Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

http://youtu.be/eu_w3navcQw

Bom, achei esse vídeo.

'The attitude adjustment' e 'Thiago_Alemão' ,

Compartilho da opinião de vcs a favor dela, mas não vamos causar polêmicas.

Cada um tem um pensamento, e o fato de reconhecer nela pontos positivos, não nos faz melhor do que os demais. É apenas questão de gosto.

[2] :laughingsmiley:

Eu sempre acompanho o tópico em off. Achei esse vídeo na internet aí e não pude deixar de postar, dá pra ver um pouquinho do shape dela digamos sem um pouco daquele photoshop...... E galera, vamos relaxar, cada qual com sua opinião e todos numa boa sem ninguém se ofender com o que o outro 'fala'.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma gente, minha intenção não é causar polemica pois eu mesmo não curto isso!!! so expressei minha opinião, maioria que contesta tem inveja e dor de cotovelo por não conseguir nem fazer um cutt direito e secar um pouco, imagine chegar ao % de gordura dela!!!!

foi so isso, aos que se doeram, tem um velho dito popular, rsrs, é zoeira mas não podia deixar passar:

"se a carapulsa serviu...."

galera aki ultimamente andam se doendo d+++ , não pode ser assim gente eu com 1grama de testo não fico assim agressivo!!!!

so para concluir ela é linda, show de bola mesmo com todo o botox, isso é meu gosto, para quem sonha com uma mulher como a lisa cross como esposa ela ta fraquinha ainda!!!

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu encontro a Gracyanne em diversos lugares, moramos perto e frequentamos os mesmos shoppings, cinema, restaurante, até o mesmo posto de gasolina (já encontrei com ela e o Belo diversas vezes no bendito do mesmo posto...) e posso garantir que em matéria de shape ela merece meu respeito pela dedicação. Aquele corpo não é qualquer uma que consegue, além de qualquer esteróide, tem que ter muita disciplina! Ela é trabalhada na musculação, é grande mesmo! Eu me assustava as vezes, ficava pensando: "caramba, como ela consegue ser tão grande?". O Belo parece que passa fome perto dela (principalmente em épocas pré-carnaval).

Ela tem o cabelo lindíssimo e uma pele de dar inveja, mas o rosto tá ficando difícil... Acho que ela quis acompanhar o crescimento do corpo crescendo os lábios e as bochechas com botox.

Mas como aqui não é clínica de estética facial e o assunto é o corpo e não o rosto, ela tem meu respeito absoluto. Se ela começasse a competir teria grandes chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...