Ir para conteúdo

Algumas Dúvidas

Search

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, minhas dúvidas são as seguintes:

1- atualmente faço AB-OFF-CD visando hipertrofia, queria saber se meter uma caminhada na quarta é vantagem?

2- Estou atualmente usando a medicação roacutan no caso não iria correr pois está proibido aeróbicos de alta intensidade, mas uma caminhada seria bom, queria saber se prejudica ou favorece meu objetivo hipertrofia e a saúde.

3- Está pergunta pode ser meio imbecil mas não levem pra esse lado, qual seria o melhor método para diminuir a barriga(deixar ela mais vazia, porém sem ficar desnutrido?), no caso não diminuir o tamanho mas sim deixar ela o menos possível dilatada. Li algumas coisas em relação a não comer carbo isto é correto? Só queria diminuir ela por um dia no caso haha pois ela está dilatada demais.. Tb já estou fazendo o vacum não sei o que :laughingsmiley: para evitar este problema.

Obrigado

Postado

obrigado pela resposta mas fui muito vaga, em relação a primeira pergunta como poderia controlar o gasto calórico?

e na terceira teria algum método apenas para diminuir a dilatação além do stomach vacum?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...