Postado 7/09/2011 às 17:25 09/7, 2011 Oi gente ja faz um tempo que malho, mais so agora que resolvir malhar sério. Gostaria de compatilhar com vocês meu treino de Pernas e Glúteos e saber a opinião de vocês. Vou colocar minhas medidas nao tenho todas, mais assim que tiver eu coloco Objetivo: Diminuir a Barriga e Aumentar a Massa Muscular Idade: 20 Altura: 1,71 peso: ainda nao sei, mais assim que me pesar eu coloco Busto:92 cintura: 85 Quadril: 111 Abaixo do Busto:88 Treino Agachamento: 3x10 Leg Press 45º 2x8 90º 2x8 - junto Avanço: 4x8 4 apoio: 3x15 Extensora: 3x10 Hack: 3x8 Abdutora e Adutora: 3x12 Meio Levantamento: 3x10 Sou nova aqui tambem então, se eu tiver fazendo algo de errado como postar dessa forma ficarei grata com a opinião de vocês e na proxima colocarei minhas medidas meu Objetivo e minhas fotinhas. logo abaixo uma foto minha de como sou agora kkk e pretendo colocar uma do depois . axo que a foto tar boa mais depois coloco uma melhor . grata pela atenção Editado 7/09/2011 às 22:52 09/7, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 7/09/2011 às 20:09 09/7, 2011 Moderador Marcela, Edite seu post indicando suas medidas, idade, altura, qto tempo tem de treino, objetivo e tudo mais que considerar necessário.
Postado 9/09/2011 às 16:33 09/9, 2011 Autor Oi gente gostaria de compartilhar com vcs minha dieta e gostaria da opinião vcs. E nao se esqueçam a opinião de vcs e muito importante pra mim :D Desjejum 30g Whey Protein 30g Aveia - Flocos 30g Albumina 500mg Vitamina C Lanche 5 unid Castanha do Pará 2 unid Ovos Cozido 50g Presunto de Peru Almoço 100g Arroz 150g Peito de Frango Pós-Treino 30g Whey Protein 30g Maltroldextrin logo após o treino Pós-treino Sólido 150g Peito de Frango 100g Batata Doce Lanche 30g Albumina 1 col Azeite EV Ceia 5 unid Ovos Cozido 1 col Azeite EV so 1 gema 3 cap. Omega 3 500g Vitamina C Ontem fui ao treino que por sinal foi otimo. Hoje vou pg meu treino com o prof.. assim que pg eu coloco Editado 9/09/2011 às 16:35 09/9, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 9/09/2011 às 17:08 09/9, 2011 Tá muito boa a dieta, posta as medidas aí... Tá fazendo acompanhamento nutricional? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 9/09/2011 às 17:16 09/9, 2011 Moderador Marcela, Que tal aumentar essas repetiões para 12 ou 15. Pelo que pude reparar, vc ainda não tem uma boa massa muscular e precisa começar a estimular seu corpo. Deixa para fazer 8 ou 10, mais adiante, quando for pegar mais pesando. A dieta depois eu olho, mas se a Mayy falou que está legal, deve estar mesmo. Bj
Postado 9/09/2011 às 17:24 09/9, 2011 Acompanhando Marcela! Novo diário de Treino!! Go hard or Go home
Postado 9/09/2011 às 23:30 09/9, 2011 Autor Tá muito boa a dieta, posta as medidas aí... Tá fazendo acompanhamento nutricional? Foi meu Namorado que me deu uma Forçinha.... Mais se tiverem alguma sugestão de mudaça estou grata bjim :rolleyes: Hoje meu treino foi otimo, nao sei se e por causa do começo mais tou com todo gas começei fazendo 15 min de bicicleta Avanço com a barra 4x8 depois Stiff 3x10 4 apoios com a caneleira de 10kg 3x12 Levantamento Pélvico com anilha de 20kg 3x13 Mesa Flexora 3x10 Flexora em pé 3x10 O treino durou 1 hora Fefe apartir do proximo treino vou fazer repetições de 12 a 15 obrigada pela forcinha Amanha colocarei minhas fotinhas e minhas medidas de inicio para compará com o resultado final. brigadinho a todos bjos Editado 9/09/2011 às 23:30 09/9, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 10/09/2011 às 00:59 09/10, 2011 Autor Esqueçe de agradeçe a Sumer_2011 ea Beebel obrigada meninas pela atenção bjao tenha um otimo final de semana fc com Deus e se cuidem Meu diário
