Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey E Malto


gmpower

Posts Recomendados

bom, eu já sabia que agua gelada aumenta o metabolismo, mas não sabia que 1 copo de agua gastava 200kcal.

então minha duvida é:

tomar o whey + malto no postreino com agua gelada seria prejudicial? tendo em vista que 1 copo de agua gelada são grandes 200calorias.

e a mesma duvida para shakes com albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nos tomamos o malto junto com o whey, para o whey não virar fonte de energia, mas se nisso nos fomos calcular +200 calorias que nosso organismo gasta so para esquentar a agua do nosso shake, o malto vai todo em bora nisso, e o whey vira fonte de energia.

o que quero dizer quanto as calorias extras atrapalhar a absorção do whey e fazendo ele virar fonte de energia, pois o malto foi para esquentar a agua(200cal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gmpower posta pra gente ae onde vc achou que o corpo gasta 200kcal pra esquenta a água gelada.

ele tirou desse artigo que eu postei na area de nutrição.

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5479

como eu disse, isso é uma reportagem, e eu queria saber se existem mais fontes sobre isso e se alguem sabe amis sobre isso.

se vc souber algo, em avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erico vc interpretou errado a notícia

leia novamente:

"Beber, por exemplo, de oito a dez copos diários de água gelada queima cerca de 200 calorias, porque o organismo gasta energia para elevar o líquido de 5oC para 37oC, que é a temperatura corporal interna"

eh praticamente toda a água do dia, ou 2/3 (pra quem faz musculação)

pode continuar tomando com água gelada, nada a ver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erico vc interpretou errado a notícia

leia novamente:

"Beber, por exemplo, de oito a dez copos diários de água gelada queima cerca de 200 calorias, porque o organismo gasta energia para elevar o líquido de 5oC para 37oC, que é a temperatura corporal interna"

eh praticamente toda a água do dia, ou 2/3 (pra quem faz musculação)

pode continuar tomando com água gelada, nada a ver..

tai...era isso qeu eu esperava no topico..se vc puder me corrigir lá, por favor.

OBRIGADO!!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...