Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refazendo Suplementação


sergiocaronte

Posts Recomendados

E ae Pessoal, meu primeiro post, acompanho o fórum a uns 2 meses, e só agora resolvi postar.

To precisando de ajuda, comecei a suplementar em janeiro, tem 8 meses e no começo foi meio sem foco, queria emagrecer e crescer ao mesmo tempo.

Durante os 3 primeiros meses, segui a dieta na risca, corri 30 min todo dia de treino(seg a sex) e treinei ABC. Com isso fiquei como na ta foto abaixo.

Minha suplementação nesses 8 meses foram assim

1 mês

Pré treino

2caps BCAA (bcaa top da integral médica)

Pós treino

Whey + dextrose ( whey 3 da probiotica)

2caps BCAA

2 mês

igual ao primeiro mês e um ciclo de creatina (20g, 5g, 5g, 5g - cada semana)( creatina pura probiotica)

3/4 mês

igual ao primeiro mês e acrescentei Albumina na hora em que acordo e na hora de dormir. ( albumina saltos)

5 mês

igual ao terceiro e quarto mês e peguei um Blade N.O.

6/7 mês

Pré treino

2caps BCAA

Pós treino

Whey + dextrose

*parei de tomar o BCAA depois, porque vi que na minha whey ja vinha BCAA's

e Albumina ao acordar e dormir.

8 mês

Pré treino

2caps BCAA

2caps Glutamina

Pós treino

whey + dextrose ( troquei a whey para a Gold da ON)

Albumina ao acordar e dormir

3caps ZMA antes de dormir

Tem um tempo dei uma estabilizada no peso, a deita tá meio capenga(bebendo refri e comendo doce e algumas vezes carbo a noite) e parei com o aeróbico, e agora to querendo enxugar a gordura que ficou para tras desde os 3 primeiros meses, os braços e pernas tao legais, o que pega mesmo é barriga, peitoral e costas, não tenho prazo estipulado, mas me cobro de melhorar em 1 mês.

Ai o meu plano agora é o seguinte

AEJ todo dia de manhã - 1 hora de caminhada

Treino normal as 18 horas

20 min de corrida depois do trieno na seg, qua e sex.

Suplementaçao

Pré treino

2caps BCAA

Pós

Whey + dextrose

Albumina ao acordar e dormir

Hydroxycut hardoce(tomar de acordo que o fabricante indica)

e voltar com a dieta a risca, estou até pensando em fazer uma cetogenica cíclica, acham necessário?

O que vocês acham que podem me ajudar, o que estou fazendo errado? Sou leigo.

obs. Aqui entrar suplementaçao, dieta e um pouco de treino, fiquei em dúvida onde postar, me desculpem se postei em lugar errado.

diferena.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Muito pouco bcaa, ta só perdendo dinheiro nele. Saca só as quantidades que são usadas para fazer algum efeito:

PS: pré-treino nacional é uma bosta (no caso o blade), guarda dinheiro e compra os importados que dã ode 200 a 0

e resto ao meu ver (em suplementação) ta blz, só caprichar na dieta e nos treinos que os resultados tem que vim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krebz

entao li esse post la hoje, pensei isso, mas na whey gold ta dizendo que tem 5.5g de bcaa.. ou seja o necessário..acha que ainda seria pouco bcaa?

ImFool

Eu não sei o que pega com meu peito, eu pensava que era ginecomastia, mas fui no endocrino e ele disse que não tenho nada e disse que isso era so gordura, mas acho ele desproporcional pelo o resto de gordura corporal que tenho.

Nao sei se chegar a ser lipomastia porque é so na regiao do mamilo.

Editado por sergiocaronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, li tudo agora. Compreendi, e pelo que vi, eu como antes de treinar as 18hs, e usava mais o BCAA para evitar o catabolismo, então está sendo desnecessário para isso.

Tenho que calcular só para ver se ele é necessário para a minha síntese proteíca.

Então acho que posso tirar o BCAA do pré, e deixar só alimento que seria uma banana.

Uma coisa que to vendo que esqueci de citar é cmom é minha dieta.

aqui vai

6:00 - AEJ

7:30 - Vitamina de mamao, granola e semente de linhaça, tomo a albumina antes com agua.

10:30 - Pao integral com requeijao light

13:00 - Almoço, como almoço fora, tento pegar peito de frango grelhado ou outra carne magra, e bastante verdura e legume, arroz e feijao

16:00 - Pao integral com requeijao light

18:00 - Banana (pré treino)

18:00 - Treino

19:30 - tomo só o pós treino

21:00 - tento comer só carne ou fruta (evito o máximo qualquer tipo de carboidrato, mas não é todo dia que consigo evitar aqui em casa).

23:00 - tomo albumina com agua, horario +- que vou dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta de gastar em BCAA é foda, achei que você se iludiu muito com bcaa's da vida por isto continuou tomando pensando que os resultados vieram dele.

Toda fonte de proteina tem bcaa, mesmo em quantias "pequenas" mais tem, comprar bcaa e tomar pouco é jogar $$ fora, porque a carne que você come ja tem isto.

No mais, segue as dicas do krebz que ta tudo tranquilo.

ps: Otima a sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...