Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalórica (Bulk) - Avaliem Por Favor, Iniciante! :d

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, como vão? Sou novo aqui :P, seguem minhas informações:

Altura: 1,72m

Peso: 58kg

Objetivo da dieta: bulking

Ando me alimentando mal, trabalhando e estudando muito, além de ser MUITO magrelo. Resolvi cuidar do corpo, dar uma crescida e me alimentar melhor.. montei a seguinte dieta:

Café da manhã: - 50g de pão integral - 30g de ricota - 50g de peito de peru - 2 bananas com aveia - 1 copo de suco de laranja

744kcal, 137g carbo, 31g de prot, 10g de gord

Lanche na faculdade: -50g pão francês -30g presunto -30g queijo prato -água

Almoço: 200g de arroz, 150g de peito de frango, 100g de pure e 50g de azeitona (azeitona é bom demais, não tem como tirar hUAHUAUHAH)

1179kcal, 181g carbo, 67g de prot, 20g de gord

Lanche no trampo: 1 banana. 1 maçã

148kcal, 38g carbo, 1g de prog, 0g de gord

Jantar: similar ao almoço, talvez trocando o frango por carne de vaca ou omelete com peito de peru e queijo

Ceia: 30g de albumina (salto's)

115kcal, 2.1g carbo, 23.55g de prot

TOTAL:

3663kcal - 569g de carbo - 204g de proteína - 63g de gordura

Lembrando que tenho um metabolismo insanamente rápido.

O que acham? Tá exagerado 200g de proteína? Vou adicionar a suplementação só daqui uns 2 meses.

Abraço galera!

edit: estou adicionando os valores nutricionais de cada refeição

Editado por MarceloScarpari
Postado (editado)

Outra coisa pessoal, não tenho nenhuma atividade física, mas minha rotina é meio punk.

De acordo com um gerador de BMR, pelo fato de eu não praticar nenhuma atividade física eu gasto 2466 kcal.

Mas eu acordo 5h da manhã, pego 1h40min de trem em pé, depois metrô, 15 minutos a pé até a faculdade, depois caminhada/metro/trem novamente pra voltar pra minha cidade.. daí mais 20min a pé até em casa. Em seguida almoço e vou trabalhar das 14h as 21h (sou professor de inglês.. nada físico também, só falar, pensar, andar pela sala e escrever huaheuahuhaa) (ou seja, dá quase uma hora de caminhada por dia hauhauuhaa)

Em seguida volto pra casa, janto e estudo até à meia-noite, e no outro dia tudo recomeça.. É bastante trampo até.. Chutei aí que eu gasto umas 2800kcal. Dá aí umas 800 kcal a mais, se precisar tiro a albumina e a aveia do café da manhã, vai abaixar pra umas 500kcal de sobra.

Ou deveria manter assim mesmo pra quando eu voltar a malhar?

Valeu!

Editado por MarceloScarpari
Postado (editado)

É mano , eu acho que se voce faz realmente isso tudo, contando caminhada de ida de volta são 40 minutos de andada certo ?

Me parece que voce é ectomorfo, calcula sua tmb, se voce quer bulk poe logo um aumento calórico de 1000kcal

Quanto à dieta, creio eu que os valores de proteína tão umpouco altos, diminui ai pra uns 180 seilá ai tá mais de 3g/kg

Os valores de carboidrato tao umpouco altos tambem, abaixa isso ae, embora voce possa ter metabolismo acelerado, os valores tao meio altos.

Quanto à gordura no café da manhã, é sempre bom evitar, nao ta ruim mas da pra da uma melhorada XD.

Abraços.

Editado por derba2
Postado

Cara a qtd de proteína ta mt alta, ainda mais pra vc q nem ta treinando no momento não tem essa necessidade de tanta proteína.

A qtd de kcal tbm ta alta, dimiui as proteínas pra no max 150g ou até menos.

Abraços.

Postado

Beleza, vou trocar o café da manhã pra algo como sucrilhos com achocolatado e uma fruta.. e a albumina no final do dia.

E o lanche na facul vou fazer de outra coisa, presunto e queijo prato acho que vai dar muita gordura... vou dar uma reduzida na quantidade de comida também no almoço e no jantar pra abaixar um pouco das calorias e do carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...