Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinta-Se No Éden Dos Bodybuilders: Pertença A Era Darkness.


Otavio sodre

Posts Recomendados

Publicidade

Isso me parece um costume mais de brasileiro. Pessoal aqui do forum tudo fala bf em vez de falar GC; entao nao podemos criticar a esse ponto. E essas propagandas toscas, forçadas nao ajudam a industrias de suplemento brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei forçado não, o cara que inventou foi um gênio. A "massa" vai ler isso, ver que tá em inglês e puts, vai pensar: "Carai lesk, olha essa embalagem, eita porraaaaaaa vou me tornar o Darti Veider, aquele cara do istar uar que fala do lado negro da força. Caarai lesk, vamo toma isso ai, vamo lasca todo mundo na acadimia kkkkkkk".

Sim, é exatamente isso que irá acontecer e eu faria o mesmo, se fosse marketear um produto, igual o cara que mudou o nome dos produtos pra "Deca Dextrose" (um negócio assim) pros caras pensarem: "Carai manolo, olha o nome disso ai, dextrose deca, vamo ficar inchadinho pra pirombar as cocótinhas, tem até deca nisso ai, sabe o que é deca né, aquela bomba que o zé veio oferecer pra gente, carai eh nois, tamo feito mano".

Jogada de gênio, o público alvo não é os "hardcore" e sim o newbielike / frango de verão / frango mental.

Saudações,

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"deca protein" hahahahhaha

mas tb, o mlk não quer pesquisar nada, vai comprar produto compra pela embalagem, sem ter nem visto tabela nutricional nem ter conhecimento nenhum sobre nada relacionado, o cara merece ser enganado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...