Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Stan+ Trembo . Ajuda Na Tpc

Posts Recomendados

Postado

fala ai galera sou novo aki .jah vi q por aki tem mta gent q intende bem d tpc! intaum la vai!!...

22 anos

4 anos d treino

69kg

1,68 d altura

medidas .. tem tempo q n tiro mas eram

torax : 95

biceps contraido : direito 34,5cm squerdo 34cm

coxa : dir:54 esqu: 53

bf n tenho ideia . n tenho abs definidos

ciclo stan e trembo e diana hi-tech 4 semanas

aplicaçoes segunda e quarta , diana 1 comp. ao dia

sendo 50mg d stan e 75 mg d trembo

minha maior duvida é a tpc !

faria indux na segunda semana 1 comp ao dia

e voltando com ele na quinta semana apos o termino do ciclo com 1 comp ao dia durante 2 semanas. queria saber tbm da preteção ai figado se trantando d 2 subistancias q n são mtu fortes a ele! eh isso ai galera criticas construtivas sempre bem vindas ! abraço a todos agradeço dasde jah!

Postado

Tu ta usando trembolona sem nem saber direito o que é

ainda mais sem testosterona?

irmaaaaao,pode se prepara que com esse ciclo seu pau nao sobe por uns 4 meses...ainda mais com a tpc que vc vai fazer,que provavelmente n vai ser grandes coisas

eu nao faria esse ciclo jamais

Postado

fake n! sou novo aki ! vim justament para cohler informações e n fazer merdah e n fikar brocha como u brother la em cima disse! quewro dicas e sugestões ! esse ciclo ainda n começei sem contar q tenhu em mão apenas o stan a trembo ainda n chegou , vlw

Postado

Velho,trembolona é forte pra cacete,enibi seu eicho e muito.

nenhuma das drogas que vc vai usar é testosterona.

quando vc mandar algo pra dentro,ainda mais a trembolona,vai para sua produçao natural de testosterona rapidinho.

e como nao vai ter testosterona vindo de fora amigao

shotdown!

eskece esse ciclo ou coloca alguma testosterona e tira essa trembolona pq vc nem sabe o que é direito

Postado

dura 250 mg por semana resolveria!? durante as 4 semanas e estendendo para quinta somente a testosterona! .... quero um ciclo bacana p definição e força e essas drogas tem esse perfil trembo+ stan !pq tirar a trembo? estou aki p aprender critiquem e deem sugestões !! abraçoss

Postado

e a respeito da tpc eu andei pesquisando bastante no tempo q tive e fikaria +/- assin!:

Semana 1:

1-Clomifeno: 100mg/dia

2-Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1-Clomifeno: 100mg/dia

2-Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1-Clomifeno: 50mg/dia

2-Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1-Clomifeno: 50mg/dia

2-Tamoxifeno: 20mg/dia

voltando a questão da testo , por que de 1 dura por semana ? para correr menos o risco d mais colaterais , segurar a testo e ate mesmo talvez melhorar os ganhos! por inquanto é isso ! opinem galera! critiquem , aos poucos vamos encaixar esse ciclo!!! abraços

Postado

Ultima vez que vo posta aqui pra te ajuda a nao fazer merda

Testosterona é o principal orgao masculino(que basicamente faz seu pipi levantar)

quando vc joga tudo isso pra dentro vai corta a produçao de testo e nao vai tar vindo mais de fora

entao ja sabe...

durateston é a pior escolha que vc pode usa nesse caso ainda mais por 4 sem.

adios

Postado (editado)

Ultima vez que vo posta aqui pra te ajuda a nao fazer merda

Testosterona é o principal orgao masculino(que basicamente faz seu pipi levantar)

quando vc joga tudo isso pra dentro vai corta a produçao de testo e nao vai tar vindo mais de fora

entao ja sabe...

durateston é a pior escolha que vc pode usa nesse caso ainda mais por 4 sem.

adios

hormônio*

@topic Pesquise mais jovem, você não tem informações suficientes para ciclar neste momento.

Editado por peuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...