Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quer Ter O Corpo De Gracyanne?


Tanin

Posts Recomendados

Publicidade

Isso é história... Oque fez a diferença mesmo foi a dedição, o treino, alimentação e o uso de EAA... esse chocolate ou pizza ( claro que de vez em quando e em pequenas quantidades ) não fez a minima diferença....quem falar que não está sendo hipócrita... Se querem tirar a dúvida façam um teste... poe uma mulher que come uma barrinanha de chocolate e 3 pedaços de pizza por semana, nos outros dias uma alimentaçao, treino, descanso corretos e faz uso de EAA, e poe uma pessoa que nao come nunca chocolate, nem pizza e nao usa EAA e ve qual vai ter melhores ganhos...

Oque quero dizer é que pra chegar no corpo dela a alimentação, treino e descanso sao importantes sim mas oque fez a diferença mesmo com certeza são os EAA e nao um chocolatinho aki ou outro ali.. quantas garotas se dedicam 100% a alimentaçao, treino, descanso e nao chegam nem próximos ( quem é mulher sabe oque eu to falando... nao que eu seja né, sou homem haha )... e nao me venham com esse papo cliche de genética que procurando no google foto dela antes, da pra ter uma idéia da "otima" genetica que ela tem...

Não que eu seja contra o uso.. muito pelo contrário.. só acho um pouco de demagogia da parte dela querer dar uma de "nao como chocolate a 12 anos e bla bla bla"...

Mas que ela é uma delicia, ahhh isso é viu, pelo amor de deus...

Essa demagogia de falar que nunca usou ae, ela ja falou em varias entrevistas q nunca usou ae, sabemos que ela e muito dedicada, mas msm com esta dedicacao toda ela nao conseguiria chegar neste corpo sem aes. Eu nao sei pq negar que ja usou anabolizante. A nicole bahls ja falou que usou em entrevistas, nao sei pq negar pq e algo que nao da pra negar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa demagogia de falar que nunca usou ae, ela ja falou em varias entrevistas q nunca usou ae, sabemos que ela e muito dedicada, mas msm com esta dedicacao toda ela nao conseguiria chegar neste corpo sem aes. Eu nao sei pq negar que ja usou anabolizante. A nicole bahls ja falou que usou em entrevistas, nao sei pq negar pq e algo que nao da pra negar hehe

acho que pelo fato de essa informação não ser bem aceita pela sociedade, aqui no hipertrofia, podemos falar a vontade sobre esse tipo de coisa, que as pessoas não se espantam , mas para os leigos , causa repulsa pelo uso, fazendo com que a mulher cujo corpo está sendo analisado , seja atirada contra comentários preconceituosos , do tipo : '' com bomba é mole'' ou '' coisa feia, parece um cavalo, tudo A.D.E ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pelo fato de essa informação não ser bem aceita pela sociedade, aqui no hipertrofia, podemos falar a vontade sobre esse tipo de coisa, que as pessoas não se espantam , mas para os leigos , causa repulsa pelo uso, fazendo com que a mulher cujo corpo está sendo analisado , seja atirada contra comentários preconceituosos , do tipo : '' com bomba é mole'' ou '' coisa feia, parece um cavalo, tudo A.D.E ''

Mas mtas ja falaram como nicole bahls, juju salimeni, mirella santos e entre outras e ngm e burro sabe q ela ta mentindo falando q nao usa. Ela deveria fazer pelo menos igual a juju falar que fez so 1 ciclo mas so ganhou 5 kilos e dpois ganhou isso td so com dieta e suples e bla bla bla rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas mtas ja falaram como nicole bahls, juju salimeni, mirella santos e entre outras e ngm e burro sabe q ela ta mentindo falando q nao usa. Ela deveria fazer pelo menos igual a juju falar que fez so 1 ciclo mas so ganhou 5 kilos e dpois ganhou isso td so com dieta e suples e bla bla bla rs

pessoal acha que aes fazem milagres, e esquecem que são so ergogenicos para um treino bem orientado uma alimentação bem feita e um bom descanço, tenho certeza que se dar tudo que elas usam suplementam e comem na mão de uma pessoa sem dedicação esforço foco e objetivo não ficam nem a metade do que ela é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível ficar daquele tamanho naturalmente. Já perceberam como ela vira uma égua ao se aproximar o carnaval?? Deve rolar um ciclo teeeenso de GH.

Quanto a bioplastia, não sei se faria. O resultado da Mayra ficou mt bom, mas o da Gracyanne: DEUS ME LIVRE, parece que ejetou dois ovos gigantes no alto da bunda. Olha essa foto:

gate9.jpg

gate11(1).jpg

Feio demais isso...

Impossível ficar daquele tamanho naturalmente. Já perceberam como ela vira uma égua ao se aproximar o carnaval?? Deve rolar um ciclo teeeenso de GH.

Quanto a bioplastia, não sei se faria. O resultado da Mayra ficou mt bom, mas o da Gracyanne: DEUS ME LIVRE, parece que ejetou dois ovos gigantes no alto da bunda. Olha essa foto:

gate9.jpg

gate11(1).jpg

Feio demais isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...