Postado Setembro 6, 2011 às 20:48Set 6, 2011 Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO. Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.
Postado Setembro 6, 2011 às 20:52Set 6, 2011 hoje em dia para ter câncer é um suspiro os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador
Postado Setembro 7, 2011 às 21:47Set 7, 2011 Hemogenin comprovadamente causa cancer no fígado, link. Pra quem falou q não existe relação com cancer. "hoje em dia para ter câncer é um suspiro.Os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador" [2]
Postado Setembro 7, 2011 às 22:22Set 7, 2011 Hemogenin comprovadamente causa cancer no fígado, link. Pra quem falou q não existe relação com cancer. "hoje em dia para ter câncer é um suspiro.Os AE, assim como o cigarro, servem como um catalisador" [2] Vc postou um link aqui do forum. Tem algum estudo com seres humanos q comprove sua afirmação ? Nunca vi um caso de cancer no figado com hemogenin e olhe q conheço muito neguinho q usa-o como KS.
Postado Setembro 7, 2011 às 23:07Set 7, 2011 Kiki, vc ao menos leu os posts do gh15??? Ele fala que 4 BBs do Olympia estao com cancer no figado e soh esperando a morte, MAS ele fala que tremb, 100mg/dia, 200mg/dia ateh 500mg/dia NAO mata nenhum BB, ou mesmo para qualquer AE, o que ele diz que mata sao os pain killers, narcoticos (cocaina e crystal), abuso de diureticos e toneladas de insulina (200ui/dia por exemplo). Leia direito antes de falar. Claro que existem colaterais, mas se o ciclo nao for feito por pessoas estupidas (que infelizmente fazem muitos "ciclos") os colaterais seriam muito brandos, pois existem meios de evitar/reduzir QUALQUER colateral. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que quem nao leu foi voce. Tu deve ter acabado de descobrir o getbig e fica falando como se ja fosse usuario antigo, da epoca em que o GH15 postava com mais frequencia. So me restam risos mesmo. Deixa pra la, assunto polemico nunca vai acabar mesmo, e melhor nao discutir.
Postado Setembro 8, 2011 às 00:39Set 8, 2011 Cara, em qual momento eu falei que sou usuario antigo do getbig???? Nao entendi, sinceramente. E nao li isso que eu disse em posts antigos, muito pelo contrario, li em posts de 3/4 dias atras. Abraco
Postado Setembro 8, 2011 às 00:55Set 8, 2011 Cara, em qual momento eu falei que sou usuario antigo do getbig???? Nao entendi, sinceramente. E nao li isso que eu disse em posts antigos, muito pelo contrario, li em posts de 3/4 dias atras. Abraco Ele quiz dizer que lesse poucos posts e acha que conhece tudo que o gh15 postou @peruzi ou sei la , para d encomoda , se tem medo fica no whey protein Topico - Por que são a FAVOR de EA's nao pergunta pq você tem medo e chora toda noite pensando nisso
Postado Setembro 8, 2011 às 01:00Set 8, 2011 Os dois casos mais emblemáticos de mortes no fisiculturismo: Mohamed Benaziza e Andreas Munzer. Os dois morreram por abuso de diuréticos e, no caso do Munzer, ainda teve o agravante da EPO. Ah, e também o abuso de EAs orais, só que aí não é o esteróide em si que é o problema, e sim a alquilação, que torna qualquer substância tóxica ao fígado.
Crie uma conta ou entre para comentar