Ir para conteúdo

Mdrol - Manutenção Dos Ganhos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, após o ciclo de Mdrol (seja de 3 ou 4 semanas) e fazer TPC correta, vocês tiveram boa manutenção dos ganhos ou perderam boa parte do que ganharam em medidas? (Após uns 3 ou 4 meses)

Parece que o corpo tem uma "memória muscular", após um ciclo mesmo perdendo um pouco, com uma boa alimentação, frequencia e intensidade de treino notei que recupero as medidas até o limíte de onde tinha chegado no ciclo.

Vocês já tiveram esse resultado?

Bons treinos!

Postado

Isto depende de você, cada corpo é de um jeito.

Muitos perdem, como muitos mantem, e alguns "sortudos" conseguem aumentar mais ainda.

Eu ja ganhei e perdi (por bobeira: má dieta, bebidas, relaxo no geral) pós ciclo.

E agora (outro ciclo claro...) não só mantive como estou no UP ainda, ou seja, mudei a rotina (dieta) que é o que mais MANDA. Em relação o meu organismo também ajuda, porque não é todos que conseguem isto. Ja se passou uns 6 meses que usei, e ta tudo tranquilo.. finalizei com 88kgs, agora estou com quase 91 e pensando em ir pro terceiro, e o quarto ciclo ainda.

O resumo é, depende de você, de sua disciplina, etc.

Postado

Cara, valeu pela resposta!

Estou no sétimo dia do mdrol desta vez parece que o corpo já reconhece, o aumento de força nesse segundo ciclo foi maior que no primeiro, na dieta como bem (quantidade e qualidade)

Com reação a TPC que eu pensava em usar Indux substituo então pelo tamox.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...