Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Ah Estifan, ainda não deu coragem de por a foto de top :blush: , tenho pouco mais de um mês ainda de cutting, vou secar tudo o q tiver q secar daí eu prometo q coloco...Shake com whey é uma delícia, e nos finais de semana da pra inovar bastante as receitas com ele, mata a fome com poucas calorias e ainda sacia a vontade de comer doce...bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de tomar meia xícara de café preto com 3 colherinhas nanicas de açúcar e me atacou o fígado, pode???Nem vou conseguir jantar.

Treininho light de hoje

Agachamento livre 90° - 4x12 15k cada lado

Agachamento hack - 3x10 5/ barrinhas

Extensora - 4x12/ 4 barrinhas

Leg pés juntos - 3x12+1x15 / 70kg

Abdominal curto na prancha - 3x12 / anilha 5k no peito + 1x sem peso e sem contagem

Cintura com bastão - 4x30

Tudo bem tranquilinho, mesmo assim to sentindo bem...

Hoje só fiz cárdio em jejum - 20min. bike + 20min. esteira (caminhada 6.5km/h)

To mal... :sick01:

Bjinhus e até amanhã!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigada meninas, já estou melhor hoje, fiz 35min. de cardio de manhã,mas não em jejum,, agora a tarde vou fazer um treininho básico de costas.

A dieta to bem relaxada hoje, sem neura, até porq é aniver da minha irmã, daí ja sabe...bolo, salgadinhos, eu até ia me segurar mas decidi relaxar e curtir o dia de hoje, acabei de tomar um sorvete delicioso :lmaosmiley: ..Vou compensar esse dia de lixinho no final de semana, sem nenhum lixo. E essa promessa é uma dívida pra mim.. :smile_anim:

Beijos pra vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...