Postado 10/09/2011 às 01:21 09/10, 2011 Esse treino foi só de posterior e gluteo, né? Você faz outro de quadríceps? Lembre de sempre dar um intervalo entre treinos de perna, mesmo que o músculo atingido não seja o mesmo... Tem quanto tempo que vc treina? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 10/09/2011 às 02:41 09/10, 2011 Autor Esse treino foi só de posterior e gluteo, né? Você faz outro de quadríceps? Lembre de sempre dar um intervalo entre treinos de perna, mesmo que o músculo atingido não seja o mesmo... Tem quanto tempo que vc treina? Gatinha ja faz mais de um ano que malho, mas so agora que começei a malhar serio com direito a suplemento e tudo eo meu treino ainda nao estar definido assim que tiver eu coloco viu beijim e mais uma vez obrigada pela atenção fc com deus e se cuida e tenha um otimo final de semana Ai gente quarta-feira dia 14/06 e minha avaliação física tou ansiosa nao vejo a hora de chegar quarta mais ja sei mais ou menos as minhas medidas mais axu, axu não tenho certeza que tou acima do peso mais com um treino novo e um alimentação saúdavel vou conseguir pd peso boa noite a todos bjos Editado 12/09/2011 às 03:23 09/12, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 10/09/2011 às 03:01 09/10, 2011 A minha avaliação foi, hj! O resultado sai segunda! Embora nao to tao preocupada,rs Já que comecou certinho e o q vc disse de uma boa dieta e treino as coisas vão. O que a Fefe falou é uma otima dica!
Postado 10/09/2011 às 17:44 09/10, 2011 Autor Hoje tentei acordar cedo pra fazer AIJ mais nao conseguir tava muito casanda mas mais tarde vou dar um corridinha.. tambem axei Sumer e axei a fefe uma amor de pessoa aliás vcs todos são Editado 10/09/2011 às 17:46 09/10, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 10/09/2011 às 22:18 09/10, 2011 OI Marcela, vou acompanhar tbm, temos a msma altura e msma medida de cintura!!! rs Bem vinda, o diario é 10, vc vai ver! bjks
Postado 11/09/2011 às 00:00 09/11, 2011 Autor OI Marcela, vou acompanhar tbm, temos a msma altura e msma medida de cintura!!! rs Bem vinda, o diario é 10, vc vai ver! bjks Obrigada amore. vc tem as mesmas medidas da cintura hum legal kk Ai gente ea se esqueçendo coloquei AIJ meu amor passou a noite zoando comigo o correto e AEJ desculpa aeeee bjos Editado 12/09/2011 às 03:24 09/12, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 11/09/2011 às 00:14 09/11, 2011 O treino e a dieta parecem muito bons, só acho que podia colocar umas verduras e legumes no almoço e no jantar, ou pelo menos um multivitaminico, pq achei a dieta pobre em vitaminas e minerais. Continua firme ai!! Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 11/09/2011 às 01:25 09/11, 2011 Autor O treino e a dieta parecem muito bons, só acho que podia colocar umas verduras e legumes no almoço e no jantar, ou pelo menos um multivitaminico, pq achei a dieta pobre em vitaminas e minerais. Continua firme ai!! Oi JP e bastante interessante o que vc falou, eu não gosto de verduras mais vou começar a colocar no Prato Obrigada pela dica bjim Editado 11/09/2011 às 01:26 09/11, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 11/09/2011 às 03:09 09/11, 2011 Marcela deixa te perguntar. Vc ve diferenca qdo faz aquecimento aerobico pra qdo faz aquecimento no aparelho? Eu não sei se sou fracote! mas qdo faço aquecmento aerobico não consigo levantar muito.
