Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Inicio De Lesão No Ombro ?


igor-japah

Posts Recomendados

Idade: 15 anos

Altura: 172

Peso: 59kg ( maldita renite/sinosite/garganta inflamada )

BF: ?

Bem, achei essa area a mais adequada do forum para fazer essa pergunta.

É o seguinte galera, quando eu vou malhar Peito, sempre quando estou fazendo supino, principalmente o inclinado, meu ombro doi muuuuuuuuuito mesmo, mas é so o esquerdo, seria uma possivel Tendinite? Ou eu estou fazendo o exercicio errado ?

Desculpe o encomodo gente, mas essa duvida me preocupa muito, imagina se meu obro da uma falha e cai mais de 30kg no meu peito em inclinação ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu também tinha esse problema, pode ser que você seja destro e consiga levar a barra primeiro com o lado direito, e então aumenta a tensão do lado esquerdo quando tenta igualar.

Olha depois que eu vi esse artigo, melhorei minha execução e a dor passou: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/07/12/como-aumentar-o-peso-no-supino-com-a-tecnica-adequada/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os pesos serem mais que o outro é beeeeeem dificil ne ? kkkkk

Como disse, acontece toda vez :x

Eu to falando de vc entortar a barra ne meu, se vc nao ta abrindo ou fechando mais a pegada de algum lado durante o exercicio...

Um bom teste é esse: Quando vc acabar o supino e colocar a barra de volta.. ve se vc consegiu colocar ela na mesma posição que tirou, ve se nao ta um pouco para esquerda ou direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, a galera ainda brinca com lesão e vem pra forum pedir opniao...não é xaropando ou sendo chato, mas com isso não se brinca

è medico cara... To falando por experencia propria...

Procura um ortopedista... vai tranquilão num dia.. pede uma ressonancia, faz ela e ve tudo que seu ombro tem...

Pode ser mta coisa, tendão, glenoide, articulação, lobrum etc..

Normalmente, se você nao tem lesoes serias, será uma tendinite que pode ser facilmente controlada com anti-inflamatorios, mesmo assim medicos indicam movimentos certos de como executar os exercicios...

Dica de um ombro fudido heheh

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sentia dor no ombro direito quando fazia supino com halter... o problema era execução o tempo todo... digo isso pq melhorei execução papraram as dores, não sei explicar com mais detalhes...

Vou ver se melhoro a execução, nem que seja com ajuda no inicio ! Obrigado.

Eu também tinha esse problema, pode ser que você seja destro e consiga levar a barra primeiro com o lado direito, e então aumenta a tensão do lado esquerdo quando tenta igualar.

Olha depois que eu vi esse artigo, melhorei minha execução e a dor passou: http://www.hipertrof...cnica-adequada/

Li o artigo e gostei bastante, amanha mesmo vou tentar fazer a tecnica !

... Um bom teste é esse: Quando vc acabar o supino e colocar a barra de volta.. ve se vc consegiu colocar ela na mesma posição que tirou, ve se nao ta um pouco para esquerda ou direita

Eu tinha notado isso mesmo, é muito rara a vez que eu guardo a barra certinha, sem um lado ser guardado primeiro que o outro. Obrigado pois não teria pensado que pode ser algo simples assim

Caralho, a galera ainda brinca com lesão e vem pra forum pedir opniao...não é xaropando ou sendo chato, mas com isso não se brinca

è medico cara... To falando por experencia propria...

Procura um ortopedista... vai tranquilão num dia.. pede uma ressonancia, faz ela e ve tudo que seu ombro tem...

Pode ser mta coisa, tendão, glenoide, articulação, lobrum etc..

Normalmente, se você nao tem lesoes serias, será uma tendinite que pode ser facilmente controlada com anti-inflamatorios, mesmo assim medicos indicam movimentos certos de como executar os exercicios...

Dica de um ombro fudido heheh

abraços

Então cara, o meu "plano de saude" tem ate um ortopedista, só que a recepcionista de la é muito sem educação, esse mês eu estava com renite e sinusite muito forte e fui la pra olhar se tinha medico, minha mãe estava comigo, ela xingou a minha mãe toda e minha mãe quer por que quer sair do plano, ate que eu concordo com ela, pq a mulher foi desumana com agente, se eu não tivesse doente eu daria um belo cruzada naquela vadia --'

No hospital publico que tem aqui, eles os ortopedistas só atendem em caso de acidentes :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...