Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Pain, No Gain?


Maximus Decimus

Posts Recomendados

o SNC tem a quinta e o domingo pra descansar.

e Sim, a dor é muito boa pra meu psicológico tbm, se tiver sem dor, fico achando que não treinei com a intensidade que poderia rsrs

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se eu entendi bem, sentir dor não quer dizer hipertrofia... mas eu sempre sinto dor...

mas tenho duvida em quanto a isso, pois eu treino em um dia e vou sentir dor dois dias depois e fica doendo por uns 2 ou 3 dias...

exemplo: se eu treino segunda, na segunda eu não sinto dor, na terça também não, sinto dor na quarta, quinta e as vezes na sexta, nos músculos que eu treinei segunda... é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Mas eu não digo que a falha é ruim, como disse, eu vou até a falha também.

Só não acho legal ir em todos os exercícios, geralmente, só uso nas 2 últimas séries, porque grande parte dos usuários do fórum não tem estrutura suficiente pra seguir seeeempre até a falha, concorda?

mas ai depende do tempo de descanso do individuo, se ele faz um ABC2x com o volume convencional concerteza nao seria uma boa chegar sempre na falha. Mas se ele faz um ABC1X ou ABCD ou ABCDE, tem bastante tempo de recuperação. Logicamente me referindo a naturais.

Quanto ao texto: excelente. Eu so sinto dor tardia quando mudo muito a ficha e pronto.... e garanto que jah cresci bastante =]

Obs: me fez abrir o word para aumentar a letra e assim ler... aumenta ae =]

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativo...De fato na hora do exercício você tem q dar o seu melhor, mas depois é relativo... Eu por exemplo mesmo fazendo o maior esforço possível na academia, não costumo ficar com dores nos dias seguidos, a não ser q eu tenha ficado um tempo parado ( o que é absolutamente normal nesse caso).

Editado por Koyuki Tanaka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relativo...De fato na hora do exercício você tem q dar o seu melhor, mas depois é relativo... Eu por exemplo mesmo fazendo o maior esforço possível na academia, não costumo ficar com dores nos dias seguidos, a não ser q eu tenha ficado um tempo parado ( o que é absolutamente normal nesse caso).

[2]

mas eh disso que o artigo se trata: Dor tardia nao significa maiores ou até mesmo algum ganho muscular. É igual o pump, serve para mexer no psciologico das pessoas, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...