Postado 11/09/2011 às 03:53 09/11, 2011 Autor Marcela deixa te perguntar. Vc ve diferenca qdo faz aquecimento aerobico pra qdo faz aquecimento no aparelho? Eu não sei se sou fracote! mas qdo faço aquecmento aerobico não consigo levantar muito. Eu fico muito cansada e pricipalmente quando chego em casa mal sinto pernas kkk. amiga se vc e fracote então somos duas kkk eu tbm nao consigo levantar muito peso após o aeróbico eu faço 20 minutos de bicicleta e quando saio ja saio com as pernas bambas axu que faz muita diferença. mais na minha opinião acho o aerobico muito importante eu pelo menos vejo resultado e eu não faço aquecimento com os aparelhos levanto logo o peso..... E obrigatorio fazer aquecimento nos aparelho? Tai uma fotinha minha de corpo essa dai nao dar pra ver muito minhas medidas ne? mais nao se preocupe mais tarde coloco uma bem melhor... bjos Hoje amanheci mais cansada do que nunca minhas pernas estao doendo pra c*** hoje não fui malhar não foi pq eu quis tive que sai com minha maezinha... o meu treino o meu professor ainda nao fez axo que quem vai acabar fazendo e meu love kkk obrigada mais uma vez a sumer ea todos por estar acompanhando e dando dicas ***acompanhado tambem o seu SUMER bjim Editado 12/09/2011 às 03:26 09/12, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 11/09/2011 às 14:04 09/11, 2011 Você está fazendo dieta pra perder gordura atualmente, né? Pela sua foto, vi que ainda não falta tanto, mas ainda dá pra perder bem gordura antes de começar a ganhar massa... Quantas kcals diárias você tá ingerindo? Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 11/09/2011 às 19:18 09/11, 2011 Oiii Marcela, Que bom que você também criou um diário de treino . O meu tbm é recente, e as meninas são um amor, dão pitaco mesmo e diz se ta bom ou ruim rsrsrs Seja bem-vinda:) Vencer é o que importa. O resto é a conseqüência.
Postado 11/09/2011 às 20:27 09/11, 2011 Autor Você está fazendo dieta pra perder gordura atualmente, né? Pela sua foto, vi que ainda não falta tanto, mas ainda dá pra perder bem gordura antes de começar a ganhar massa... Quantas kcals diárias você tá ingerindo? Minhas kcals e entre 1800 e 1900... Essa foto a minha barriga nao apareçe pq tou usando Coselet mais depois coloco uma sem ele kkkk e mesmo assim falta muito pra me perder peso... Oiii Marcela, Que bom que você também criou um diário de treino . O meu tbm é recente, e as meninas são um amor, dão pitaco mesmo e diz se ta bom ou ruim rsrsrs Seja bem-vinda:) Obrigada Mia seja bem vinda ao meu Diario bjim Editado 11/09/2011 às 20:28 09/11, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 12/09/2011 às 02:37 09/12, 2011 Autor acompanhando!!! Brigadinho por acompanhar Hoje o meu dia foi bommmm Mais uma vez acordei tarde, não consigo dormir cedo de jeito nenhum, não sei mais o que eu faça.. e por conta disso acabei pulando uma refeição que foi à do lanche, mais tar beleza tirando isso seguir tudo ao pé da letra ja tou doidinha não posso mais comer chocolate, e logo eu que sou viciada em chocolote kkkk e mesmo assim ainda não tou fazendo "o dia do lixo" kkk mais tar tudo bem kkk Amanha mais um dia de treino graças a deus.. bjos e boa noite a todos.... Meu diário
Postado 12/09/2011 às 18:43 09/12, 2011 Oi Marcela, acompanhando...vc parece bem determinada, seja bem vinda ao time!!! bjooo
Postado 12/09/2011 às 20:08 09/12, 2011 Autor Oi Marcela, acompanhando...vc parece bem determinada, seja bem vinda ao time!!! bjooo Obrigada Cris seja bem vinda tambem bjos Acabei de chegar da musculação, ate que fim meu treinador deu o treino mais com todo respeito aos profs de educação física, eu axo que meu prof de Educação Física e doidim, ele colocou um montão de exercícios de braço num so dia, doidim ele kkkkk Vou compartilhar com vcs meu treino de hoje eo que ele passou... 10 minutos de Bicicleta Leg press 45º---------------- 4x10 Extensora ---------------------4x10 Agachamento Guiado---- 4x10 Leg Press 90º-------------- 4x10 Graviton -----------------------4x10 Panturrilha esse foi meu treino de hoje ..... Meu Treino de Segunda a Sexta Segunda estar logo acima Terça { Todos 3x15 } Supino Sentado Perk Derk Puxador Frente Puxador Costa Triceps Press Triceps Pulley Rosca Direta Rosca Concentrada Elevação Frontal Adução de Ombro Quarta Gluteo na Polia -------4x10 Gluteo Horizontal ----4x10 Gluteo Vertical --------4x10 Apolete ------------------4x10 Stiff ------------------------4x10 Flexora Deitada -------4x12 Flexora em Pé --------4x12 Flexora Sentada ------4x12 Quinta Abdominal Esteira 30 min Bicicleta 15 min Sexta Repete Segunda Achei o treino mais ou menos, vou conversar com ele para dividir o treino de terça ai eu faço braço terça e sexta e muita coisa pra mim fazer num so dia. Não adianta eu fazer um montão de exercícios e nao fazer direito, os exercícios tem que ser bem feito. alguém discorda comigo ? acho que não ne kkkk bjao a todos que estão acompanhando Fc com Deus e se cuida :D :D :D Editado 12/09/2011 às 20:13 09/12, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Postado 12/09/2011 às 20:23 09/12, 2011 Brigadinho por acompanhar Hoje o meu dia foi bommmm Mais uma vez acordei tarde, não consigo dormir cedo de jeito nenhum, não sei mais o que eu faça.. e por conta disso acabei pulando uma refeição que foi à do lanche, mais tar beleza tirando isso seguir tudo ao pé da letra ja tou doidinha não posso mais comer chocolate, e logo eu que sou viciada em chocolote kkkk e mesmo assim ainda não tou fazendo "o dia do lixo" kkk mais tar tudo bem kkk Amanha mais um dia de treino graças a deus.. bjos e boa noite a todos.... de você cortar totalmente o chocolate de uma vez, eu sempre prefiro ir parando pouco a pouco pra nao ficar irritado. Tipo come todo dia, na outra semana come dia sim dia não, na otra semana come 3x ao dia até comer uma vez por semana. Esse é o segredo da reeducação alimentar e não ficar fazendo dieta e dps voltar o peso todo. Sorte ai.... Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!
