Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)


Posts Recomendados

Concordo, o cilo sempre tem que ser levado a sério.

O grande problema dos mais novos que ciclam, é justamente achar que depois do ciclo está tudo normal mas se fizessem um exame completo e vissem os níveis alterados iriam cair pra trás! E é bom sempre lembrar que as complicações nem sempre vão vir logo após o ciclo, muitas vem a longo prazo.

Mas é isso, como te falei, embora te ache novo vc pelo que vi pesquisou bastante e isso é bem válido.

Boa sorte e depois acompanharemos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dan, fmz?

A respeito do assunto: inibição do eixo VS tempo de ciclo, veja o artigo que encontrei postado aqui no fórum (na sessão de artigos-esteroides):

Pelo que eu entendí, ciclos a partir de 2 semanas são próximos a ciclos de 8 semanas, no que diz respeito a recuperação de eixo. A partir de 12 semanas é que o negócio complica. Gostaria de ouvir sua opiniao a respeito, bem como de outros aqui do fórum.

Inibicao E Recuperacao Da Producao Natural De Testosterona!

Com doses suficientes de AAS para bons ganhos, um bom padrão é verificado. Para as primeiras duas semanas do ciclo, somente o hipotálamo estará inibido, e produz menos LHRH como resultado da sua sensibilidade aos altos níveis de hormônios sexuais. A pituitária não fica de todo inibida: realmente, fica sensibilizada, e responderá ao LHRH (se algum é suprido) e mesmo ao moreso mais do que normalmente. Após duas semanas, a pituitária também fica inibida, e mesmo se o LHRH for provido, a pituitária produzirá pouco ou nenhum LH. Este é um tipo mais avançado de inibição. Após este ponto parece não haver um outro 'ponto de encontro', onde a inibição se torna mais avançada e mais difícil de reverter. Como regra geral, penso que há pouca diferença entre a utilização de AAS por 3 semanas versus 8 semanas: a recuperação é pelo mesmo caminho. Entre 8 e 12 semanas, torna-se mais plausível que a recuperação seja difícil e lenta; no entanto, mesmo a 12 semanas é comum que a recuperação não seja tão problemática, levando apenas algumas poucas semanas. Ciclos que ultrapassem 12 semanas poderão causar maiores problemas com a recuperação. Nas centenas de consultas que fiz para atletas com problemas de recuperação, poucos (lembro-me de dois) fizeram um ciclo de 6 semanas, sendo que a maioria fazia 12 semanas diretamente ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo?

Não sei a fonte original desse texto, mas mesmo que esteja em linguagem complicada para alguns, já da para se ter uma idéia daquilo que muitos defendem (inclusive eu) que é sempre evitar ciclos longos, principalmente passando de 8 semanas. Não existe na verdade uma regra específica mais importante do que cada organismo, porém temos que ir pelo lado óbvio que é justamente quanto mais longo o ciclo for, maior o RISCO de complicações na hora de reverter.

E de novo, embora não exista uma regra específica, pode observar que o texto menciona um certo "limite"para que exista uma recuperação segura, esse limite que seria o de 8 semanas. O que eu sempre defendo também, nunca acharia interessante algo que passe das 8 semanas.

Temos ótimas drogas com mv curta que podem proporcionar ótimos resultados, e embora alguns achem ainda que quando mais longo o ciclo maiores os resultados, eu ainda prefiro a saúde em primeiro lugar, a recuperação tranquila do meu eixo e por mais que isso me custe 2 ou 3 kg a menos, sei que no final vai ser um ótimo resultado pois além dos ganhos eu vou estar com meu organismo de volta ao normal.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yae dan...

to com uma duvida...: que que ce acha de tomar HDrol + Termogenico (Oxy Elite Pro) + 20 minutos de aerobico intenso logo dps do treino com pesos... para dar um potencializada na perda de BF e nao ocorrer perde de massa magra ou ate mesmo um pouco de ganho...???

estou estudando essa possibilidade de fazer esse stack, ja que eu quero ter um ganho (mesmo se for baixo) de MM com reducao do BF...

vlws aih...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre aconselho a focar somente no ganho e na preservação de MM durante o ciclo, esquece qualquer outra coisa. Já que está tomando, aproveite o máximo que a droga pode te dar já que está mechendo no seu organismo.

mantenha uma dieta firme, vai ajudar e muito reduzir o bf durante o uso do h-drol. Sem precisar de termogênicos ou aeróbicos todos os dias.

