Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.


pablosm

Posts Recomendados

Se ele tivesse tomado um litro de vodka, cheirado meio quilo de cocaína, e depois tivesse ido pra casa e sido assaltado no meio do caminho, levado um tiro e morrido, esta seria a manchete: " Atleta e modelo morre em cirurgia para retirada de projétil do peito, devido à complicações na operação pelo abuso de esteróides." Hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape muito bonito e estetico mesmo .. nao é minha meta de shape , Até porque nao quero um shape estetico , mesmo assim é de se respeitar um mlk que chega 100kg seco igual ele..

o gh15 comentou sobre a morte dele... realmente na minha opniao ele abusou..

Alem e Abusar de diureticos , abusava dos narcoticos... e essa combinaçao + pressao alta e + historico de problemas cardiacos na familia , deu no que deu..

na minha Opniao (posso estar errado ) , os Aes influenciaram muito pouco diretamente na morte dele... o que realmente fudeu tudo foi ele abusar de diureticos tomar bala e cheirar muito... Ele ja tinha saido de uma balada naquela noite , provavelmente tinha bebido e cheirado , estava sob uso de diuretico , resolveu na mesma Manha ir para uma Sauna aonde a temperatura é brincando 43° ... coracao nao aguentou.

Outlaw,pode me mandar a materia do gh15?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha sei não se ele morreu de verdade ..

Pra quem não sabe, o Zyzz é um troll do caral**, tirava onda por causa do shape, falava que o peito foi desenhado com diamante por Zeus no monte Olimpus, entre outras; só faz merda, ele tem uns canais no youtube, basicamente, ficava se exibindo em raves e eventos, vale a pena dar uma conferida ai quem não tem nada pra fazer de melhor agora :) conhecia ele faz mais de um ano e sempre ri bagarai vendo os vídeos dele

E essa aí é mais uma peça do bastardo, pelo menos é o que dizem apesar de ter aparecido em jornais conhecidos em todo o mundo ..

Mas tem mensagens no facebook da ex dele e de uma amiga dele que mora em Miami; mas as mensagens são antigas, de 15 ou 16 de agosto, falando que ele iria retornar em um programa ao vivo no dia 19, até agora nada.

Mas o problema é que não se tem nem sequer uma foto dele na Tailândia, nada, zero.

Nenhuma foto do funeral, até ai tudo bem, mas acreditem ou não ele era muito conhecido, acho dificil que não tivesse ao menos uma foto ou um vídeo, um relato, alguma coisa .. Não é impossivel, é claro que a familia pode e deve exigir privacidade e luto, mas .. Não sei, é tudo muito estranho ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ele era (e ainda é) a estrela do /fit/ do 4chan.org

Fazia muita farra, pegava muita mulher, devia beber (e dizem que fumava) e não era segredo nenhum que ele usava anabolizantes. De alguma(s) das substâncias que ele tomava, ele abusou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...