em jejun

6- Pos treino (21:30hs)

Whey Protein optimum gold + destrose(4 colheres)

7- Jantar(22hs)

2 fatias de pao integral + peito de frango assado + iogurte desnatado +gelatina

8- Ceia(00:30hs)

Composto alimentar 3 colheres muito cheia (Aveia em flocos, fibra de trigo, germen de trigo, leite de soja em po, levedo de cerveja, guarana em po e cacau em po) +1 banana + 250mil de leite desnatado + 2 colheres bem cheias de albumina + All Bran + Aveia em flocos ( 2 colheres)

Gostaria de saber o que posso acrecentar nesta dieta amigo, nao sou louco de ciclar sem ter dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem disse que nao tenho dieta? vou colocar ae a dieta e me fala se ta boa, so queria conselhos de carboidrato bom, ou seja magro

1- Cafe da Manha (08:30hs)

.Composto alimentar 3 colheres muito cheia (Aveia em flocos, fibra de trigo, germen de trigo, leite de soja em po, levedo de cerveja, guarana em po e cacau em po) +1 banana + 250mil de leite desnatado + 2 colheres bem cheias de albumina + All Bran

2 fatias de Pao integral light

2- Lanche (11:30hs)

Biscoito integral Recreio(1 pacote) +2 macas

3- Almoco (14hs)

Verdura a vontade, arroz integral 2 colheres cheias, feijao, carne (o mais magra possivel)

4- Lanche( 17:30)

Biscoito integral recreio 2 pacotes + 2 macas

5- Pre treino (19hs)

Jack 3d em jejun

6- Pos treino (21:30hs)

Whey Protein optimum gold + destrose(4 colheres)

7- Jantar(22hs)

2 fatias de pao integral + peito de frango assado + iogurte desnatado +gelatina

8- Ceia(00:30hs)

Composto alimentar 3 colheres muito cheia (Aveia em flocos, fibra de trigo, germen de trigo, leite de soja em po, levedo de cerveja, guarana em po e cacau em po) +1 banana + 250mil de leite desnatado + 2 colheres bem cheias de albumina + All Bran + Aveia em flocos ( 2 colheres)

Gostaria de saber o que posso acrecentar nesta dieta amigo, nao sou louco de ciclar sem ter dieta.

A dieta tah boa soh aumenta a ingestao de carbs e prots... Mas batata doce (bota ele no lanche da tarde jah que vc vai treinar dps disso), macarrao integral (eu acho que na janta fica rulez com os peitos de frango), arroz e feijao tem que ser bem mais jah que vc vai ciclar um ph... No papel ce tah ingerindo qntas calorias...?? Para mim tem que ser no minimo umas 4000... E bota esse jack3d na tpc e aproveita a recuperacao do ph, na tpc ce bota ele para que o treino naum caia...

E proteina nem preciso falar neh...: tem que ser mtuuu...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan, e o restante da galera...

gostaria da opinião de vocês, mas não quero tumultuar tirando o foco do topico, por favor, caso isso aconteça podem descondiserar.

Gostaria de saber se, devido a composição do Espitane,E-stane, havoc, entre outros similares, são uma boa opção para quem quer evitar colaterais como queda de libido. Qual seria o ph que menos afeta nesse aspecto?

Vlw, abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida Dan, então no caso da atrofia dos testículos, após o uso, eles voltaraiam ao normal? Não entendi bem essa parte

eles voltam ao normal sim, desde que se faça uma TPC correta.

lembrando que a atrofia dependendo da pessoa pode nem acontecer. Mas o normal é acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...