Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ufc 133 - Evans Vs. Ortiz 2

Posts Recomendados

Postado

UFC133-16x9-Version-3.jpg

06/08/2011

22:00

- Descrição -

O Combate exibe ao vivo dia 6 de agosto a partir das 22:00 a 133ª edição do UFC. O evento terá como destaque o duelo entre os americanos Rashad Evans e Tito Ortiz, que medirão suas forças para, possivelmente, definir o próximo desafiante ao título dos pesos meio pesados. O Brasil marca presença com Vitor Belfort que enfrentará o japonês Yoshihiro Akiyama.

sf.jpg

- Transmissão -

TV

Combate

PROGRAMAS

SopCast: 24267

TVU Player: 61886/63983/77091/77092/79482

LINKS

FirstRow

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Bora ganhar cabeça de ovo!!!

WAR TITO

WAR BELFORT

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Simplesmente mitou.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

Postado

FOOODA! estRupo o japones!

Esse eh o bom e velho vitor, rapido e matador! Que venha o Spider de novo.

Começou...

Postado

Comecou o que ?

Ganhou a luta ja que meter ele de novo contra o Spider...

Postado

Achei vitor ...estranhamente agitado!!!

Falando muita merda, como é de costume!!!

Quase o japa, bota ele pra dormir, com o chute steven seagal!!

Mais, devo reconhecer, que belfort, tava paracendo estar muito mais agil e rapido, do que na ultima surra que levou!!

Tem que pegar um lutador melhor, pra provar que ta bem mesmo!!!

Por que essa luta foi arranjada!!!

Visitem meu blog:

http://andersonsouza26.blogspot.com

E podem me seguir no twitter:

www.twitter.com/metalbolic

Ouça minha radio no twitter

http://twitradio.com.br/metalbolic

Postado

Vacilou tito...

Postado

eu tenho raiva do belfort pq ele sempre vacila em lutas importantes, é sempre assim. Parece q ele sente a pressao e nao luta nada, podem prestar atenção em toda luta grande q ele fez ele perde facil, nem mostra a habilidade na trocação q ele tem, é foda. Por issor se ele lutar com o spider ele perde de novo.

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Postado

Tito ganhar do Rashad demora !...kkkkkkkkkkkk

O Evans tá na "ponta dos cascos"... viu o shape do cara ? O chão dele tá muito melhor. Que fiasco foi aquele do Tito de joelhos com o plexo aberto ??? Parecia um iniciante, ele e o Wanderley tem q aposentar.

Postado
  • Autor

Tito deu mole mesmo, Ia perder de qualquer jeito , mas deu mole... tomou uma joelhada nas boca dos estrongo e foi pra posição do feto... Uma pena pq ia ser fenomenal o cara ressurgir das cinzas e ir pro title shot!

E vitinho é vitinho. QUem nao é da geração rede tv de vale tudo tem o cara como ídolo. Porem achei que o japa meio qeu "peidou" pra ele. Reparem que os dois socos que els deu que o japa caiu, nenhum dos dois pegou ..Enfim ta ganho, que venha o SPIDER

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Sim...o japa arregou no meio da luta AEUAUEhAEUHaeu

pegaram 2 socos na nuca também...espero que não dê problema como a luta do bronx q foi cancelada, provavelmente não vai dar

O Belfort ta mais rápido, mas ainda acredito que ele tem um potencial BEM maior...vamo ver as próximas lutas

Postado

os golpe na nuca tb é foda, o cara cai de rosto virado pro chão,e num momento decisivo da luta, eu acho ''tolerável'' o cara acertar até 2 golpes na nuca, o cara ta partindo pra um momento de definição na luta..

sobre o belfort seria interessante uma luta dura antes dele pegar o anderson dnv (sim, pra mim o anderson vai quebra aquele japones.)

Postado

WAR SONNEN !!

Postado

Se o Belfort pegar o Sonnen ele vai matar o coitado, a unica coisa que presta nele eh o wrestling, Vitor eh bem mais completo.

Acho que tinha que ser um cara mais tecnico, pra ele ja ficar no pique da revanche com o Spyder.

Atual: 1,80m - 91kg - bf 12,5%

Meta: 95kg - bf 7-8%

Nada vai me impedir de parar antes de alcancar essa meta!!!!!

Proximo ciclo depois do carnaval: PROPI/TREMB/DROST/T3

Postado

Se o Belfort pegar o Sonnen ele vai matar o coitado, a unica coisa que presta nele eh o wrestling, Vitor eh bem mais completo.

Vai matar sim... Cada uma.

Seria uma ótima luta, não da pra prever quem ganharia. No mais...

WAR SONNEN!

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

Postado

/\ mlk é polemico aheiuaheiuaheuah

mas tambem acho que o sonnen seria o teste perfeito pro belfort.. uma luta entre os 2 e o vencedor decidiria o titulo contra o vencedor de Spider x Okami (se tudo der certo spider né)...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.