Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loira, Ruiva Ou Morena?

Glaurung

113 votos

1. 1.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Daew galera gostaria de saber a opinião de vocês, vocês preferem as mulheres loiras, ruivas ou as morenas?

Não é necessario levar como base as fotos abaixo para votar, foi só um exemplo.

comente...

loiraruivaoumorena.png

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Glaurung
Postado (editado)

Eu particularmente prefiro morena..

Porra, mas ARIADNA, ta de sacanagem ne? kkkkkkk é seu gosto no minimo

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Eu particularmente prefiro morena..

Porra, mas ARIADNA, ta de sacanagem ne? kkkkkkk é seu gosto no minimo

Ow q isso sai pra lah, eu votei em ruiva

[2]

CARA vc ganhou o trofeu troll do ano com a foto da ariadna

troll_face1.png

Editado por Glaurung
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKK

ah fdp!

assim q eu vi a enquete nem esperei o topico carregar direito e ja votei nas morenas, ai quando eu vi a foto da ariadna, pensei WTF??o.O

auhauha

fica ai o voto pras morenas, mas não pra ariadna uahauhauhauh

Postado

Loiras, loiras, loiras, sei lá, acho q no meu caso é mais desejo doq qualquer coisa, pq até hj nunk peguei uma loira, só morenas mesmo (MAS NUNK COMO ESSE TIPO AE Q TU BOTOU, tu trollou legal com as morenas pow, sacanagem) e uma vez uma ruiva, mas pra mim a ordem fica assim:

1- LOIRAS (Babi Rossi então, meu sonho de consumo, mulher mais linda do mundo, pode ser burra feito uma porta (nos seus melhores dias), mas com esse corpo de deusa e esse rosto perfeito aliado ao olhar de safada q ela tem.... porra eu casava, virava até corno e ainda pagava a gasolina do ricardão (exagerei legal, mas deu pra entender q amo muito essa mulher né?).

2- Morenas (a verdade é q quase sempre loira é só pra comer e as morenas são pra casar, elas q são pau pra toda obra... só q n é DESSE tipo de "pau" q nem a tua Ariadna, graças a Deus, uasuhashuhasa)

3- Ruivas e outras (ruivas em especial n me dão tesão nenhum, traumas de uma relação q n deu certo)

Postado

Se for legal, não interessa a cor do cabelo.

IMO.

concordo com você , mas eu acho que todo mundo tem uma alguma preferencia né ^^

por exemplo eu tenho pelas morenas *_*

Postado

É que eu não tenho preferencia, tem conjunto que o cabelo loiro é bonito, outro conjunto algum cabelo colorido também fica legal...

hahahaha.

Não tenho preferencia.

Postado

Aposto que se nao tivessem botado a foto da ariadna a morena estaria ganhando,certeza.

Mudei a foto, vamo ver se a enquete muda de direção...

Como estou ruiva, voto nas ruivas =P

ASUauhuas nada mais justo :laughingsmiley:

Postado

prefiro morena, MAS uma ruiva eh sempre algo que me chamará atenção... não sei pq mas loira me vem logo na cabeça ser corno ou coisa do tipo Oo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...