Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Publicidade

vlw dan,

no caso do halovar nao tem que ter um tempo seguido a risca nao? tipo de 8 em 8 hras?

silimarina tomar em que horarios? junto com refeiçoes?

c durante o ciclo começar a acorrer colaterais mtu fortes como pressao mtu alta, MTAS espinhas ou algo parecido, interromper na hra adianta? ou eh melhor continuar mesmo? sei q a tpc tem q c feita do mesmo jeito, pois o eixo estara comprometido mesmo parando no meio do ciclo, estou me referindo a colaterais "secundarios".

a TPC começa quantas horas apos o ultimo comprimido?

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dan um amigo meu me emprestou um aparelho, medi minha presão e deu 17 por 11 achei muito alto nao sei se é normal subir tanto assim...

decidi tomar só um h-drol ontem hj ja medi denovo ja diminuiu 15:9.

valeu pela ajuda ai dan.

abraço

cara te falei, aumento da pressão é bem normal, depois seu corpo acostuma.

só não faz isso de novo, tomar um só. Tem que seguir a risca as dosagens.

abs

vlw dan,

no caso do halovar nao tem que ter um tempo seguido a risca nao? tipo de 8 em 8 hras?

silimarina tomar em que horarios? junto com refeiçoes?

c durante o ciclo começar a acorrer colaterais mtu fortes como pressao mtu alta, MTAS espinhas ou algo parecido, interromper na hra adianta? ou eh melhor continuar mesmo? sei q a tpc tem q c feita do mesmo jeito, pois o eixo estara comprometido mesmo parando no meio do ciclo, estou me referindo a colaterais "secundarios".

a TPC começa quantas horas apos o ultimo comprimido?

Abraço

quando forem 2 caps, de 12h em 12h. Por isso te dei o exemplo de tomar no café e outro após a janta. Tipo vc toma café as 8hs por exemplo, então o outro vc toma as 20hs, que provavelmente seria seu horário de janta. Quando forem 3 caps, de 8h em 8h ou do jeito que te falei tomando 2 após o café e a outra após a janta.

cara esses colaterais que vc citou são normais, não tem como evitar, alguns tem outros não. Não vejo motivo pra interromper o ciclo por causa disso.

silimarina toma pela manhã e a tpc no caso do h-drol começa na manhã seguinte após a ultima caps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q observei na 1 pag foi que vc nao colocou EXPLICITAMENTE outros colaterais: queda de cabelo, engrossamento da voz, isso pq eles sao mtu poku provaveis de acontecer com o h-drol (mais fraco)?

quanto as espinhas depois voltam praticamente como eram antes do ciclo?

desculpa, mas eh nervosismo 1 ciclo (alem de ser novo - sei das consequencias)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q observei na 1 pag foi que vc nao colocou EXPLICITAMENTE outros colaterais: queda de cabelo, engrossamento da voz, isso pq eles sao mtu poku provaveis de acontecer com o h-drol (mais fraco)?

quanto as espinhas depois voltam praticamente como eram antes do ciclo?

desculpa, mas eh nervosismo 1 ciclo (alem de ser novo - sei das consequencias)

Abraço

o h-drol é bem brando, os mais prováveis são esses que nós falamos mesmo. Eu por exemplo nos 2 ciclos só tive mesmo aumento da pressão e aumento na libido. Espinhas não tive problema.

elas voltam ao normal sim.

só espero que vc não seja menor de idade cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o h-drol é bem brando, os mais prováveis são esses que nós falamos mesmo. Eu por exemplo nos 2 ciclos só tive mesmo aumento da pressão e aumento na libido. Espinhas não tive problema.

elas voltam ao normal sim.

só espero que vc não seja menor de idade cara.

sou de maior

c tem alguma vantagem de ciclar mais novo eh a testo voltar mais rapido?

acabei de comprar a silimarina: eh a de 140mg cada capsula eu tomo 1 soh ou 2 (nenhum dos jeitos da proximo de 200mg suhsausha)? c for 2 em que horarios (na bula nao tem -.-)?

e nao precisa de intervalo entre o fim do uso da silimarina no pre ciclo para começar o ciclo? (vi em algumas fontes sobre isso)

Obrigado mesmo, nem sei cmo agradecer

Abraço

Editado por marc01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dan você tem uma noção de quanto aumentou sua pressão?

voltei a tomar normal

e a dor de cabeça voltou e a pressão continua 17:11

abraço

sabe como é primeiro ciclo voce sempre tem mais medo... nunca sentiu nada... não faz ideia apesar de ler os relatos ... voce só passa a ter noção depois que ta ciclando...

abraço

e desculpa ai ta aperriando de mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...