Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Um Ectomorfo


Daniel N

Posts Recomendados

Cara, eu sou ectomorfo... ele acha que não, mas sou... membros loongos, cintura fina, alto como se tivesse sido esticado, abdome um pooouco definido... vou postar depois alguma foto e verão o que falo!

como de tudo, ja malhei e parei umas 3x e mesmo assim passei dos 80 uma unica vez, com muita luta.. e logo regredi aos 77/78 novamente... e o pior é que eu posso passar fome, ficar sem comer nada, que não perco peso... pelo menos isso...assim como não ganho quando como --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É que tipo, pude ver umas fotos de ectomorfos na internet, e na maioria elessão exatamente iguais a mim... =X

Tipo...não foi exatamente em 1 mês, é que treino a 3, e só a 1 eu estou com essa alimentação, ai CREIO eu, que ganhei mesmo depois que mudei...

Eu costumo sair destruído da academia, na hora de tomar banho esfregar as costas, a cabeça, os braços...quase não tenho força! kkkk

Vou pesquisar sobre o que ele falou, confesso que não faço a minima ideia do que seja ainda... AINDA! =)

Obg ae galera o/

- Concentra agora na melhora da alimentação e verifica se os resultados vão melhorar. :wink2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, muitos vão recomendar "x" treino, mais ninguém é você pra saber o que é melhor. Você tem que primeiramente mudar sua cabeça, pra ganho de massa (dieta), pra ganho de massa (descanço) e por fim, pra ganho de massa/qualidade (treino).

O ultimo deve ser o treino, porque sem dieta e descanço o treino não é NADA!

E sobre o treino, a parada é a seguinte... você treina e 3 anos, você tem ja um conhecimento pra conseguir descobrir qual treino seria melhor pra você, tem estruturas infinitas de treino, e sempre vai ter um melhor que o outro.... se neste tempo de treino você nao sabe uma estrutura que foi melhor pra criar outra +/- igual e testar, ta feio hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os caras se consideram ecto. eu sou o q entao? medidas abaixo:

peso:82

altura:190

peito:98

biceps relaxado:31

coxa:59

panturrilha:35

quando eu num malhava,so xeguei aos 70 KG uma unica vez,mas felizmente ainda concegui entrar na academia com 72,hj,tow com 82 depois de muito sacrificio,ainda recorri a um combo de suples,mas no começo td sao flores,apenas 7 meses de academia,agora é q comea a fikar ruim,mas ta fazendo de td p melhorar cada vez mais em td,Alimentação,Treino e Descanço.Entao karas,revejam seus pontos de vista sobre ser ou ñ ser um ecto. flw,abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, vcs acham que vão ganhar 2 ou 5kg por mês pelo resto da vida?

Mas blz, não falo mais nada, se vcs acham que são ectomorfos, quem sou eu para discordar?????

Que isso man, c é um dos caras aqui que mais levo em conta a opinião! eu nem traço grandes metas, vou de pouquinho em pouquinho... quero chegar nos 85... são 7 kg a alcançar, e como vou treinar com suplementação a partir de segunda e seguindo a risca a dieta a quase 1 mes, creio que chego la ainda esse ano... vê só, 7 kg pra quem ta começando, dentro de 4 meses, não acho que seja tão dificil...

- Concentra agora na melhora da alimentação e verifica se os resultados vão melhorar. :wink2:

Vlw pelas dicas ae feera, dei uma olhada nos 3 tipos de treino que c falou e curti muito o SS, em breve devo testar ele por uns meses o/

Cara, muitos vão recomendar "x" treino, mais ninguém é você pra saber o que é melhor. Você tem que primeiramente mudar sua cabeça, pra ganho de massa (dieta), pra ganho de massa (descanço) e por fim, pra ganho de massa/qualidade (treino).

O ultimo deve ser o treino, porque sem dieta e descanço o treino não é NADA!

E sobre o treino, a parada é a seguinte... você treina e 3 anos, você tem ja um conhecimento pra conseguir descobrir qual treino seria melhor pra você, tem estruturas infinitas de treino, e sempre vai ter um melhor que o outro.... se neste tempo de treino você nao sabe uma estrutura que foi melhor pra criar outra +/- igual e testar, ta feio hein.

Não, não... ja treinei antes mas sempre parava, e aí não tinha grande conhecimento, nem grandes ganhos... e quando falei 3, são 3 meses... pode ter certeza que com 3 anos eu vou estar sabendo muuuito, sempre tive disposição pra saber as coisas, gosto de ler, ouvir quem sabe... espero que com 3 anos saiba tanto quanto vcs ;D

se os caras se consideram ecto. eu sou o q entao? medidas abaixo:

peso:82

altura:190

peito:98

biceps relaxado:31

coxa:59

panturrilha:35

quando eu num malhava,so xeguei aos 70 KG uma unica vez,mas felizmente ainda concegui entrar na academia com 72,hj,tow com 82 depois de muito sacrificio,ainda recorri a um combo de suples,mas no começo td sao flores,apenas 7 meses de academia,agora é q comea a fikar ruim,mas ta fazendo de td p melhorar cada vez mais em td,Alimentação,Treino e Descanço.Entao karas,revejam seus pontos de vista sobre ser ou ñ ser um ecto. flw,abraços!!

