Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Mito Da Pele Flácida


Aless

Posts Recomendados

putzzz mano, digamos q eu fiz essa cagada aff :( !! eu consumia so 700kcal por dia, e conseguir perde 26kg no total, mais desse 26kg uns 10kg deve ter sido de massa magra neh? entao se eu fizer uma dieta balanceada de uma 1800kcal da pra dar um recuperada na massa magra, e perde esse resto de gordura corporal?? ....

se kizer da uma olhada mano fiz um topico ai e postei minha foto, da para perceber q tipo estou fino, mais com a barriga e o braço tudo meio mole!! da uma dica ai pra mim da uma recuperada nessa massa magra e perde a gordura vlw pelo topico abraços :D

Editado por Fuzari da maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Com relação a pele flácida, não acredito que seja mito. A prova disso, é que durante a gravidez onde meu peso inicial eram exatamente 55 kg e no final passou a ser 77 Kg.

Eliminei instantaneamente após o parto 16 Kg, passando a pesar 61 Kg. Ate ai tudo bem. Cheguei a 56 Kg e durante a amamentação engordei uns 4 kg. Foi ai que entrei para a aeróbica, onde consegui queimar uma quantidade de gordura. Só que hoje estou com 64 Kg e não consigo sair do lugar. AFFFFF, não quero perder massa, porém não consigo me acostumar com esse peso. Com relação a flacidez, a minha barriga ta horrível. Creio eu que, só com exercício, dieta e alguns outros cuidados, ela não vai voltar mais ao que era. É só tocar na pele normal , e na pele da barriga onde mais esticou, que se nota a diferença.Parece um elástico desgastado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Com relação a pele flácida, não acredito que seja mito. A prova disso, é que durante a gravidez onde meu peso inicial eram exatamente 55 kg e no final passou a ser 77 Kg.

Eliminei instantaneamente após o parto 16 Kg, passando a pesar 61 Kg. Ate ai tudo bem. Cheguei a 56 Kg e durante a amamentação engordei uns 4 kg. Foi ai que entrei para a aeróbica, onde consegui queimar uma quantidade de gordura. Só que hoje estou com 64 Kg e não consigo sair do lugar. AFFFFF, não quero perder massa, porém não consigo me acostumar com esse peso. Com relação a flacidez, a minha barriga ta horrível. Creio eu que, só com exercício, dieta e alguns outros cuidados, ela não vai voltar mais ao que era. É só tocar na pele normal , e na pele da barriga onde mais esticou, que se nota a diferença.Parece um elástico desgastado.

Olá,

Vai levar algum tempo para a pele voltar ao normal, mas o mais importante é perder gordura. Não se apegue ao peso da balança, mas sim o percentual de gordura. Siga uma dieta de cutting com pouca restrição calórica, com boa frequência na academia e algum cardio para ajudar a queimar mais calorias e dê tempo ao tempo. Foram 9 meses de gravidez e mais a amamentação, você vai precisar de um bom tempo para se recuperar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Aless,

O aumento da síntese proteica e quadro hormonal, causada pelo treino, não é só nos músculos, mas no corpo todo.

Apesar do Autor defender o treino em conjunto para acelerar o processo, ou só pra aumentar a massa magra mesmo?

Fiquei curioso em saber sua opinião.

Surf,

Eu traduzo bastante textos, mas não concordo com 100% do que é dito. O autor desse texto defende manutenção para perder gordura e apenas essa diferença hormonal para ir perdendo gordura aos poucos. Eu não acho que essa seja a melhor opção, a pessoa precisa estar em cutting, 200-500Kcal no mínimo para perder gordura. Uma recomposição corporal funciona, mas tu vai estar mirando em 1, no máximo 2Kg a menos de gordura em 1 ano de cutting 'fiel'. Quem consegue fazer isso?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzzz mano, digamos q eu fiz essa cagada aff :( !! eu consumia so 700kcal por dia, e conseguir perde 26kg no total, mais desse 26kg uns 10kg deve ter sido de massa magra neh? entao se eu fizer uma dieta balanceada de uma 1800kcal da pra dar um recuperada na massa magra, e perde esse resto de gordura corporal?? ....

se kizer da uma olhada mano fiz um topico ai e postei minha foto, da para perceber q tipo estou fino, mais com a barriga e o braço tudo meio mole!! da uma dica ai pra mim da uma recuperada nessa massa magra e perde a gordura vlw pelo topico abraços :D

1800 kcal ? se tu ainda peas + de 70 kg e fizer uma dieta assim é capaz de ainda perder mais massa magra e nao recuperar :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surf,

Eu traduzo bastante textos, mas não concordo com 100% do que é dito. O autor desse texto defende manutenção para perder gordura e apenas essa diferença hormonal para ir perdendo gordura aos poucos. Eu não acho que essa seja a melhor opção, a pessoa precisa estar em cutting, 200-500Kcal no mínimo para perder gordura. Uma recomposição corporal funciona, mas tu vai estar mirando em 1, no máximo 2Kg a menos de gordura em 1 ano de cutting 'fiel'. Quem consegue fazer isso?

Abraço

Concordo contigo que para perder precisa estar em défcit.

Entretanto, nestes casos de super obesos, acredito que uma periodização com dieta de manutenção seria bem interessante, para homeostase, resposta hormonal e o próprio psicológico.

Abraço brô!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

envolve agua, gordura... eu acho que prot em cutting perdendo esse peso todo faria a pele voltar... enfim, quase todos que fizeram esses cuttings imensos de perder 40kgs são flácidos, ficam secos sem massa, depois ganham massa e continuam flácidos, não dá de entender. [nao to criticando eles, critico o texto, afirmando que é flacidez sim e nem falta de mm ou ainda algum acúmulo de gord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi uns 20 Kg com dieta errada e fiquei flácido, depois que comecei musculação e um cutting melhor meus braços e pernas já ficaram firmes, se eu continuar assim a barriga também volta ao normal ou só cirurgia? Só minha barriga é flácida ainda, mas quando eu dou uma forçada o abdomen aparece bem!

Editado por Mvcs1988
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless ou algum outro entendido poderia me passar alguma boa leitura sobre refeeds em cutting?,alguma teoria etc?

Espero não desvirtuar o tópico mas me parece um assunto importante visando melhora num cutting bem feito evitando flacidez...qualquer coisa pode ser por mp mesmo...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...