Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

prisycosta

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

940 visualizações

Conquistas de prisycosta

  1. Sim, a Testo é Enantato. É um "santo remédio" pra dar aqueeeela startada no ciclo, mas gata, MODERAÇÃO. O troço é forte pacas pra mulher. Eu usei só 1,5ml dividido em 4 aplicações, e em duas semanas dei uma arrancada de 4 cm de coxa, ganhei 4kg, e pequenos colaterais que já me assustaram: Pele mais oleosa que papel toalha depois que vc joga a batata frita em cima, cabelo tenho que lavar todos os dias, o peito secou, meus cabelos caem mais que os pelos da minha vira lata e a agressividade de uma Pitbull prenha. Agora to na 3ª semana de Stan, vejo que muitas de vc´s reclamam das espinhas nas costas e eu estou com zero de espinha nas costas. Estão aparecendo no rosto uma ou outra e alguns cravinhos, mas nada assustador. Voz, super normal... Mas voltando a falar da Testo, faça como fiz: Pega leveeee. Usa ela só como um startzinho da Oxan. Não aconselho ciclar testo com Deca ou Stan alternadamente, vc vai virar a mulher macaco do circo: Congaa!! Mas aproveitando pra perguntar: Clitoris, aumentou mt?? Voltou ao normal??
  2. Meu ciclo ainda está em andamento. Fiz 5 semanas de Oxandrolona 20mg p/dia, sendo que as duas primeiras semanas junto com 0,75ml de testo pra dar um Up na Oxan e na Libido que estava derrotada pelo maldito anticoncepcional. Semana passada entrei no Stano, to na segunda semana já. Fazia um tempo que não botava a cara na rua, esse fds foi minha reestréia. Precisava ver a cara dos meus amigos, eu parei a festa...hahahahahahah! Essa sensação é única. A auto estima vai aonde, diz aí?? Colaterais venho tendo só um por enquanto. LIBIDO A MILHÕES POR HORA...hahahahahaha... Ainda bem que o namorado tá ciclando tb, é um choque de libido que só Jesus!
  3. Nossa... arrasooooooou!!! Meu peitchinhos tão sumindo tb... Mas nem ligo, ano que vem tem peitos novos...hehehe
  4. Impossível ficar daquele tamanho naturalmente. Já perceberam como ela vira uma égua ao se aproximar o carnaval?? Deve rolar um ciclo teeeenso de GH. Quanto a bioplastia, não sei se faria. O resultado da Mayra ficou mt bom, mas o da Gracyanne: DEUS ME LIVRE, parece que ejetou dois ovos gigantes no alto da bunda. Olha essa foto: Feio demais isso... Impossível ficar daquele tamanho naturalmente. Já perceberam como ela vira uma égua ao se aproximar o carnaval?? Deve rolar um ciclo teeeenso de GH. Quanto a bioplastia, não sei se faria. O resultado da Mayra ficou mt bom, mas o da Gracyanne: DEUS ME LIVRE, parece que ejetou dois ovos gigantes no alto da bunda. Olha essa foto: Feio demais isso...
  5. Brother, vc falou tudo agora. Que diabos aquela mulher ejetou na bunda?? Troço horrorosoooo!! Uma amiga disse que é metacril. Particularmente tenho nojinho da Gracyanne, ela é estranha²! O silicone ficou feio pq ela malha peito, então estufou a prótese, criando duas bolas grudadas no musculo. A própria Juju já disse em várias entrevistas, que não treina costas e peito, porque masculiniza o shape, e estraga o caimento do silicone.
  6. Alteração na voz com Oxan?? Nossaaa, medinhoooo!!! Sua oxan é de onde? Landerlan?
  7. Eu não usaria. Vc já tem um corpo legal. Faria Oxan primeiro. Se quiser ver resultados mais rápido, Oxan com Stan!
  8. Vegas, quero ver fotos hein!! Então, entrei na segunda semana de oxan. Estava tomando 15mg por dia, e essa semana vou aumentar para 20mg. Como já havia relatado, semana passada larguei a pílula, e na terça e sexta fiz aplicações de Testo, 0,35 em cada. Hj, quando fui colocar minha calça pra trabalhar, tava apertada na pernaaa... acordei pulando de alegria. Essa semana serão mais duas aplicações de testo, mas vou diminuir para 0,25, pois já to sentindo os efeitos de forma rápida demais. Testo é foda pra mulher, não pode exagerar. To me segurando pra não tirar medida...hahahaha. Só sexta!! Aí conto pra vc´s! Ah, quero que me conte se tá sentindo algum efeito do Stan. Na quarta semana de oxan entro nele!!
  9. Adimiro também a dedicação e força de vontade. Não me imagino nunca ter comido no Mc Donald´s, ou ficar 12 anos sem chocolate..hahhaa. Mas eu, particularmente, não curto o corpo dela. Para quem Não é fisioculturista, exagerou, passou do ponto, masculinizou demais. Quem está indo pelo mesmo caminho que ela, é aquela Ex BBB Mayra Cardi: Travecou demais, não gostaria de ficar assim! Exemplo de dedicação e força de vontade com resultado perfeito, sem ser masculinizado: JUJU PANICAT!! Ela é minha musa inspiradora!
  10. Dica: PARA DE TOMAR SIBUTRAMINA. Você pode emagrecer sem isso, esse troço só faz mal e vicia, te ajuda a perder massa, isso sim. Primeiro passo: Consulte um bom nutricionista. Vc é de que cidade??? Se for do Rio posso te indicar três bons nutricionistas. Segundo passo: Procure a academia mais próxima. Sem treino o emagrecimento se torna mais difícil.
  11. É certo fazer ciclo pirâmide de Oxan?? Estou na primeira semana, ainda com 15mg, depois passando pra 20.
×
×
  • Criar Novo...