Postado 5/08/2011 às 16:18 08/5, 2011 Apos acordar : Whey + dextrose Pos treino : Whey+creatina+dextrose Antes de dormir : Albumina Eu tava pensando em acresentar o no shotgun vpx no pre treino? Tem problema? Vai ffazer mal? Sobrecarregar ou da p manda de boa ?
Postado 5/08/2011 às 16:23 08/5, 2011 Supermoderador Eu tiraria a dextrose de manhã e reduziria o whey (seria melhor comer mais coisas com proteina mesmo) Pode mandar o Shotgun sem problemas, não vai fazer mal (ao menos que vc tenha problema cardiaco, etc, por causa dos estimulantes) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/08/2011 às 16:29 08/5, 2011 Eu tiraria a dextrose de manhã e reduziria o whey (seria melhor comer mais coisas com proteina mesmo) Pode mandar o Shotgun sem problemas, não vai fazer mal (ao menos que vc tenha problema cardiaco, etc, por causa dos estimulantes) Tudo certo. Só pra ajudar um pouco mais , eu tiraria o Whey da manha e mandaria albumina , mas se quiser continuar com whey usa somente meia dose ai vc manda tambem leite , aveia... /offtópic: Esse avatar novo do krebz ta show de bola em xDD Editado 5/08/2011 às 16:30 08/5, 2011 por Rafolks~ (veja o histórico de edições)
Postado 5/08/2011 às 17:17 08/5, 2011 e como ta a sua dieta? que é mto mais importante e essa destrose na manha é desnecessária, como ja foi dito
Postado 5/08/2011 às 17:43 08/5, 2011 Só tome malto ou dextrose após atividades fisicas... e tbm recomendo a tomar a albumina de manha no lugar do whey, afinal whey não eh tão barato qnt...
Postado 5/08/2011 às 17:48 08/5, 2011 Só tome malto ou dextrose após atividades fisicas... e tbm recomendo a tomar a albumina de manha no lugar do whey, afinal whey não eh tão barato qnt... Albumina é lenta absorção, melhor toma-la antes de dormir apenas que é o horário que ficamos grande parte em jejum. De manhã é melhor só se for ficar um bom tempo sem comer, caso contrário é melhor investir em alimentos mesmo, e shakes com aveia, frutas, etc... (o whey ficaria em ultimo caso, como disse não compensaria o seu CxB p/ todos dias no desjejum). Editado 5/08/2011 às 17:50 08/5, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/08/2011 às 17:57 08/5, 2011 Autor Vou fazer as mudancas e encomendar meu no shotgun entao, ah minha dieta ta assim Cafe da manha : 2 fatias de pao + 1 de peito de peru+ ricota+ suco de laranja 3 hrs dps 1 barra de cereal 3 hrs dps almoco procuro comet carne,batata,ovo,salada,arroz,fejao 3hrs depois 2 banana com mel + aveia (era o meu pre treino,continuo mandando msm tomando o no shotgun no pre ? Pos treino janta mesma coisa almoco Antes de dormi albumina
Postado 5/08/2011 às 18:05 08/5, 2011 Seu objetivo é bulk ou cut? Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/08/2011 às 18:31 08/5, 2011 Autor Preciso ganhar massa porem n queria engordar muito,pq normalmente faze bulk acaba sendo grande o aumento na % de gordura,tem como fazer uma faze bulk que nao aumentasse tanto a gordura,pois ja estoi acima um pouco da % de gordura ,os gomos do meu abdomen nao tao marcados mas,aparecrm um pouco so Pq em uma fase cut eu nao aumentaria musculo,estaria definimdo apenas,ficaria msm tamanho so q definido certo ? E preciso aumentsr peito,braco ,melhorar abdomen ,costa ,ombro,com cut nao consegueria isso certo?
Postado 5/08/2011 às 18:31 08/5, 2011 Um bulk mais limpo. Tem como você fazer um bulk que não aumente o BF ou tenha um aumento mínimo, é só saber o que comer (na area de nutrição tem muitos artigos/posts importantes pra ajudar na sua escolha.) Mais ai também deveria envolver aeróbicos no seus treinos pra ajudar, e ter uma qualidade melhor. O que deu pra ver sobre sua dieta, ta fraca... deveria dar uma pesquisada por ai na area de nutrição e montar uma melhor JA QUE, vc vai tomar shotgun, um produto ótimo (deveria investir no treino/dieta para melhores resultados). O shot tem a formula do redline, que é o thermogenico da VPX concentrada no produto (não creio que a concentração seja muita) mais o BF pode até reduzir dependendo da sua dieta (inclusive se ela for p/ bulk limpo). abraços Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 5/08/2011 às 18:34 08/5, 2011 Supermoderador Preciso ganhar massa porem n queria engordar muito,pq normalmente faze bulk acaba sendo grande o aumento na % de gordura,tem como fazer uma faze bulk que nao aumentasse tanto a gordura,pois ja estoi acima um pouco da % de gordura ,os gomos do meu abdomen nao tao marcados mas,aparecrm um pouco so Pq em uma fase cut eu nao aumentaria musculo,estaria definimdo apenas,ficaria msm tamanho so q definido certo ? E preciso aumentsr peito,braco ,melhorar abdomen ,costa ,ombro,com cut nao consegueria isso certo? Ter tem cara, não é todo mundo que consegue fazer mas tem como sim. Sugiro dar uma olhada nas dieta "clean bulk". É mais demorado do que bulk normal (ou dirty bulk) para ganhar peso mas é pra ganhar menos gordura que o normal, então nesse caso tem que ter um pouco mais de paciencia mesmo. E seria uma boa fazer aerobicos/cardio pra queimar mais calorias também edit: lol só vi agora que o whitepump já tinha respondido =X Editado 5/08/2011 às 18:34 08/5, 2011 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/08/2011 às 19:12 08/5, 2011 Autor Muitoo obrg msm, me ajudaram mt, vou procurar sob o clean bulk
Postado 5/08/2011 às 19:16 08/5, 2011 edit: lol só vi agora que o whitepump já tinha respondido =X Estamos no mesmo barco parceiro, no seu post que está o nome "Clean Bulk", por este nome ele acharia artigos mais interessantes do que "bulk limpo (português)", então ja era.. hehe flws. Muitoo obrg msm, me ajudaram mt, vou procurar sob o clean bulk Boa sorte, agora é com você. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar