Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta E Modelo Fitness "zyzz" Morre Na Tailandia.


pablosm

Posts Recomendados

Publicidade

Ah bom, então vamos proibir carros nas ruas, pq os bêbados matam pessoas com eles.

O que mata mesmo é a falta de bom senso, só isso. Mas melhor deixar pra lá pra não desvirtuar o tópico.

Fechem o tópico hehe.. O brother acima falou tudo!!.

@topico Realmente uma perda pro esporte, shape bem fitness mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zyzz era uma verdadeira lenda no misc (off topic do bb.com) e do 4chan /fit/

ele mesmo admitia que ciclava e que toma bala nas raves que ia

com certeza devia estar ciente do perigo

eh uma pena que morreu, gostava de ver ele trollando =(

Fera,vc sabe alguma coisa,q mostre ele falando isso?

Tenho ctza q ele ciclava,mais queria ver ele admitindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pow nao é um corpo mostruoso de se ver é bem definido msm , mais tenho uma dúvida sera que não é possivel chegar nun corpo desse naturalmente, sem precisar apelar para o usos dos AE's? deu mole morreu cedo. + msm assim belo shape. no meu ponto de vista acho q nao era necessario ele apelar para o uso de AE's para chegar nesse corpo. + foi decissao dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape muito bonito e estetico mesmo .. nao é minha meta de shape , Até porque nao quero um shape estetico , mesmo assim é de se respeitar um mlk que chega 100kg seco igual ele..

o gh15 comentou sobre a morte dele... realmente na minha opniao ele abusou..

Alem e Abusar de diureticos , abusava dos narcoticos... e essa combinaçao + pressao alta e + historico de problemas cardiacos na familia , deu no que deu..

na minha Opniao (posso estar errado ) , os Aes influenciaram muito pouco diretamente na morte dele... o que realmente fudeu tudo foi ele abusar de diureticos tomar bala e cheirar muito... Ele ja tinha saido de uma balada naquela noite , provavelmente tinha bebido e cheirado , estava sob uso de diuretico , resolveu na mesma Manha ir para uma Sauna aonde a temperatura é brincando 43° ... coracao nao aguentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...