Rogério Mila Postado Agosto 15, 2011 às 20:14 Postado Agosto 15, 2011 às 20:14 Fala Galera, Depois de muito ler e aprender com esse fórum resolvi me cadastrar para pedir uma ajuda específica para o meu caso ... rsrs Depois de vários anos de sedentarismo (agora com 29 anos) comecei musculação uns 3 meses atrás ... no primeiro mês fiz a dieta do carboidrato + lipo black + whey zero carb e foquei nos exercícios aeróbicos. Perdi 7 kgs (de 79 kg para 72 kg - tenho 1,75m de altura) Depois fiz dois meses de musculação (série ABC) de sem tomar nada ... ai cheguei mais ou menos nas medidas que queria, o que me fez partir para a hipertrofia. Agora minha série é um pouco mais pesada e queria começar a suplementar. Agora gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta bacana para isso. Tenho um pouco de medo de exagerar ou errar na suplementação e engordar novamente. Tenho alguns suplementos que acabei comprando por impulso e algumas coisas que um amigo trouxe do Eua. 3 kg de whey protein gold optimun 500 g de whey iso pro probiotica que tomei quando fazia a dieta do carboidrato. 2 kg de deca protein 2 kg de dextrose 1 hemo rage UC Meus horários são os seguintes 08:00 acordar 08:30 café da manhã - whey protein com leite 11:50 almoço (no refeitório da empresa) - geralmente 2 colheres de arroz, feijão, salada, uma carne (frango/peixe/bovina) e suco 15:00 café da tarde - um misto e um iogurte 18:00 pré-treino 18:30 academia 20:00 whey protein com leite 23:00 dormir Minha dúvida é a seguinte ... gostaria de substituir o whey de manhã por uma Deca Protein (principalmente pelo preço) ... porém só isso é o suficiente ?! Depois da academia geralmente não tenho fome para jantar. Porém seria bom adicionar a dextrose com o whey que tomo 30 minutos após a academia. Tenho bastante facilidade para perder peso porém mais ainda para engordar, tomando a dextrose a noite não tem problema de engordar? Se deixei de informar algo importante é só falar. Desde já agradeço e fico no aguardo dos comentários. Atte. Rogério Mila
Milla_ Postado Agosto 15, 2011 às 20:45 Postado Agosto 15, 2011 às 20:45 posta a quantidade de kcal, proteinas/cab/ gord. das refeições e dos suplementos pra ter como avaliar!!! bjo
reshdrk Postado Agosto 15, 2011 às 21:12 Postado Agosto 15, 2011 às 21:12 (editado) Milla soh por curiosidade, tu é essa lutadora fit ou isso eh soh para inspiraçao ? foi mal, acho q essa era uma pergunta para PM Editado Agosto 15, 2011 às 21:15 por reshdrk
Posts Recomendados