Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema - Não Cresço.


ObaiD

Posts Recomendados

Tenta mudar seu treino pra uma frequencia de 1 vez na semana, tpw ABCD, ja q os seus treinos eram 2-3 vezes na semana pa da uma renovada nos treinos, durma bem, c vc axa q ta comendo bastante e nao ta crescendo coma +.. c nao guenta comer poe umas refeicoes liquidas q fica mais facil de manda pa dentro, nao c preocupe mto com bf agora ja q seu objetivo eh crescer, porem de preferencia com qualidade :Pho

gvt pra algm de 65kg nao vai ter mtos resultados acredito^^ esse treino eh + pra qm ja deu uma estagnada e q tem um tempo de treino/massa razoavel acredito por ser mto desgastante

Então cara, semana passada mudei os exercícios do treino, mantendo o ABC... To comendo MUITO ultimamente, MUITO mesmo. Mês que vem vou começar com whey daí suponho que vou ganhar alguma coisa...

Editado por ObaiD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com 14 anos seu corpo ainda está em desenvolvimento, seus hormonios ainda não chegaram no seu ápice, sua musculatura ainda não está "madura", a melhor dica que eu posso te dar agora é: paciência. :wink2:

Será por isso essa minha dificuldade de crescer? Os suplementos dão uma ajudada boa?

Editado por ObaiD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 14 anos não tem muita mágica que dê pra fazer não.

Quando eu tinha 13 anos entrei pela primeira vez numa academia e treinei por 8 meses e pouca coisa aconteceu (aliás, se forçar demais a barra pode até estagnar seu crescimento ósseo)

Depois, voltei aos 15 anos. Acho que ainda era meio cedo, mas, já foi melhor do que aos 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com 14 anos não tem muita mágica que dê pra fazer não.

Quando eu tinha 13 anos entrei pela primeira vez numa academia e treinei por 8 meses e pouca coisa aconteceu (aliás, se forçar demais a barra pode até estagnar seu crescimento ósseo)

Depois, voltei aos 15 anos. Acho que ainda era meio cedo, mas, já foi melhor do que aos 13.

A cara, eu curto muito treinar rs

Nada me tira da academia... Ja treinei com uns amigos e todos pararam, não penso em parar tão cedo, se é que eu penso nisso rs.

mas valeu a força ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 14 anos seu corpo ainda está em desenvolvimento, seus hormonios ainda não chegaram no seu ápice, sua musculatura ainda não está "madura", a melhor dica que eu posso te dar agora é: paciência. :wink2:

Concordo.

Será por isso essa minha dificuldade de crescer? Os suplementos dão uma ajudada boa?

E cara tu só tem 14 anos... Espera la pros 16, 17 pra musculação, e tu já quer ir pra suplemento? Minha dica é vai fazer natação, basquete sei lá tu ainda ta em fase de crescimento não é muito bom fazer musculação agora não (minha opinião).

Abraço :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já come 5000kcal, NO MÍNIMO, por dia?

Se você é ectomorfo, pode ter certeza que só assim pra ter uma evolução, e mesmo assim não reclama com seu desenvolvimento, vai chorar pra conseguir 1kg...

Se não faz isso e cresceu assim, você NÃO é ectomorfo. :angry:

E já acho difícil um ectomorfo crescer 8kg em 8 meses, com esse treino benéfico pra seu biotipo então... :ph34r_anim:

Obs.1: Iceman, estou aprendendo com você. :lmaosmiley:

Obs.2: Dê aleluia que sou eu e não o Iceman, ele quase não gosta de falar assim com os "ectomorfos" do fórum! Hahahaha :medieval:

[edit1] Esqueci dos meus emoticons! :ohno02:

[edit2] Sabe pra que serve esse emoticon: :snorkle: ?

O Iceman que te contou esses mitos?

1kg/mês, nem um endomorfo consegue isso, se consegue, 50% é gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara, eu curto muito treinar rs

Nada me tira da academia... Ja treinei com uns amigos e todos pararam, não penso em parar tão cedo, se é que eu penso nisso rs.

mas valeu a força ae

- Parceiro, continue treinando, porque vc gosta, mais desencane por enquanto quanto aos resultados rápidos, e PELO AMOR DE DEUS, não caia na besteira de utilizar EA's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus treinos parecem não ser muito bons.

Eu no seu caso treinaria 3 vezes por semana,e montaria uma boa dieta,com bastante proteinas,carboidratos e gorduras boas.

Essa é a melhor fase pra começar um treinamento com pesos na minha opinião,adquire experiencia desde cedo e ainda de quebra aproveita o boom de hormonios.

E não ligue pra crescimento não,já foi provado q musculação não prejudica o crescimento de ninguém,esse é um dos mitos q temos aki no Brasil,e q não condizem com a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...