Isso acho muito relativo... eu sempre tive dificuldade em ganhar peso... espero que com uma alimentação legal como a que passei, treinamento forte e motivação consiga alcançar meus objetivos!

sempre parei, e ai não pesquisava nada, só seguia o recomendado pelos amigos...

Mas quando disse 3, são 3 meses, e não 3 anos...

Eu treinando a 3 anos vou estar sabendo muito sobre tudo que tenha haver, pode ter certeza, não sou do tipo acomodado... espero ter o mesmo conhecimento que vc e muitos aqui tem =)

Editado por Daniel N
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la cara

um ecto, com 2 meses de academia, 36 de biceps forçando frio ?

Sei não ein, talvez ecto-meso

Mas a maioria das pessoas são ecto-meso-endo (auhauhau)

Tem propriedades dos 3 tipos biofisicos. Por isso o importante é você saber interpretar cada um no seu corpo e saber cuidar disso.

Ah, e outra, não recomendo ABCD para você.. Muito pouco tempo de treino.. Eu indiacaria ABC2x ou ABCAB/CABCA/BCABC.

Mas vai ed cada um, pra mim até agora, o que mais funcionou foi ABCAB 1x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas so o simples fato de vc num ganhar peso,ñ significa q vc seja ecto. tem muitos fatores a ser analizados alem disso,eu posso afirmar o q sou pq pesquisei muito e encontrei inumeros indicios q comprovam isso,alem do fato das caracteristicas fisicas,e tambem eu sim,tenhu dificuldades em ganhar peso,antes eu comia de td mesmo,comia porcaria p caramba e num aparecia nenhuma barriga de consequencia,no maximo aparecia umas minimas gordurinhas so.e outra...meu conhecimento é minimo,num tenhu esse conhecimento td q vc diz q eu tenhu,apenas tow pesquizando cada vez mais p conseguir xegar onde eu quero,pois alem da alimentação,treino e descanso,o conhecimento é um outro fator q ira lhe ajudar a xegar onde vc quer. flw awê mano,abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei la cara

um ecto, com 2 meses de academia, 36 de biceps forçando frio ?

Sei não ein, talvez ecto-meso

Mas a maioria das pessoas são ecto-meso-endo (auhauhau)

Tem propriedades dos 3 tipos biofisicos. Por isso o importante é você saber interpretar cada um no seu corpo e saber cuidar disso.

Ah, e outra, não recomendo ABCD para você.. Muito pouco tempo de treino.. Eu indiacaria ABC2x ou ABCAB/CABCA/BCABC.

Mas vai ed cada um, pra mim até agora, o que mais funcionou foi ABCAB 1x

Tipo, eu tava em duvida entre o ABCD e o ABCAB... ainda tô na verdade =X

mas so o simples fato de vc num ganhar peso,ñ significa q vc seja ecto. tem muitos fatores a ser analizados alem disso,eu posso afirmar o q sou pq pesquisei muito e encontrei inumeros indicios q comprovam isso,alem do fato das caracteristicas fisicas,e tambem eu sim,tenhu dificuldades em ganhar peso,antes eu comia de td mesmo,comia porcaria p caramba e num aparecia nenhuma barriga de consequencia,no maximo aparecia umas minimas gordurinhas so.e outra...meu conhecimento é minimo,num tenhu esse conhecimento td q vc diz q eu tenhu,apenas tow pesquizando cada vez mais p conseguir xegar onde eu quero,pois alem da alimentação,treino e descanso,o conhecimento é um outro fator q ira lhe ajudar a xegar onde vc quer. flw awê mano,abraços!!

Concerteza, hipertrofia não é só prática, teoria é fundamental...

E tipo... posso não ser completamente ecto, mas inteiramente meso eu não sou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha, vcs acham que vão ganhar 2 ou 5kg por mês pelo resto da vida?

Mas blz, não falo mais nada, se vcs acham que são ectomorfos, quem sou eu para discordar?????

hahahaha é bom falar mais nada mesmo

Porque quem disse pelo resto da vida? Disse pra voce avaliar cada caso.

Voce nem se quer sabe a quanto tempo eu venho treinando, então não fala nada.

Tenho mais de 3 anos de academia, já cheguei a fazer até inlcuir uns junk food de vez em quando pra colocar as calorias lá em cima, e nada meu chapa. O que ganhei foi um aumento do LDL, mas já diminui.

Editado por Dwyane Wade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...