Após a TPC, vc corta o que achar que ainda está sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sempre aconselho a focar somente no ganho e na preservação de MM durante o ciclo, esquece qualquer outra coisa. Já que está tomando, aproveite o máximo que a droga pode te dar já que está mechendo no seu organismo.

mantenha uma dieta firme, vai ajudar e muito reduzir o bf durante o uso do h-drol. Sem precisar de termogênicos ou aeróbicos todos os dias.

Após a TPC, vc corta o que achar que ainda está sobrando.

mas o meu foco seria na perda de BF e como toda perda de BF vem acompanhado de perda de MM, eu queria minimizar esta perda MM... nao ligo mtu para ganho de MM... queria mesmo definicao com a MM que eu tenho agora... Entendeu...?? ficou meiu confuso... heheheh...

mas entao qndo seria a melhor hora para mandar um termo...?? durante a TPC...?? ow POS TPC...??

e com que frequencia de aerobicos bastaria para uma boa perda de BF...?? e deveria mandar ele durante todo o ciclo e TPC...? pq pelo que vc disse eu nun precisaria fzer aerobicos todos os dias...

logico que minha dieta estaria focada no cut...

Vlws dan

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer aeróbico todos os dias sempre vai comprometer sua MM.

O que eu te aconselho é manter o aeróbico durante o ciclo e a TPC de forma moderada, tipo 2 a 3x por semana no máximo. A droga em si tem como característica ajudar na perda de gordura (aliada a uma boa dieta). Por isso c vc quer melhorar o bf, basta ciclar e manter a dieta. Se exagerar nos aeróbicos, vai comprometer o custo benefício.

Após a TPC, com seu eixo já normalizado, vc aumenta os aeróbicos se quiser e faça um cutting mais aprofundado.

Editado por Dan Konrath
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws dan... entao vou fazer da seguinte forma... vou mandar um termo agora para tirar o grosso, aliada com aerobicos e dieta... dps vou comecar o PRE CICLO com silimarina... dps ciclo e TPC com aerobicos moderados (3x por semana... aerobicoa curtos de no maximo 20 min... soh que com alta intensidade)... Fasso o POS TPC com silimarina e finalizo com termo de novo e aerobicos todos os dias...

o que acha...?? o foda eh que eu ja ciclei com MDrol e odiei os colaterais (nao ciclo de novo apesar fos ganhos que eu tive)... odiava ficar puto e estressado o dia inteiro... mas pelo que andei lendo os colaterais sao mais brandos... e jah que eu ciclei com MDrol seria bom eu mandar o segundo protocolo que esta na primeira pagina...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koreaz o que importa eh a dieta

aerobicos sao longe de ser obrigação em cutting, eh apenas mais um modo de chegar ao deficit calorico diario....

faça um cutting normal (como c nao tivesse tomando nda) mas tomando o h-drol = perda de BF sem perde MM

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws dan... entao vou fazer da seguinte forma... vou mandar um termo agora para tirar o grosso, aliada com aerobicos e dieta... dps vou comecar o PRE CICLO com silimarina... dps ciclo e TPC com aerobicos moderados (3x por semana... aerobicoa curtos de no maximo 20 min... soh que com alta intensidade)... Fasso o POS TPC com silimarina e finalizo com termo de novo e aerobicos todos os dias...

o que acha...?? o foda eh que eu ja ciclei com MDrol e odiei os colaterais (nao ciclo de novo apesar fos ganhos que eu tive)... odiava ficar puto e estressado o dia inteiro... mas pelo que andei lendo os colaterais sao mais brandos... e jah que eu ciclei com MDrol seria bom eu mandar o segundo protocolo que esta na primeira pagina...??

pode se assim sim, o que importa é durante o ciclo vc priorizar o treino intenso com pesos e a dieta.

sobre o protocolo, faz quanto tempo esse ciclo de m-drol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...