Postado 12/09/2011 às 20:53 09/12, 2011 Acho melhor dividir o treino de braços mesmo, tá muuuuito extenso... O de glúteos/posterior também achei exagerado. E por que somente 4x10 ou 4x12 em todos os exercícios de perna? Parece treino de principiante, mas ao mesmo tempo ele te passa uma divisão ABC. Se você é principiante, faz treino AB, 3x12 pra adaptação... ABC 4x10 não faz muito sentido pra mim, já que no treino ABC o foco deve ser a intensidade. Enfim... Diário da Mayy! "O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."
Postado 12/09/2011 às 21:19 09/12, 2011 Autor de você cortar totalmente o chocolate de uma vez, eu sempre prefiro ir parando pouco a pouco pra nao ficar irritado. Tipo come todo dia, na outra semana come dia sim dia não, na otra semana come 3x ao dia até comer uma vez por semana. Esse é o segredo da reeducação alimentar e não ficar fazendo dieta e dps voltar o peso todo. Sorte ai.... Mais assim eu adoro chocolate, muito mesmo Mais ja faz um tempinho que nao comor, 1º minha mãezinha não deixa 2º meu namorado tbm nao mais assim antes de parar de comer totalmente eu comia pouco so comia no final de semana não vou mentir sinto muita vontade de comer coisas doces e pricipalmente chocolate quando fico ansiosa mas como estou precisando perder peso tenho que deixar de lado, se eu não deixar agora mais tarde e que nao vou deixar mesmo, vou entrar em acordo com meu nutricionista pra mim comer so uma vez por mês kkkkk, não sei se ele vai deixar kkkk ele pg demais no meu pe quando o assunto e dieta kkk sei que ele vai brigar comigo depois que ver isso kkkkk mais tar blz Obrigada mais uma vez pela dica JP Mais como tou louca e fissurada pra perder a barriga tou fazendo minha dieta ao pe da letra, antes sentia muita falta de doces mais agora não sinto tanto quanto antes hum tá me dando uma vontade imensa de comer chocolate kkkk "Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer." Acho melhor dividir o treino de braços mesmo, tá muuuuito extenso... O de glúteos/posterior também achei exagerado. E por que somente 4x10 ou 4x12 em todos os exercícios de perna? Parece treino de principiante, mas ao mesmo tempo ele te passa uma divisão ABC. Se você é principiante, faz treino AB, 3x12 pra adaptação... ABC 4x10 não faz muito sentido pra mim, já que no treino ABC o foco deve ser a intensidade. Enfim... Tambem axei por isso que disse que ele e doidim, acho que ele pensa que começei a malhar agora kkkk o que vocês acham de 3x12 ou 15 ja tenho corpo o que falta eu peder mesmo ea barriga, mas como todos sabem quando se faz dieta perder tudo kkkk achei os exercicios bons so axei loucura as repetições 4x10, 4x12 kkk mais e assim mesmo Ainda bem que tenho as dicas de vcs e posso ver com mais clareza os erros obrigada MAYY Editado 12/09/2011 às 21:26 09/12, 2011 por Marcela Linhares (veja o histórico de edições) Meu diário
Crie uma conta ou entre para comentar