Ir para conteúdo

Iniciante Em Hipertrofia **dúvida Na Dieta E Suplementação***

Rogério Mila

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera,

Depois de muito ler e aprender com esse fórum resolvi me cadastrar para pedir uma ajuda específica para o meu caso ... rsrs

Depois de vários anos de sedentarismo (agora com 29 anos) comecei musculação uns 3 meses atrás ... no primeiro mês fiz a dieta do carboidrato + lipo black + whey zero carb e foquei nos exercícios aeróbicos.

Perdi 7 kgs (de 79 kg para 72 kg - tenho 1,75m de altura)

Depois fiz dois meses de musculação (série ABC) de sem tomar nada ... ai cheguei mais ou menos nas medidas que queria, o que me fez partir para a hipertrofia.

Agora minha série é um pouco mais pesada e queria começar a suplementar.

Agora gostaria da ajuda de vocês para montar uma dieta bacana para isso. Tenho um pouco de medo de exagerar ou errar na suplementação e engordar novamente.

Tenho alguns suplementos que acabei comprando por impulso e algumas coisas que um amigo trouxe do Eua.

3 kg de whey protein gold optimun

500 g de whey iso pro probiotica que tomei quando fazia a dieta do carboidrato.

2 kg de deca protein

2 kg de dextrose

1 hemo rage UC

Meus horários são os seguintes

08:00 acordar

08:30 café da manhã - whey protein com leite

11:50 almoço (no refeitório da empresa) - geralmente 2 colheres de arroz, feijão, salada, uma carne (frango/peixe/bovina) e suco

15:00 café da tarde - um misto e um iogurte

18:00 pré-treino

18:30 academia

20:00 whey protein com leite

23:00 dormir

Minha dúvida é a seguinte ... gostaria de substituir o whey de manhã por uma Deca Protein (principalmente pelo preço) ... porém só isso é o suficiente ?!

Depois da academia geralmente não tenho fome para jantar. Porém seria bom adicionar a dextrose com o whey que tomo 30 minutos após a academia.

Tenho bastante facilidade para perder peso porém mais ainda para engordar, tomando a dextrose a noite não tem problema de engordar?

Se deixei de informar algo importante é só falar.

Desde já agradeço e fico no aguardo dos comentários.

Atte.

Rogério Mila

Postado (editado)

Milla soh por curiosidade, tu é essa lutadora fit ou isso eh soh para inspiraçao ?

foi mal, acho q essa era uma pergunta para PM

Editado por reshdrk
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...