Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Essa é a vantagem de não ter patrão... :laughingsmiley:

Dieta de hoje

Café da manhã: iogurte desnatado com mel, granola e amendoas

Lanche manhã: 1 panqueca doce pequena de aveia + Vit C

Almoço: atum light com salada de couve + 1 copo pequeno de suco de maracujá natural (com açúcar)

Lanche tarde: Whey protein com água + 2cps colágeno + 3 amendoas

Lanche ll será: suco de maçã, laranja, linhaça e beterraba

Jantar: 2 ovos mexidos + chá de maçã

Ceia: albumina

Bjosss e bons treinos pra vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal como vão os treinos??? Aff Estifan, minhas novidades não são tão boas...O overtraining me pegou mesmo, exagerei nos treinos e no estudo de dietas e tal, resultado foi corpo e mente cansados..E o q foi pior, é q voltou minha depressão, ontem passei o dia dormindo fechada em casa :sleeping_03anim: o resto do tempo passei chorando :sad02: totalmente depre, sem vontade de nada,,,Hoje já voltei pro trabalho, estou me sentindo melhor mas ainda não vou treinar essa semana...Vou acompanhando o diario de vcs e contando as novidades...

Bjinhusss pessoas queridas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah Cris! Que pena :ohno01:

Semana passada eu tbm não estava bem, tava meio deprimida, não conseguia comer direito... Só o tempo para melhorar mesmo... Dá uma descansada e semana que vem tu volta com tudo.

As vezes é necessário dá um tempinho, agente acaba ficando muito noiada.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal...

Não aguentei esperar semana q vem pra voltar aos treinos. Até a semana passada não queria nem ver academia na minha frente, mas essa semana já comecei a sentir falta. Voltei a treinar ontem, claro q com muito mais bom senso né..Acho q um dos principais motivos do meu overtraining foi o exagero, principalmente nos aeróbicos em jejum, q eu tava fazendo corrida...Agora depois de pesquisar mais descobri q ele tem q ser de intensidade de moderada a leve, na verdade exagerei em tudo mesmo, não ouvi em nada meu marido q falava q eu tava treinando demais e deu no q deu..

Recuperada, o treino de ontem foi pernas, uma misturinha de tudo, com peso bem moderado e séries normais.

Jejum: 35min. cardio leve

Mais tarde: extensora 4x10

Leg press 4x12

Adutora 4x12

Abdutora 4x12

Stiff 3x10

Panturrilha no leg 3x15

Dieta de ontem

Café da manhã: suco de água de coco+meia fatia de abacaxi+meia maçã+1 colher de aveia+2 folhas de hortelã/ Vit C, Colágeno

Lanche (pós-treino): Whey+dextrose

Almoço: Peito de frango grelhado, alface, tomate, azeitonas, 2 pedaços pequenos de batata doce

Lanche tarde : frango cozido desfiado, 1 pedaço pequeno de torta de batata doce com banana

Jantar: meia lata de atum light, alface, salsinha

Ceia: Albumina batida com suco de pessego light

Mais tarde posto minha vergonhosa avaliação :ohno01: , o treino e dieta de hoje.

Bjoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa torta de batata doce com banana parece ser deliciosa... Aliás, só a palavra torta já me deixa com água na boca :lol:

Será que você chegou mesmo ao overtraining? Porque ele é muito menos comum do que a gente pensa... Acho mais provável que você tenha tido apenas um princípio. Eu mesma já senti boa parte dos sintomas, mas acho que não chegou a ser overtraining, não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

May, a torta de batata doce é gostosa depois q fica geladinha, tipo de um dia pro outro, e pra quem tá em bulk é perfeita, comi só um pedacinho bem pequeno, pela quantidade de carbo...Basicamente é batata doce cozida esmagadinha tipo pure, daí coloca 2 ovos inteiros, farinha de trigo integral ou germem de trigo, canela a gosto, açúcar mascavo e um pouco de farinha de linhaça q tem gordura boa. Faz uma massa, coloca no fundo e laterais de uma forma untada e enfarinhada, faz uma camada com bananas e canela e cobre com o restante da massa, daí é só levar pra assar, também da pra acrescentar amendoas, castanhas..Muito bom!!!

Vamos ao treino de hoje, super básico e um pouquinho de cada grupo, só pra voltar ao ritmo...

Jejum: 45 min. cárdio leve a moderado (esteira e bike)

Tarde: Abdomen reto no solo+Abdomen com elevação de pernas

Ombro - Elevação lateral 4x12

Elevação frontal alternada 4x12

Bíceps - Rosca martelo com halter 4x12

Rosca reta na polia 4x12

Costas - Remada na polia alta 4x15

Remada unilateral na polia baixa 3x12

Costas pulley 4x15

Tríceps - Reto no pulley 4x15

W no pulley 4x15

Dieta

Café da manhã(pós-cárdio) - whey protein+1 colher de aveia+ Vit C+ 2cps Colágeno

Almoço - 4 colheres de carne moída refogada com tomate, 1 pedaço pequeno de batata doce cozida, salada de couve temperada com pouco sal, vinagre de maçã e azeite

Lanche tarde - iogurte natural desnatado com granola e um pouquinho de açucar mascavo

Pós-treino - Whey+dextrose+BCAA+glutamina+1 porção de amendoim torrado sem sal

Jantar - 2 ovos mexidos no óleo de coco, salada de couve q sobrou do almoço

Ceia - Albumina

Resultados da avaliação:

11/08 13/10

Peso - 58,6------------56,7

tórax - 92,5------------90,5

cintura - 74,0------------71,0

barriga- 82,0-----------79,0

quadril - 94,5-----------93,0

Braço D- 28,5-----------27,5

Braço E- 27,5-----------26,5

Coxa D- 54,5-----------54,0

Coxa E- 55,5-----------54,0

Panturrilha D- 31,5-------30,5

Panturrilha E- 33,0-------32,0

BF - 21%----------20%

Perdi umas 300g de musculatura...a dobra triciptal baixou de 16,5 pra 13,7

Abdome de 27,0 pra 25,3

Subscapular de 19,9 pra 16,8

Supra-ilíaca aumentou um pouquinho, de 20,8 foi pra 21,6

Bom pessoal foi isso, não foi tãaaaaaooo ruim, mas poderia ter sido beeeeemmmm melhor, sei lá se eu to exigindo demais de mim mesma, mas ainda falta quase um mês de cutting e nessa reta final não vou admitir erros ou excessos.. <_<

Bjinhusss pra vcs!!!

Ps: Que chuva q não passa, pelo jeito final de semana vai ser filme e cobertor.. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...