Postado 16/08/2011 às 20:44 08/16, 2011 Seguinte galera, minhas dúvidas são as seguintes: 1- atualmente faço AB-OFF-CD visando hipertrofia, queria saber se meter uma caminhada na quarta é vantagem? 2- Estou atualmente usando a medicação roacutan no caso não iria correr pois está proibido aeróbicos de alta intensidade, mas uma caminhada seria bom, queria saber se prejudica ou favorece meu objetivo hipertrofia e a saúde. 3- Está pergunta pode ser meio imbecil mas não levem pra esse lado, qual seria o melhor método para diminuir a barriga(deixar ela mais vazia, porém sem ficar desnutrido?), no caso não diminuir o tamanho mas sim deixar ela o menos possível dilatada. Li algumas coisas em relação a não comer carbo isto é correto? Só queria diminuir ela por um dia no caso haha pois ela está dilatada demais.. Tb já estou fazendo o vacum não sei o que para evitar este problema. Obrigado
Postado 16/08/2011 às 20:49 08/16, 2011 1) De leve sim, cuidando para não ultrapassar o gasto calórico da ingestão calórica. 2) Nada a ver aeróbicos x roacutan 3) Stomach Vacum
Postado 16/08/2011 às 21:03 08/16, 2011 Autor obrigado pela resposta mas fui muito vaga, em relação a primeira pergunta como poderia controlar o gasto calórico? e na terceira teria algum método apenas para diminuir a dilatação além do stomach vacum?
Crie uma conta ou entre para comentar