Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gar

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gar postou

  1. beleza leandro, vi que passou minha pergunta e não respondeu, portanto estoudando um quote nela para ela ficar visivel, ok. abraços.
  2. bom dia leandro twin, nao sou muito de postar no forum, mas entro todo dia para dar uma olhada nos topicos. o site tem me ajudado muito. vi no topico com o titulo de testosterona baixa do joaopedroza e me surgiu uma duvida, mas nao quis postar devido as sugestoes dos foristas estar relacionado a alimentação e suplementação. minha duvida: mesmo nao fazendo uma TPC pos ciclo, no caso do rapaz poderia ser usado um tamoxifeno para regular o eixo hormonal e reestabilzar a testosterona? estou perguntando para voce em MP devido seu conhecimento e seu esforço em ajudar os foristas. grato por sua atenção, e um abração meu parceiro.
  3. Gostaria de esclarecer essa dúvida. Estou pra utilizar esse PH que e clone da EPISTANE, minha TPC vai ser 20mg diária de tamox por 30 dias e 3 gr diaria de tribulus terrestris, tambem por 30 dias. Agora vem minha dúvida: vi que no site ultrafarma tem clomid e indux por um preço relativamente barato(caixa com 10 comp. por R$23,00), teria alguma utilidade em fazer uso desse medicamento, haja visto que pelo que andei pesquisando, a galera não tem o hábito de usar. O porquê dessa pegunta: sou meio neurado com saúde, e acho que pelo preço, se tiver alguma utilidade, irei comprar. abraços galera.
  4. Acho que me expressei, não é que quero zero retenção. Quero o menos possivel, melhorando os resultados esperados de uma creatina que são: resistência, força, recuperação muscular, entende.
  5. Estou usando 5 gramas no pos-treino junto com whey+malto. Bom na verdade, queria um tipo de creatina que não tivesse retenção hidrica, por isso estou perguntando sugestoes de outros tipos. Quanto ao preço: não importa muito, pois se comprar, vou importar mesmo, portanto o preço vai estar bem em conta. Abraços.
  6. Fala pessoal, ja usei a creatina monoidratada por 02 vezes, achei boa mas nada de anormal(leve aumento de força, resistência e peso tambem), na minha opinião, nota 07. Gostaria de saber de voces que ja usaram outros tipos de creatina, tipo Green Magnitude, Storm da universal, Neovar ou kre-Alkalyn, etc o que tem para me dizer, se recomenda ou não. Abraços.
  7. No pos-treino, uns 15 à 20 minutos antes do shake de whey protein(60 gramas). Tambem to usando MCT no pos. Abraços.
  8. Mas Gusmão, se voce for olhar o Xtend e um BCAA com adição de critrulina, ja o PW contem isso, EAA, Beta Alanina e outras substâncias. Outro detalhe que me fez optar pelo PW, no site so pode comprar suplemento ate 3 libras, e o Xtend passa dessa faixa, ja o PW esta na faixa. Com relação ao preço, o PW e 2 dolares a mais, o que e um valor irrisório, ate porque vai sair de graça! hehehe. Outra pergunta: seria viável usar 2 doses do PW ou 1 dose e 5 gramas de Leucina? Abraços.
  9. Beleza, vou dar uma pesquisada aqui e vou ver qual se encaixa melhor no meu perfil. Abraços.
  10. Mas Gusmão, sabemos que o PW e superior à Leucina, isso acho que ninguem tem dúvida. Minha dúvida esta em relação ao custoxbeneficio, ok. Abraços.
  11. Pessoal, minha duvida e a seguinte: ate que ponto o purple wraath e tao melhor em relação a leucina isolada, olhando os resultados esperados e o preço dos dois produtos. Estou fazendo uso da leucina a uma semana, então ainda não vi nenhum resultado. O negocio e o seguinte: tenho um bonus em um site e gostaria de saber se realmente vale a pena comprar o purple wraath, ou invisto esse bonus na leucina mesmo? abraços.
  12. teobaldo, me desculpe mas não concordo com você. meu whey protein e da growth, como todo mundo sabe ele não tem sabor, não acho ele nem bom nem ruim, tomo ele sem problema. falam que o myofusion e bem gostoso e ja que vou comprar ele mesmo, porque não comprar com um sabor bom!
  13. galera, estou pra comprar um myofusion da gaspari nutrition. queria sabe de voces que ja usaram, quais os sabores que me indicam? valeu ai pessoal
  14. com relação a pergunta inicial do tópico: omega 3-6-9 substitui ou não o oleo mct no pós treino? abraços
  15. comprei acho q semana passada, nem chegou ainda. a compra foi feita normalmente, naõ tive nenhum problema. abraços
  16. A questão e o seguinte: comprei no site 2 oleos mct da twinlab e um tribulus da now foods, sendo q nessa compra se voce pagar $3,00 a mais leva um omega 3-6-9. A dúvida: após acabar os oleos mct, poderia subtituir o pós treino com o omega 3-6-9? aproveitando o tópico: no shake pos treino sera utilizado o mct junto com o whey protein ou separados? caso seja separado, qual seria o tempo ideal? abraços
  17. craw, gostaria que tirasse uma duvida, tenho interesse em comprar 1 libra de BCAA e 1 libra de leucina no site da trueprotein pra fazer um teste. minha duvida: voce acha melhor usar antes do treino 10 gramas de BCAA+ 5 gramas de leucina(o que contabilaza 10 gramas de leucina/2,5 de isoleucina/2,5 valina)e apos o treino 5 gramas de leucina(15 minutos antes do shake). 2° opção: antes do treino 5 gramas de BCAA+ 5 gramas de leucina(7,5 de leucina/1,25 isoleucina/1,25 valina) e apos o treino, os mesmos 5 gramas de BCAA+ 5 gramas de leucina(7,5 de leucina/1,25 isoleucina/1,25 valina). so pra constar, tenho interesse em melhor rendimento no treino, manutenção de massa magra e melhora na definição corporal, desde ja agradeço atenção.
×
×
  • Criar Novo...