Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Cris**


Cris**

Posts Recomendados

Publicidade

Deve estar com a barriga linda já! Parabéns!

Ah Nina tá bem melhor do q antes a barriga e a cintura mas ainda não tá igual à foto de seu avatar, q é mais ou menos onde quero chegar, rsrs...aliás, é vc na foto??

Voltando a ativa!!! E a acompanhar vcs!!!! Cris, obrigadao tá!

Depois te mando um msg inbox!!!

bjs

Que bom q voltou Sumer, por onde andou garota, senti sua falta aki no blog...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha gente, foi corrido o dia de ontem, nem deu tempo de postar o treino, fiquei a tarde toda em casa preparando a decoração do halloween, mas o treino foi de manhã..,

Treino e dieta de ontem:

Jejum - Thermo fire, BCAA

50 min. cárdio (bike e esteira)

Café da manhã - BCAA, Vit C, 2 colheres de amino liquido, 1 banana, 1 colher de aveia e mel

Ontem não tomei HemoRage porq o tempo ficou apertado entre treino e alimentação..

Quadríceps e panturrilha

Panturrilha sentada - 4x até a falha, pausa em cima, 30kg no colo

Panturrilha em pé unilateral - 3x12/15 cada perna, peso do corpo

Panturrilha pés abduzidos em pé - 3x12, peso do corpo, movimento bem isométrico

Agachamento livre 90° - 2x12, 68kg totais + 2x 10, 58kg

Mesa extensora - 3x10, 5 barrinhas + 1x até a falha diminuindo o peso

Super-série - Leg pés afastados+leg pés juntos, 120kg, 3x12/10

Pós-Treino - Whey, dextrose, Glutamina, BCAA

Almoço - Mandioquinha salsa cozida (2 colheres), salada de atum com tomate e alface, temperada com vinagre de maçã e azeite de oliva

Lanche l - 2 laranjas

Lanche ll - 1 xícara de café com leite de baixa lactose e adoçante, umas bolachas cream cracker e outras de leite simples :mellow:

Jantar - A mesma salada do almoço

Ceia - iogurte natural desnatado com granola ( não tava afim de tomar albumina) e amendoim cru (um punhado)

Hoje não fiz cárdio em jejum, tava bem cansada, vou treinar mais a noite...Depois posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde...

Deixa eu começar postando o treino de ontem pessoal..

Superior completo

20 min. esteira, intensidade moderada a alta

Biceps rosca no scott usando a polia - 25/20/15/15, 2 barrinhas, diminuindo pra 1 barrinha

Rosca com barra ondulada - 4x12, 12kg totais

Elevação lateral - 12/12/12/10, halteres de 3kg

Elevação lateral posterior - 12/12/10/10, halteres 2kg

Elevação frontal com barra de 8 kg - 4x20

Triceps frances usando a polia - 25/25/20/15, 10kg

Triceps cruzado na polia baixa - 15/15/15/20, 3kg cada braço

Puxada alta no pulley - 20/15/15/15, 10kg

Puxada ulley frente - 20/20/20, 10kg

Puxada no pulley guidão W - 15/15 com 15kg + 20/20 com 10kg

Elevação lombar na bola - 4x20

O treino começou bem, mas na metade eu já tava passando mal, muita tontura e ansia...Mas fui até o fim, quando acabei engoli a proteina quase sem conseguir, foi bem tenso. Fui pra casa mal, chegando lá, tomei um banho e não consegui comer nada, fui piorando cada vez mais...Resultado, 1:30h da madrugada eu tava no hospital, rolando de dor e ânsia...era um pouco de fígado e estomago atacado. Tomei lá os remédios na veia e um pouco de soro e voltei pra casa, ainda com um pouco de dor, tomei uma xicara de leite de baixa lactose e umas 2 bolachinhas salgadas, foi o máximo q consegui empurrar pra dentro porq tava com fome, mas não descia nada...o q causou isso vcs vao ver na minha dieta de ontem.

Café da manhã - 1 xicara de café preto com adoçante, 1 banana com aveia e mel

Lanche - amendoim cru e 1 kiwi

Almoço - (aí foi o problema), tava corrido o horario de almoço, aí no mercado onde sempre tem o dia da feira de bolos e tortas, pegamos uma torta salgada com frango e catupiry..esse foi meu almoço...Me senti cheia e durante a tarde toda só tomei água e comi uma barra de cereal antes do treino..

Quem come com frequencia essas coisas com gordura ou lanches nem sente, mas quando a gente deixa de comer coisas assim o organismo fica limpo, daí um belo dia bate aquela vontade e a gente acaba comendo, é aí q percebemos o quanto porcaria comíamos sem sentir...

Ainda to com um pouco de dor no estomago, tomando remédios..O dia vai ser OFF, acho q amanhã já dá pra treinar normal..

Bjoss galera e bons treinos pra vcs!!!

Editado por Cris**
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cris que pena! Melhoras hein? Já tive várias vezes gastrointerite, mas sempre coloco os bofe para fora. Hehehe...

Bjo

Poxa Cris que pena! Melhoras hein? Já tive várias vezes gastrointerite, mas sempre coloco os bofe para fora. Hehehe...

Bjo

Foi barra Estifan, nunca tive isso dessa maneira, de verdade, não aguentava mais, o hospital foi a única solução...mas graças a Deus passou..

Cris,

O nosso organismo se acostuma a não comer besteiras e quando botamos para dentro, por puro olho gordo, sofremos a consequência depois. Mas passa.

Melhoras.

Cris,

O nosso organismo se acostuma a não comer besteiras e quando botamos para dentro, por puro olho gordo, sofremos a consequência depois. Mas passa.

Melhoras.

E põe olho gordo nisso hein Fefe, mas devagar a gente aprende a se controlar..bjoo

Cris!

Qual a marca de glutamina que tu usa??? E quanto custa +-?

Bom fim de semana.

Bjo

Cris!

Qual a marca de glutamina que tu usa??? E quanto custa +-?

Bom fim de semana.

Bjo

Estifan, já tomei outras marcas de glutamina, mas a que estou tomando no momento é uma em pó da marca PROLAB, o pote de 300g ta custando em torno de R$130,00, mas rende bastante...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...