Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferentes Tipos De Creatinas


gar

Posts Recomendados

Fala pessoal, ja usei a creatina monoidratada por 02 vezes, achei boa mas nada de anormal(leve aumento de força, resistência e peso tambem), na minha opinião, nota 07. Gostaria de saber de voces que ja usaram outros tipos de creatina, tipo Green Magnitude, Storm da universal, Neovar ou kre-Alkalyn, etc o que tem para me dizer, se recomenda ou não.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A monoidratada é a forma que melhor o corpo humano absorve. Como foi que você fez uso da creatina? Quantos gramas? Em quais horários?

Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta.

Abraços.

Entao voce quer o impossivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Vc poderia tentar a Con-cret ou a Creatine Nitrate que são as mais bem faladas e tem algumas pesquisas validas em cima (lembranco que o CEE já foi visto como ruim, a Kre-ak... tb tem uma pesquisa contra o que ela promete, etc). Mas o defeito destas duas novas é o preço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é Krebz, esse ano quase comprei a concret. Mas antes experimentaria a green mag e Storm

Hehehe nem me fale, eu me coço de comprar mas sempre que comparo 1kg da mono com o con-cret....vo na mono mesmo. (A nitrate é fora de questão mesmo pelos preços, sem contar que não tem em qualquer loja ainda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...