Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Após 3 Meses (Lesão E Viagem) Parado Qual Treino Fazer?

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma ajuda, fiquei 2 meses parado em função de um estiramento no peito, e depois um mes viajando. Voltei a duas semanas fazendo 4 x 8 a12 exercícios para músculo grande e 2 para pequeno. Agora gostaria de uma ajuda, sugestão de treino para voltar a forma, ou dar uma pesquisada a mais. Enquanto do uma olhada gostaria da opinião, já que ando devendo em treinamentos e pesquisa sobre.

Tava pensando em voltar de repente aos primórdios, fazer 4 x 8, um ABCAB.

No que puderem ajudar.

Tenho 1,65m e to com 64kg, meu peso varia de 62 a 68kg

Também pensei em stronglift 5x5, ou FBx3, ou o treino de 12 semanas do bb acho que é, mas como to voltando, não sei por causa das cargas, por isso pensei nessas séries de 8 bem básicas, ou o das 12 semanas que pelo que lembro, enquanto procuro aqui no fórum pra ler de novo, vou aumentando as cargas, e como to voltando, de repente seria uma boa

Editado por D_Tox (veja o histórico de edições)

Postado

Acho q vc devia voltar fazendo um ABC ou AB1,5x com 3pra grande e 2 pra pequeno, só pro corpo re-adaptar. Depois vc vai voltando ao q gosta msmo.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

Mas com quantas repetições mais ou menos tu acha? Pois é, pensei no ABC, porque como vou estar voltando e não vai dar pra jogar muita carga, trabalho mais vezes na semana, já que não vou stressar tanto o músculo

Postado

Acho q vc devia voltar fazendo um ABC ou AB1,5x com 3pra grande e 2 pra pequeno, só pro corpo re-adaptar. Depois vc vai voltando ao q gosta msmo.

Abraços

(2)

Mas ainda acho melhor um SS ou Stronglifting 5x5 por uns 3 meses, começando leve e indo até dar uns 3~4 deloads no agacho.

Postado

Mas com quantas repetições mais ou menos tu acha? Pois é, pensei no ABC, porque como vou estar voltando e não vai dar pra jogar muita carga, trabalho mais vezes na semana, já que não vou stressar tanto o músculo

Cara faria 3serie pra cada exercicio e reps eu não me prendo mto, a media de 6-12 pra mim é o foco.

ABC pode ser tb.

Abraços

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.