Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Um Ectomorfo


Daniel N

Posts Recomendados

O que vocês estão falando ai 90% nao é o que o cara queria saber.

O que provavelmente deve ser é que ele não é um "ectomorfo" puro, pois se não me discordo foi feito por um pai e uma mãe, hoje, são poucos os ectomorfos digamos "puros"

Tipo, a dúvida que tenho é se sempre terei essa cintura fina, mesmo ficando forte... =\

Primeiro penso eu que é muito difícil alguem ser um ectomorfo puro... 100%..

Você com certeza tem traço dos 3 Biotipos.. pode ser que uma dieta voltada a Ectomorfos lhe dê resultado e um treino voltado a Ecto não lhe traga resultado.. a melhor forma é se conhecer mais e testar... saber com o que seu corpo responde melhor..

Também tenho dificuldade de engordar e vários traços de Ectomorfo.. cintura fina, ombros estreitos, etc.. mas com certeza tenho um poco de traço dos outros biotipos.

Pra MIM o treino que melhor trouxe resultados foi o ABCD, ja fiz ABCAB, AB2x,mas não obtive tanto resultado quanto o ABCD.

Eu testaria um treino ABCD.. quanto a sua dieta, provavelmente não tirando nada, e inserindo os suplementos você já vai da um UP legal ae... quanto a ingestão de ovos.. eu sempre como 2 ovos inteiros, a gema tem muitos nutrientes importantes, e 2 pelo que eu andei lendo é um número bem aceitável.

Treino a 1 ano, consegui o ganho de 9kg, hoje tenho 73kg, mas não sou alto.. 1,74 apenas, não sei se foi muito 9kg mas acho que está dentro do normal.. claro poderia ter sido melhor, acontece que treinei uns 6 meses sem dieta nenhuma e sem informação, você por outro lado pode começar 100% certo e ter melhores resultados

meu ABCD era assim

Peito - Ombro

Costas - Trapézio

Perna - Abdomen

Biceps - Tríceps

Sempre treinei 3x8, 4x8... pra MIM deu resultado.

Cara é exatamente a que vou iniciar no dia 07/09...

Com exceção dos dias seg e ter.

Pretendo deixar Costa/Trapezio seg e Peito/Ombro na ter... c acha que faz diferença?

Obg a todos que vem me ajudando! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não lí o post inteiro, parei no final dessa por falta de tempo...

Eu não sou ecto, nem tenho característica, mas tenho um amigo que deve ser uns 80% ecto easy, eu sei porque ele pode fazer uma dieta de 5000+kcal e ainda vai ter dificuldade nos ganhos...

Como eu tenho certeza que não sou ecto, porque minha dieta tem 3500kcal e às vezes aparece um acúmulo básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, a dúvida que tenho é se sempre terei essa cintura fina, mesmo ficando forte... =\

Cara, isso EU não sei te responder, pois algumas partes do corpo não crescem mesmo, mas talvez um levantamento terra seja util pra vc.

Algumas partes do corpo não crescem mesmo, por exemplo, meu punho não é grosso e é uma parte do corpo que é dificil "crescer" pois é mais osso do que musculo, ai que entra a genetica :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel,

Cintura fina? Ta preocupado com isto? Triste?

Fiquei meio "assim" quando li isto, qual o problema de cintura fina? Sinceramente, se o seu shape ficar 'grande', você com a cintura fina vai ficar show de bola.

Quer uma comparação?

Veja:

dsc03405tx0.jpg

Este BB é grande certo?

Porem tem a cintura fina, e qual o problema?

Shape do caralho!!! Não se preocupe com estas coisas, sinceramente.. uma cintura fina as vezes é ótimo até pra mostrar que você tem uma asa bem desenvolvida por ter a aparência de mais largo em cima.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso EU não sei te responder, pois algumas partes do corpo não crescem mesmo, mas talvez um levantamento terra seja util pra vc.

Algumas partes do corpo não crescem mesmo, por exemplo, meu punho não é grosso e é uma parte do corpo que é dificil "crescer" pois é mais osso do que musculo, ai que entra a genetica :]

Nunca fiz levantamento terra, mas vou tentar fazer... Sei da sua importancia no treino, mas me falta um instrutor de verdade na academia... =X

Daniel,

Cintura fina? Ta preocupado com isto? Triste?

Fiquei meio "assim" quando li isto, qual o problema de cintura fina? Sinceramente, se o seu shape ficar 'grande', você com a cintura fina vai ficar show de bola.

Quer uma comparação?

Veja:

dsc03405tx0.jpg

Este BB é grande certo?

Porem tem a cintura fina, e qual o problema?

Shape do caralho!!! Não se preocupe com estas coisas, sinceramente.. uma cintura fina as vezes é ótimo até pra mostrar que você tem uma asa bem desenvolvida por ter a aparência de mais largo em cima.

abraços

É, c tem razão... devo fazer abdominais obliquos? Não devo? Tem grande infuencia nesse aspecto?

Analisando minha foto, sim, sou frango, POR ENQUANTO! Sou persistente! :D

http://imageshack.us...coms01cpia.jpg/

Editado por Daniel N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...